TV's - Deco Proteste

Status
Fechado a novas mensagens.
Azar... tive de ver a A756 a funcionar em todas as fontes e o meu Plasma ao lado... inclusive cheguei a ver a A856 e até a A956 mas esta so para comparar... resultado?? ja sabes qual foi :007:

Então conta-nos essa experiência. O que te levou a comprar o Plasma e já agora qual foi.
Se já o fizeste, deixa-nos o link para o teu post.

Já agora o que achaste da A956, e deixemos o preço de lado. Eu também nunca a compraria. Preferiria comprar um LCD tipo A656 e um plasma de 46''. Dois pelo preço de uma coisa que ainda tem muito que provar.

Foi em casa e em ambiente controlado ou na loja?
 
Eh pá, adormeci a ver tv e agora acordei com o barulho das ventoinhas... lol...

Também tenho plasma, e posso dizer que só sem som absolutamente nenhum e perto da tv se consegue ouvir. A ZON box faz mais barulho do que o plasma... se calhar o plasma que o rapaz ouviu tinha a ventoinha gripada ou engripada n sei...
 
Eh pá, adormeci a ver tv e agora acordei com o barulho das ventoinhas... lol...

Também tenho plasma, e posso dizer que só sem som absolutamente nenhum e perto da tv se consegue ouvir. A ZON box faz mais barulho do que o plasma... se calhar o plasma que o rapaz ouviu tinha a ventoinha gripada ou engripada n sei...

Já não me surpreende a arrogância que é habitual nestes fóruns de pessoas que julgam que tem graça mas só demonstram a pouca maturidade e falta de massa cinzenta.

Enfim, como não estou para perder tempo, limito-me a deixar links para aqueles que verdadeiramente estão interessados em discutir seriamente estas questões e sobretudo estarem bem informados.

http://www.avforums.com/forums/plasma-televisions/765773-panasonic-pz80-85-fan-noise.html
 
Já não me surpreende a arrogância que é habitual nestes fóruns de pessoas que julgam que tem graça mas só demonstram a pouca maturidade e falta de massa cinzenta.

Enfim, como não estou para perder tempo, limito-me a deixar links para aqueles que verdadeiramente estão interessados em discutir seriamente estas questões e sobretudo estarem bem informados.

http://www.avforums.com/forums/plasma-televisions/765773-panasonic-pz80-85-fan-noise.html

No link que dás, mostram (claramente) que o ruído de quem se queixa é uma anomalia. Todas as outras pessoas dizem isso e confirmam que uma PS3, uma Sky box ou outro equipamento equivalente fazem mais ruído. Ou seja, tudo o que já tinha sido confirmado aqui pelos prórpios utilizadores. Para quê serrar farelo? E não. Eu não tenho plasma (nem LCD).
 
Já não me surpreende a arrogância que é habitual nestes fóruns de pessoas que julgam que tem graça mas só demonstram a pouca maturidade e falta de massa cinzenta.

Enfim, como não estou para perder tempo, limito-me a deixar links para aqueles que verdadeiramente estão interessados em discutir seriamente estas questões e sobretudo estarem bem informados.

http://www.avforums.com/forums/plasma-televisions/765773-panasonic-pz80-85-fan-noise.html

Por falar em maturidade e juntando a parte do respeito.....pode responder a pergunta que eu lhe efectuei....ou apenas responde ao que lhe interessa e lhe fundamenta os seus pontos de vista??????
 
E digo mais, este membro, já reparei por outros post que tem um lcd qualquer mas sobre ele não fala, mas fala de plasmas que não tem e contraria as informações dos que usam plasmas diariamente.

Davas melhor contributo á comunidade se falasses do teu lcd do que falares do que não sabes e desconheces porque simplesmente nunca viste.

Fui.
 
E digo mais, este membro, já reparei por outros post que tem um lcd qualquer mas sobre ele não fala, mas fala de plasmas que não tem e contraria as informações dos que usam plasmas diariamente.

Davas melhor contributo á comunidade se falasses do teu lcd do que falares do que não sabes e desconheces porque simplesmente nunca viste.

Fui.

Mas ele fala do LCD que comprou à meia duzia de dias, um samsung A656... esta em outro topico.
 
Já não me surpreende a arrogância que é habitual nestes fóruns de pessoas que julgam que tem graça mas só demonstram a pouca maturidade e falta de massa cinzenta.

Enfim, como não estou para perder tempo, limito-me a deixar links para aqueles que verdadeiramente estão interessados em discutir seriamente estas questões e sobretudo estarem bem informados.

http://www.avforums.com/forums/plasma-televisions/765773-panasonic-pz80-85-fan-noise.html

Tu é que não pareces estar muito informado.

Nesses links todos que dás, toda e mais alguma pessoa que teve o problema de ouvir as ventoinhas.. contactou a Panasonic e eles no mesmo segundo disseram que trocavam o Plasma porque se tratava de uma anomalia.

É simplesmente estupidez, idiotice e falta de respeito, estar a dizer que as pessoas são mentirosas comprovando que o são com links para reviews e outros fóruns. Fóruns esses que por acaso, até dão razão a quem diz que não ouve fans nenhumas.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo