[HDTV] TV's Philips PUS 7**4 (Mod. 2019)

Ainda estou dentro dos 14 dias para uma possível devolução. Mas a Worten não faz troca, apenas devolve o capital investido.
Como alternativa, podem mandar um técnico da Philips. Caso este não detecte nenhum problema terei de pagar a deslocação. Caso detecte, penso que leva a TV para reparação e depois traz de volta. Mas aí o negócio dá-se como realizado e já não poderei requerer a devolução futura.

Resumidamente, a minha dúvida está entre mandar reparar ou simplesmente devolver e rescindir o negócio. O meu principal receio, para além da questão da uniformidade do painel, são os pretos.

É normal que os pretos nos painéis VA sejam tão prateados, em sala escura, em particular nas laterais ou com um pequeno ângulo de visão? Volto a frisar que as fotos acentuam o que se vê na prática.

0tsobjz.jpg


2KgpK2y.jpg
Opta antes pela devolução e reembolso. Mesmo que troques por uma tv com painel uniforme, o mais certo é continuares insatisfeito com a tv por não ter correspondido às tuas expectativas.
 
Tens o easylink ativo na TV ? Acho que tem relação. Sem certeza, claro
Estranho, sinceramente nem me recordo como conecta sei que instalei a APP e conectou com a TV de forma bastante simples não tive de fazer nada de especial...
Só por curiosidade porque não sei se terá alguma coisa a ver com isso mas tens a TV no Google home no telemóvel certo?
Também não estou a conseguir, mas curioso que já tenho a app há algum tempo e antes conseguia usá-la, não sei se ficou assim depois de alguma atualização do iOS.
Já consegui, desinstalei e voltei a instalar a APP e agora pediu logo código para emparelhar com a tv e tudo ok, obrigado a todos pelas dicas.
Testei um filme na Netflix, irmãos de armas e deu 7.62 Mbps/2160.
 
Última edição:
Ainda estou dentro dos 14 dias para uma possível devolução. Mas a Worten não faz troca, apenas devolve o capital investido.
Como alternativa, podem mandar um técnico da Philips. Caso este não detecte nenhum problema terei de pagar a deslocação. Caso detecte, penso que leva a TV para reparação e depois traz de volta. Mas aí o negócio dá-se como realizado e já não poderei requerer a devolução futura.

Resumidamente, a minha dúvida está entre mandar reparar ou simplesmente devolver e rescindir o negócio. O meu principal receio, para além da questão da uniformidade do painel, são os pretos.

É normal que os pretos nos painéis VA sejam tão prateados, em sala escura, em particular nas laterais ou com um pequeno ângulo de visão? Volto a frisar que as fotos acentuam o que se vê na prática.

0tsobjz.jpg


2KgpK2y.jpg

Essas imagens são de pretos?? Isso mais parece cinza ou branco...

Eu devolvi a minha. Não te aconselho a tentar reparar a TV. Isso nunca vai ficar ok.
O único senão da devolução é já não aproveitares a promoção, mas para ficares com uma TV nesse estado... não vale a pena o esforço.
 
Já consegui, desinstalei e voltei a instalar a APP e agora pediu logo código para emparelhar com a tv e tudo ok, obrigado a todos pelas dicas.
Testei um filme na Netflix, irmãos de armas e deu 7.62 Mbps/2160.

7.62 a mim também, experimentei no iron fist que estou a ver, mas a imagem e ma e pior que HD da box, só o 4k tem uma qualidade decente na Netflix infelizmente
 
Opta antes pela devolução e reembolso. Mesmo que troques por uma tv com painel uniforme, o mais certo é continuares insatisfeito com a tv por não ter correspondido às tuas expectativas.

Mas então estes pretos prateados, mesmo com a luz de fundo a menos de 30%, são "normais" nas TV VA?


Essas imagens são de pretos?? Isso mais parece cinza ou branco...

SIm, são de pretos absolutos. Mas atenção que as fotos acentuam o que se vê.

A parte que não percebo é como o meu telemóvel com ecrã IPS, com a iluminação de fundo no mínimo, tem melhores pretos do que esta TV também com a iluminação de fundo (contraste) a zero. Vistos de frente ou de lado.
 
Mas então estes pretos prateados, mesmo com a luz de fundo a menos de 30%, são "normais" nas TV VA?




