[HDTV] TV's Philips PUS 7**4 (Mod. 2019)

Obrigado pelas várias respostas.
O cabo de rede parece-me muito difícil de executar.
Vou investir num powerline a sério. Já li e vi reviews muito boas do devolo magic 2. Custa dinheiro (200€) mas acho que vou avançar. Estou tolo por ter uma boa tv e não poder usufruir dela!!! Queria também ligar a xbox.
 
Obrigado pelas várias respostas.
O cabo de rede parece-me muito difícil de executar.
Vou investir num powerline a sério. Já li e vi reviews muito boas do devolo magic 2. Custa dinheiro (200€) mas acho que vou avançar. Estou tolo por ter uma boa tv e não poder usufruir dela!!! Queria também ligar a xbox.

Podes gastar consideravelmente menos e mesmo assim ficar bem servido.

Algo como o TL-PA9020P KIT da TP Link chega-te perfeitamente.
 
boa tarde queria perguntar se alguém já consegui instalar uma vpn nestas philips com android 9 :(

é que cada vez que faço ligação a um servidor , a Internet por e simplesmente vai abaixo.
obrigado
 
Boa noite,

Também estou tentando por este modelo da Philips, mais precisamente o modelo 43PUS7354. Dentro dos 400€ parece-me que não há melhor modelo de 43"? E desta série 7**4 é a melhor?
Obrigado
 
Boa noite,

Também estou tentando por este modelo da Philips, mais precisamente o modelo 43PUS7354. Dentro dos 400€ parece-me que não há melhor modelo de 43"? E desta série 7**4 é a melhor?
Obrigado

Tive uma de 43 que devolvi por causa da falta de qualidade da montagem/painel.

Mudei-me para a Samsung, mas veio com pixels mortos, apesar da TV ser muito boa (era a 7455).

Decidi arriscar novamente e subir em termos de dimensão, pelo que comprei a de 50”, com painel VA. Estou, para já, satisfeito (ficou por €499,99).

Diria que nunca vais ter nada de muito extraordinário nesta gama. Podes ter preferência por marca, ou sistema operativo da Smart TV. Falam muito bem das Hisense, em termos de preço/qualidade.
 
Este ano a gama 73xx está mais cara que a 75xx por algum motivo em especial?

E as de 58" também com preços inferiores às de 55", há alguma razão lógica?
 
Tive uma de 43 que devolvi por causa da falta de qualidade da montagem/painel.

Mudei-me para a Samsung, mas veio com pixels mortos, apesar da TV ser muito boa (era a 7455).

Decidi arriscar novamente e subir em termos de dimensão, pelo que comprei a de 50”, com painel VA. Estou, para já, satisfeito (ficou por €499,99).

Diria que nunca vais ter nada de muito extraordinário nesta gama. Podes ter preferência por marca, ou sistema operativo da Smart TV. Falam muito bem das Hisense, em termos de preço/qualidade.
Eu estou limitado a 43" é o que serve no móvel e também distância confortável ao sofá.
Entre Samsung e LG pensei que a Philips sempre fosse melhor preço/qualidade mesmo sendo IPS?
Ainda para mais a Philips tem estado em constantes descontos nesses modelos. E depois tem o android que permite mais opções parece-me?
Seria a minha primeira Smart tv
 
Boas,
Assistência não sei, fiabilidade posso falar por mim, estou á espera que o meu LCD de 2009 dê motivos para o encostar, qualidade de imagem 1080p top, problemas 0.
 
Back
Topo