1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

TV's Philips PUS 7**4 (Mod. 2019)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por tiagomonteiro76, 19 de Novembro de 2019. (Respostas: 842; Visualizações: 61015)

1. tualoucura

tualoucura Power Member

A única coisa que posso dizer é que basta ter Android TV e não precisamos de nos preocupar mais a com o raio do sistema operativo da própria marca.

2. Jarbas83

Jarbas83 Power Member

Confirmam que na 58pus7304 não é possível remover a base vertical da mesma?

Também já vi neste tópico relatos de pessoal a não conseguir controlar o volume através do comando após aplicar um sistema de som via jack 3,5mm, que é o que eu planeio fazer...confirmam?

3. imak

imak Power Member

Quanto ao jack não sei, mas a base podes retirar, ela nem sequer vem montada.

4. Flash82

Flash82 Power Member

Bom dia,

Encomenda feita da Philips 43pus7354 gostaria saber se valeria a pena fazer a extensão de garantia de mais 1 ano, fazendo um total de 3 anos? Ou optava por mais 2/3 anos?ou não há necessidade

5. The.Joker

The.Joker Power Member

Numa TV desde custo penso que não vale a pena.

6. tualoucura

tualoucura Power Member

Depende do preço do seguro, por mim fazia...

7. helderxl

helderxl Power Member

A nova 70PUS8505 a 990€ no país vizinho.

Ainda não encontrei reviews.

8. Era essa que eu queria mas está difícil de cá chegar

9. Olá! Aproveitei a campanha da worten e por indicação aqui no forum comprei a Philips 58PUS7304.

Realmente o ambilight, para quem não teve contacto com a tecnologia custa a interiorizar.. muitos feixes de luz.
    Algumas coisas que notei, e caso hajam alguns utilizadores da do mesmo modelos talvez me pudessem esclarecer.

A qualidade da imagem é muito boa contudo, por vezes, a tv luta com o upscaling.. Não sei se será por isso que o audio e a imagem por vezes não sincronizam e há um arrastamento da imagem, havendo uma espécie de "freeze" de micro-segundos.

Também em alguns filmes, p.e. o Venon, através da netflix, em cenas mais escuras parece que acabei de sacar o filme numa qualidade muito má e que o estou a ver no pc.

Alguém com este tipo de problemas? Conseguiram resolver?

Em som recomendam alguma coisa, falta graves a esta televisão. Mas no geral foi uma boa compra!

Obrigado desde já.

10. pontesgaia

pontesgaia Power Member

Eu comprei uma soundbar para complementar a falta de som da televisão.

Quanto aos pretos, tens que mexer nas definições de imagem.

11. tiagomonteiro76

tiagomonteiro76 Power Member

@NoobMachine
    Mete a box em 4k 50hz.

Fora isso, a minha passado quase 1 ano, sempre impecável

12. The.Joker

The.Joker Power Member

Exatamente...tive o mesmo problema quando mudei para uma v2 e resolveu.

Problema da Netflix tem a ver com o fecho da torneira.... qualidade reles

13. Flash82

Flash82 Power Member

Bom dia

Como faço isso com uma box Meo(Cisco Isb2231)?
    Apenas consegui mudar para 1080i.
    Cumpr

14. Alguém me consegue explicar a diferença da 70pus8505 para a 70pus8555?

15. Fred_79

Fred_79 Power Member

Alguém com problemas de bluetooth? A minha não encontra nenhum dispositivo

16. franprodigy

franprodigy Power Member

Também já me aconteceu mas depois deu, não me lembro bem se bastou desligar a TV.

17. Trytus

Trytus Power Member

É so uma questão da cor do pé e moldura tanto quanto sei...

18. Fred_79

Fred_79 Power Member

Já fiz isso e nada, estou a tentar emparelhar o telomevel e uma soundbar e não encontra nada

19. franprodigy

franprodigy Power Member

É ir tentando porque eu consegui emparelhar 2 phones Bluetooth e depois apaguei e ao voltar a tentar não estava a conseguir e depois voltou a dar, não sei explicar como.

20. Boas,

Em que loja viste, isso encomendei uma 70PUS7304 por 899€, naquela loja branca e verde, que tem tudo... só encontro na ***** alemã por 1166€, por 990€ estava interessado em ir buscar se fosse perto da fronteira...

Gracias