[HDTV] TV's Philips PUS 7**4 (Mod. 2019)

Tentei entrar em contacto com a Philips e questionei relativamente a esse assunto se as de 50 e 58 são mesmo VA e até agora não obtive resposta, então decidi ir pelo seguro... Como haviam relatos de várias pessoas a dizer que a de 58" era VA fui para essa.

Penso que a única forma de saberes é com a TV montada fazendo um teste de cor ou a tocar no painel... As VA são sensíveis ao toque quando ligadas.

A tua reage desta forma:

?
 
Daquilo que se vai podendo ver e ler acho que os painéis de 50" são também VA mas não são produzidos com o rigor e qualidade dos de 58". Na minha o problema da uniformidade (ou falta dela) é bem patente, mas lá está, apenas se me puser à procura disso, como numa tela completamente preta.
 
A tua reage desta forma:

?

Claro que não andei a dar porrada no painel para ver se fazia alguma coisa. Mas sei que faz porque quando tentei tirar o autocolante que vinha colado ao painel fez aquele flicker... Tenho uma TV LG com IPS que não faz nada disso.

Mas os pretos são realmente bons:

sVU9p8B.jpg
 
Obrigado pelo feedback KickassPT.

Daquilo que se vai podendo ver e ler acho que os painéis de 50" são também VA mas não são produzidos com o rigor e qualidade dos de 58". Na minha o problema da uniformidade (ou falta dela) é bem patente, mas lá está, apenas se me puser à procura disso, como numa tela completamente preta.

Testei uma 58" em loja e o painel é bastante diferente do meu e do teu. E mesmo assim o meu parece melhor que o teu.
Acho que não há lotaria são painéis VA ... Mas de qualidade claramente inferior aos de 58"
 
Eu tenho esta TV há cerca de 1 semana e até agora a minha opinião é que sinceramente vale todos os centimos. O painel VA, o Android TV que acho bastante fluido e sem bloqueios, erros etc.. o Ambilight é uma experiência muito interessante, não foi algo que me tivesse pesado muito na decisão da compra, mas agora admito que é um extra que se tivermos acesso a ele vamos aproveitar e gostar bastante.
Percam um tempo a afinar as definições de imagem à vossa medida, vale a pena.
 
Boas malta devo ir para esta opcao hoje aproveitar a promo de 529€

Philips UHD 4K 50PUS7354 127cm

Basicamente sera para gaming ps4 e bluray e ficheiro em 4k tambem via hdd ou streaming

Gostava de ir para qled mas foge bastante do orcamento
 
Boas malta devo ir para esta opcao hoje aproveitar a promo de 529€

Philips UHD 4K 50PUS7354 127cm

Basicamente sera para gaming ps4 e bluray e ficheiro em 4k tambem via hdd ou streaming

Gostava de ir para qled mas foge bastante do orcamento

Onde viste esse preço? Também estou indeciso entre essa, HisenseB7500 ou Hisense H50OU7B. A para a mesma utilização que tu e penso que esta televisão vale a pena, embora o painel da 50 também seja VA, há relatos que a qualidade é inferior ao de 58.
 
Onde viste esse preço? Também estou indeciso entre essa, HisenseB7500 ou Hisense H50OU7B. A para a mesma utilização que tu e penso que esta televisão vale a pena, embora o painel da 50 também seja VA, há relatos que a qualidade é inferior ao de 58.

Fica atento mais logo a noite .

A cena do painel etc... Nao sou expert nisto nem nada que se pareca ...Mas tenho o meu orcamento e nao quero fugir e perder a cabeca .) Mas a outra opcao seria o modelo de 65 mas estou a 2 metros da tv e penso que seria um disparate .
 
Boas malta devo ir para esta opcao hoje aproveitar a promo de 529€

Philips UHD 4K 50PUS7354 127cm

Basicamente sera para gaming ps4 e bluray e ficheiro em 4k tambem via hdd ou streaming

Gostava de ir para qled mas foge bastante do orcamento

Atenção a essas promoções, essa TV já esteve a 490 na loja da cultura e tecnologia.
 
Existem diferenças significativas entre a de 55" e a de 58"?

EDIT: Confirma-se que a de 55" é IPS e a de 58" é VA?

Apanhei a de 55" por 529€ em loja nacional.. estou mesmo na duvida se cancelo já a encomenda ou não.. por este preço nao sei se encontro com melhor qualidade, o painel VA faz assim tanta diferença? arranjo algo melhor em torno dos 500 e tal €?
 
Última edição:
Existem diferenças significativas entre a de 55" e a de 58"?

EDIT: Confirma-se que a de 55" é IPS e a de 58" é VA?

Apanhei a de 55" por 529€ em loja nacional.. estou mesmo na duvida se cancelo já a encomenda ou não.. por este preço nao sei se encontro com melhor qualidade, o painel VA faz assim tanta diferença? arranjo algo melhor em torno dos 500 e tal €?
Sim, 55 é IPS https://www.displayspecifications.com/en/model/2af51986
A de 50 é VA https://www.displayspecifications.com/en/model/9f531987
A de 58 é VA https://www.displayspecifications.com/en/model/37ab198d
 
Back
Topo