TVs LED

ZECARLOS_PT

Power Member
Boas pessoal, estou a procurar uma nova TV LED abaixo dos 900 euros, bem, sei umas coisas sobre tv mas nao muito por isso queria uma opiniao de quem sabe :p Gosto muito das TVs Samsung ou Sony de preferência, mas agora a quem diga que as Panasonic estou muito boas (2012).
O que me dizem a comprar?
Pelo que vi tou a gostar nestes 2: Samsung Televisor LED 3D Smart TV UE40ES6100 e Sony Televisor LED 3D KDL-40HX750 qual acham que devo optar? Devo comprar outros modelos outras marcas?

Basicamente queria uma LED para jogar ps3 mas também queria uma boa no geral já que o preço não e pouco...

Obrigado desde já a quem responder...

Abraço. :eek:
 
ZECARLOS convem que digas tambem qual as polegadas que pretendes e ja agora por curiosidade porque nao incluis tambem a LG? Do pouco que fui ver pessoalmnete as samsungs e lg's em termos de leds eram as melhores e a Panasonic gostei mais de plasma do que do Led, mas claro tambem nao vi muitos modelos de cada por isso isto é generalizar um pouco. talvez com mais info os mais entendidos te possam ajudar.

Nhenriques85 LG 32LM620S, simplesmente adorei a TV e em termos gerais o feedback é excelente, com a excepçao da qualidade das colunas que dizem q são muito fraquinhas, para mim estavam bastante bem, mas eu tambem oiço mais com o sistema surround que tenho ou com os headphones sem fios do que propriamente pelas colunas da propria TV.
 
ZECARLOS convem que digas tambem qual as polegadas que pretendes e ja agora por curiosidade porque nao incluis tambem a LG? Do pouco que fui ver pessoalmnete as samsungs e lg's em termos de leds eram as melhores e a Panasonic gostei mais de plasma do que do Led, mas claro tambem nao vi muitos modelos de cada por isso isto é generalizar um pouco. talvez com mais info os mais entendidos te possam ajudar.

Nhenriques85 LG 32LM620S, simplesmente adorei a TV e em termos gerais o feedback é excelente, com a excepçao da qualidade das colunas que dizem q são muito fraquinhas, para mim estavam bastante bem, mas eu tambem oiço mais com o sistema surround que tenho ou com os headphones sem fios do que propriamente pelas colunas da propria TV.


Tambem ando a ver essa LG 32LM620S em conjunto com a SAMSUNG 32ES6100 . Pra ja tenho aqui uma LG 32LW5500 a 3 dias e estou prestes a devolve la pois nao tou 100% satisfeito. Pela diferença de preço penso que justifica ja uma tv de 2012 ( a 32LW5500 e de 2011 ).

Tenho uma SAMSUNG 40LE40C750 que comprei no fim de 2010 e em definiçao de imagem axo melhor que a LGLW5500 . Axo apenas a LG mais fluida na imagem e com muito menos arrastamento dai estar na duvida se essa nova 32L620S supera a samsung. Vou usa la simplesmente pra jogar por isso queria uma coisa boa :p
 
37/40/42 as polegadas...


E tencionas comprar em loja fisica ou é indiferente?


Tambem ando a ver essa LG 32LM620S em conjunto com a SAMSUNG 32ES6100 . Pra ja tenho aqui uma LG 32LW5500 a 3 dias e estou prestes a devolve la pois nao tou 100% satisfeito. Pela diferença de preço penso que justifica ja uma tv de 2012 ( a 32LW5500 e de 2011 ).


A LW5500 é uma boa TV mas inferior em relaçao à LM620 em termos de tempo de resposta, para a utilização com consolas e etc esta é superior (estive a ver e encontro algumas disparidades nos valores se alguem tiver o valor correcto da lw5500 que diga sff).

Mas ao mesmo tempo parece que comprares umas lm620 ja é demasiado só para jogar consola, para isso mete-te mesmo na samsung que tem excelente qualidade em 2D (embora na minha opiniao fiquem sempre atras nos 3D, bastante atras) melhor som e mais barata.

Mas é apenas a minha opiniao baseada na pouca experiencia que tive, por isso é tudo muito relativo, mas aconselho-te a veres as 2 pessoalmente e tirares as tuas proprias conclusoes, eu estava inclinado entre samsung e lg em termos desses modelos e escolhi a que gostei mais.

Tambem podes levar uma pen e por a correr la media para comparares, embora claro a comparaçao por consola fosse a melhor, mas isso ja é dificil ^^.
 
Última edição:
uma pergunta, porquê led? eu já me arrependi de ter comprado um led.. o próximo será plasma sem dúvida

Eu não conheço Plasmas muito bem e embora tenha 900 € de orçamento plasmas de 42 polegadas não sei quais os bons ou não.

Mas é uma bela questão, o op pode nao ter referido por não saber as vantagens que o Plasma tem, pessoalmente preferi LED, mas as minhas razoes podem nao ser partilhadas pelo user .
 
Com 900 € compras uma plasma GT30 de 50 polegadas da Panasonic e ficas com uma televisão topo de gama que arruma com essas que referes acima da samsung e da Lg... Em qualidade de imagem nem há comparação...Ficas com televisão para muitos anos...
 
Sim desliga as funções todas para ficar mais rápido.

A diferença é que os plasmas conseguem ter um input lag de jeito para jogos enquanto as tvs led (a maior parte) mesmo com tudo desligado tem imput lag altíssimo.

Eu tenho uma PS3 ligada a uma 50GT30 e é excelente para jogos, principalmente nos de 60fps é mt melhor que a LED Samsung 40D6100 que tive uns dias aqui no ano passado.
 
Back
Topo