SIm, são de pretos absolutos. Mas atenção que as fotos acentuam o que se vê.

A parte que não percebo é como o meu telemóvel com ecrã IPS, com a iluminação de fundo no mínimo, tem melhores pretos do que esta TV também com a iluminação de fundo (contraste) a zero. Vistos de frente ou de lado.
Eu sei que os preços não são os mesmos mas devolve isso e compra um Qled ou Sony LCD ou qualquer OLED, se quiseres investir um pouco mais, claro. Eu nunca mais compro um LCD, muito menos de baixa ou média gama... Agora só OLED. Apesar de haver sempre uns mini contras, os prós são infinitamente superiores, especialmente para ver filmes 1080 de boa qualidade ou 4k, é outro nível.
 
Eu sei que os preços não são os mesmos mas devolve isso e compra um Qled ou Sony LCD ou qualquer OLED, se quiseres investir um pouco mais, claro. Eu nunca mais compro um LCD, muito menos de baixa ou média gama... Agora só OLED. Apesar de haver sempre uns mini contras, os prós são infinitamente superiores, especialmente para ver filmes 1080 de boa qualidade ou 4k, é outro nível.
Quando existirem Oled abaixo das 48" polegadas também pensarei nisso, agora por enquanto temos de nos contentar com os IPS e os VA.
 
Pessoal, alguém sabe como, e se é possível, ver o menu qualidade/bitrate da Netflix?
Antes tinha uma samsung que tem um botão 'info', que esta TV nova não tem.
Obrigado.
 
Uns posts atrás:
Finalmente descobri como se vê o bitrate no Netflix de forma simples na minha 70pus7304, instalei a APP da TV da Philips no telemóvel e quando abro a APP no canto inferior direito tem um símbolo de controlo remoto que basicamente abre o comando na APP, e aí tem botão info que quando carregado exibe o bitrate no Netflix, fica aqui a info para quem estava a procura
 
Estou bastante satisfeito com a minha pus7304. Tive sorte com o painel.

Estou encantado com o ambilight

Eu tenho uma oled e a Philips não chega aos calcanhares, mas para o preço que paguei vale cada cêntimo.
 
Foi preciso mesmo sorte para esse tamanho.

Eu acho que o pessoal que andou agora a comprar na promo que houve que andou a levar com TVs que já tinham sido devolvidas de finais de stock até porque agora já não teem stock.
Posso tar errado mas com tanta reclamação e o que parece, até porque se se for ver opiniões de quem comprou noutros sites etc no geral a grande maioria fica bastante satisfeita
 
Estive para comprar o de 75" mas já na loja ficámos muito mal impressionados com a imagem da TV de exposição.
Depois estava ao lado de um OLED que basicamente ofuscava tudo na loja.
A minha mulher, que nunca ligou muito para tecnologias, sugeriu esperar um tempo amealhar mais uns cobres, mas ir para um OLED pois gostava muito mais da imagem.
Concordei logo.
 
Estive para comprar o de 75" mas já na loja ficámos muito mal impressionados com a imagem da TV de exposição.
Depois estava ao lado de um OLED que basicamente ofuscava tudo na loja.
A minha mulher, que nunca ligou muito para tecnologias, sugeriu esperar um tempo amealhar mais uns cobres, mas ir para um OLED pois gostava muito mais da imagem.
Concordei logo.
E concordou com uma de 65" :D
 
Size matters :Winkani:
@helderxl - eu até queria de 75" mas a cart€ira... :blubomte:
Estávamos dispostos a ir aos 1.300 pela TV e já vi que por exemplo o OLED 65" da Philips está a 1.700.
Entre os dois, são mais uns meses de poupança mas penso que vai valer a pena o investimento
 
Finalmente chegou a minha 58Pus7304. Custou cerca de 568 euros. Foram pontuais na entrega e montaram a TV. Depois de fazer uns breves testes parece-me que o painel está bom. Mas ainda vou testar com mais calma. Filmes em 4k achei muito bom e mesmo os canais SD surpreenderam-me pela positiva e não são tão maus como alguns pintam. Mas aqui vai do gosto de cada um. Futebol não vi. Até agora não estou nada arrependido tendo em conta o preço e a diferença que ainda vai para uma OLED.
 
Back
Topo