1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

TV's Philips PUS 7**4 (Mod. 2019)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por tiagomonteiro76, 19 de Novembro de 2019. (Respostas: 755; Visualizações: 61667)

  1. Adquiri recentemente (uma semana) a 58PUS7304 e estou bastante satisfeito com a TV.
    Não sou um especialista, nem muito exigente com as TV's, no entanto, esta tem uma qualidade de imagem e som muito bons, tendo em conta a sua gama e um sistema operativo bastante fluído.
    Agradeço desde já a todos os membros do forum que me foram dando informações acerca desta TV e me ajudaram na escolha.
     
  2. Flash82

    Flash82 Power Member

    Boa tarde,

    Comparando estes modelos philips, a 43PUS7354 a 43PUS6704 e a 43PUS6554 https://www.displayspecifications.com/en/comparison/224713b871
    a muita diferença na qualidade de imagem e a série 7300 é mesmo das melhores???
    Isto para uma tv que tenha qualidade nos diferentes formatos, em netflix e em canais da meo sejam sd ou hd ou full hd. Com alguns angulos de visualização sem ser em sala às escuras, sempre com alguma luz.
    E mesmo pondo de parte o SO, se é Android ou não.
     
  3. Aza

    Aza Power Member

    Comprei a de 55 e nada a dizer, impecável, por 499 nao podia pedir melhor, top
     
  4. helderxl

    helderxl Power Member

    Fora o SO e design, a grande diferença da 7304 é ter o processador que tem, o P5. As outras 2 a diferença é que a 6554 não tem ambilight.
     
  5. tualoucura

    tualoucura Power Member

    A única coisa que posso dizer é que basta ter Android TV e não precisamos de nos preocupar mais a com o raio do sistema operativo da própria marca.
     
  6. Jarbas83

    Jarbas83 Power Member

    Confirmam que na 58pus7304 não é possível remover a base vertical da mesma?

    Também já vi neste tópico relatos de pessoal a não conseguir controlar o volume através do comando após aplicar um sistema de som via jack 3,5mm, que é o que eu planeio fazer...confirmam?
     
  7. imak

    imak Power Member

    Quanto ao jack não sei, mas a base podes retirar, ela nem sequer vem montada.
     
  8. Flash82

    Flash82 Power Member

    Bom dia,

    Encomenda feita da Philips 43pus7354 gostaria saber se valeria a pena fazer a extensão de garantia de mais 1 ano, fazendo um total de 3 anos? Ou optava por mais 2/3 anos?ou não há necessidade
     
  9. The.Joker

    The.Joker Power Member

    Numa TV desde custo penso que não vale a pena.
     
  10. tualoucura

    tualoucura Power Member

    Depende do preço do seguro, por mim fazia...
     
  11. Olá! Aproveitei a campanha da worten e por indicação aqui no forum comprei a Philips 58PUS7304.

    Realmente o ambilight, para quem não teve contacto com a tecnologia custa a interiorizar.. muitos feixes de luz.
    Algumas coisas que notei, e caso hajam alguns utilizadores da do mesmo modelos talvez me pudessem esclarecer.

    A qualidade da imagem é muito boa contudo, por vezes, a tv luta com o upscaling.. Não sei se será por isso que o audio e a imagem por vezes não sincronizam e há um arrastamento da imagem, havendo uma espécie de "freeze" de micro-segundos.

    Também em alguns filmes, p.e. o Venon, através da netflix, em cenas mais escuras parece que acabei de sacar o filme numa qualidade muito má e que o estou a ver no pc.

    Alguém com este tipo de problemas? Conseguiram resolver?

    Em som recomendam alguma coisa, falta graves a esta televisão. Mas no geral foi uma boa compra!

    Obrigado desde já.
     
  12. pontesgaia

    pontesgaia Power Member

    Eu comprei uma soundbar para complementar a falta de som da televisão.

    Quanto aos pretos, tens que mexer nas definições de imagem.
     
  13. tiagomonteiro76

    tiagomonteiro76 Power Member

    @NoobMachine
    Mete a box em 4k 50hz.

    Fora isso, a minha passado quase 1 ano, sempre impecável
     
  14. The.Joker

    The.Joker Power Member

    Exatamente...tive o mesmo problema quando mudei para uma v2 e resolveu.

    Problema da Netflix tem a ver com o fecho da torneira.... qualidade reles
     
  15. Flash82

    Flash82 Power Member

    Bom dia

    Como faço isso com uma box Meo(Cisco Isb2231)?
    Apenas consegui mudar para 1080i.
    Cumpr

     
  16. Fred_79

    Fred_79 Power Member

    Alguém com problemas de bluetooth? A minha não encontra nenhum dispositivo
     
  17. franprodigy

    franprodigy Power Member

    Também já me aconteceu mas depois deu, não me lembro bem se bastou desligar a TV.
     
  18. Fred_79

    Fred_79 Power Member

    Já fiz isso e nada, estou a tentar emparelhar o telomevel e uma soundbar e não encontra nada
     
  19. franprodigy

    franprodigy Power Member

    É ir tentando porque eu consegui emparelhar 2 phones Bluetooth e depois apaguei e ao voltar a tentar não estava a conseguir e depois voltou a dar, não sei explicar como.
     
  20. Caros, a vossa ajuda pf! Comprei uma 58pus7304 há uns meses e hoje de um momento para o outro activou-se uma maravilha estranhíssima! A televisão começa a falar sozinha, tipo um apoio para cegos. E não faço ideia como me livro disto!!!! Alguém ajuda pf?