[HDTV] TV's Philips PUS 7**4 (Mod. 2019)

A minha está quase a fazer 1 ano, e a qualidade de imagem/experiência, continua toda lá [emoji16].

Até ao momento, apenas tive que forçar o reinício duas, ou três vezes, por causa da aplicação da Amazon prime, salvo erro. Tb já me aconteceu, umas três vezes, ter que desligar a vbox da Vodafone, porque a imagem parecia a das TVs analógicas, quando estávamos a tentar sintonizar um canal... A mais recente foi mesmo ontem, com a Xbox, tive que desligar e voltar a ligar o cabo HDMI porque a imagem ficou toda cinzenta (tipo o problema com a vbox). Curiosamente, este "bug" com o HDMI, acho que coincidiu com a última atualização, nunca me tinha acontecido anteriormente.
 
Voltou-me acontecer aquilo do HDMI e fiz o seguinte:
Definições
Definições gerais
HDMI ultra HD meter otimizado e depois padrão ou vice-versa e ficou logo a funcionar.
Quando tiverem a mesma situação testem e deixem feedback.
 
Pois, deve ser mas ultimamente não tem acontecido. Não sei se foi de algum update da box, da TV ou ambas. De qualquer maneira, quando acontecia, bastava desligar a box com o comando e voltar a ligar, às vezes uma vez outras tinha de desligar várias vezes e ligar.
 
Eu ainda tenho o problema com a netflix que às vezes começa a ficar lenta e tenho que desligar ou desligar mesmo na ficha, às vezes é um bocado chato
 
Eu ainda tenho o problema com a netflix que às vezes começa a ficar lenta e tenho que desligar ou desligar mesmo na ficha, às vezes é um bocado chato
Por acaso isso nunca me aconteceu. Acontecia era o som Dolby atmos distorcido também na Netflix mas ficou resolvido com um update. Há um bug que acho ainda não estar resolvido: Ligo o Screensaver e ele funciona mas depois passado um tempo e de meter em standby a TV e ligar novamente, deixa de funcionar e preciso de ativar manualmente.
 
Boas Amigos
tenho um aPHILLIPS LCD Android 49PUS7909/12 e acontece que ao ligar em qualquer uma das 4 saidas HDMI aparecem flashes e imagens fantasma!
Se ligar a minha box atraves da saida SCART ou pela saida USB nao da qualquer tipo de problema ou seja penso que o problema estara na placa onde estao alojadas as saidas HDMI
Alguem pode dar uma opiniao ou onde posso comprar a suposta placa com as saidas HDMi?
Melhores cumprimentos
Joao Araujo
 
a mim tambem já me aconteceu semelhante com a box da vodafone...

diz "ligação HDMI não suportada"

comecei por trocar as portas HDMI e ficava a funcionar.

depois descobri que desligando a TV na ficha uns 30s ficava bom.

e também só me acontece com a box da vodafone. com a xbox e com a nintendo switch não acontece!
 
A mim faz com a box NOS e a box Andriod da app IPTV
ja experimentei nas 4 saidas e em todas elas faz aprecer os tais flashes/imagens fantasma
Se ligar so a TV ou atraves de SCART ou USB nada acontece
isto poe a cabeça em agua a qq um :-(
 
Hoje acho que foi a primeira vez que não tive som em nenhum input, nem por hdmi da box nem por coaxial dos canais de antena, só tinha som pelas apps. Tive de desligar da tomada e voltar a ligar para resolver.
 
Bom dia amigos do forum
tenho uma TV Philips 49PUS7909/12 e aparecem imagens fantasmas e flashes esverdeados e avermelhados mas so nas ligaçoies HDMI porque na saida Scart e USB funciona tudo bem.Sera incompatibilidade com a BOX NOS devido a resoluçao ou sera a placa com os HDMI que nao estar nas melhores condiçoes?
Alguem pode, por favor, dar uma ajuda?
Melhores cumprimentos
Joao Araujo
 
Back
Topo