1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

TV's Philips PUS 7**4 (Mod. 2019)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por tiagomonteiro76, 19 de Novembro de 2019. (Respostas: 842; Visualizações: 60953)

1. S0ulSlav3

S0ulSlav3 Power Member

Alguem ja tem a nova tv pus8505 estou interessado nela e queria alguma opiniao? Queria comprar hoje ou amanha..

2. Caros, a vossa ajuda pf! Comprei uma 58pus7304 há uns meses e hoje de um momento para o outro activou-se uma maravilha estranhíssima! A televisão começa a falar sozinha, tipo um apoio para cegos. E não faço ideia como me livro disto!!!! Alguém ajuda pf?

3. Sorry! Já descobri. Era uma coisa chamada talkback...nem sei o que isso é...lol

4. helderxl

helderxl Power Member

Já tens a 70PUS8555 a 999€ cá em PT.

5. Compra feita, acho que está a bom preço, depois dou feedback. Obrigado pelo aviso

6. S0ulSlav3

S0ulSlav3 Power Member

Ja agora podias dizer que loja é? E se tem o modelo de 65" e o preço...

7. helderxl

helderxl Power Member

A loja não se pode mencionar no forum devido às regras.
    A de 65" está a 1008€. Atenção que o painel é diferente , pois é IPS.

8. matutolas1974

matutolas1974 Power Member

Boas.

Quero comprar uma nova TV para a sala de 65 e sempre gostei da Philips e queria testar o ambilight e vi este modelo :

TV Philips 65" 65PUS7354
    Smart TV 4K

Está dentro dos valores que quero gastar e onde vi mais barato foi na ***** a 638€ mas não está disponível, só está numa loja parceira por 730.

Qual é a vossa opinião pois devem saber mais disto que eu, como já tem Android já resolvia, mas se não tiver recorro a uma box.
    Também fiquei inclinado para este modelo devido à base ser central, pois estou limitado a um móvel apenas com 100 cm de largura...

Agradeço as vossas opiniões.

9. helderxl

helderxl Power Member

A 65PUS8555 está agora em promoção a 899€.

10. matutolas1974

Boas

Já vi esse modelo a 804€, com envio fica 814€, loja nacional.

Em relação ao meu post anterior alguém pode ajudar com uma opinião?

Obrigado pela ajuda.

11. Boas, já tenho a TV 70pus8555, posso dizer que estou maravilhado com a TV, excelente imagem, tirando os canais sd e a falta do ambilight por baixo da TV e o som podia ser melhor mas vou comprar uma barra de som, de resto acho que foi uma compra tendo em conta o preço

12. S0ulSlav3

S0ulSlav3 Power Member

Tambem comprei e estou muito satisfeito... quanto aos canais em sd tambem pensava o mesmo mas depois de calibrar ficou muito bom...

13. matutolas1974

Boas.

A de 70 está a custar quanto?

Será que o 8555 de 65 vale a diferença de 100€ em relação ao 7354?

Obrigado pela ajuda.

14. Eu ainda não mexi em parâmetros nenhuns, a maior parte dos canais que vejo são em HD por isso ainda vi nada, lá mais para a frente vou configurar melhor mesmo os hd

15. A de 70 está em promoção a 1000 euros e o painel é VA enquanto que a de 65 já não é

16. matutolas1974

Boas.

É o da 7354 de 65 será VA?

O de 70 ainda são quase mais 200 euros.

Obrigado pela ajuda

17. Penso que todas as de 65 são ips

18. helderxl

helderxl Power Member

Sejam os modelos 73xx de 2019 ou os 78xx / 85xx de 2020 :

Os de 65" e 75" são IPS .
    Os de 58" e 70" são VA.

19. xpure

xpure Power Member

Epá, tenho aqui um problema na minha tv, deveras chato.
    A minha é uma Philips 58PUS7304 e pelo menos de 2 em 2 horas tenho de reiniciar a tv, parece um leak de memória ou algo assim , a imagem começa a falhar e a travar, isto acontece tanto em apps internas como fontes externas, reinicio a tv fica tudo bem por umas horas, depois volta ao mesmo...

20. dfamorim

dfamorim Power Member

Tenho o mesmo problema @xpure, já tinha falado isso aqui por acaso, acontece-me mais com conteúdo 4k na netflix (é a unica app que tenho usado). Quando vejo que começa a travar dou uma pausa ou volto para trás e às vezes fica normal, problema de internet não é que está ligada por cabo a 500mb