RMSO
Power Member
A minha está quase a fazer 1 ano, e a qualidade de imagem/experiência, continua toda lá [emoji16].
Até ao momento, apenas tive que forçar o reinício duas, ou três vezes, por causa da aplicação da Amazon prime, salvo erro. Tb já me aconteceu, umas três vezes, ter que desligar a vbox da Vodafone, porque a imagem parecia a das TVs analógicas, quando estávamos a tentar sintonizar um canal... A mais recente foi mesmo ontem, com a Xbox, tive que desligar e voltar a ligar o cabo HDMI porque a imagem ficou toda cinzenta (tipo o problema com a vbox). Curiosamente, este "bug" com o HDMI, acho que coincidiu com a última atualização, nunca me tinha acontecido anteriormente.
Até ao momento, apenas tive que forçar o reinício duas, ou três vezes, por causa da aplicação da Amazon prime, salvo erro. Tb já me aconteceu, umas três vezes, ter que desligar a vbox da Vodafone, porque a imagem parecia a das TVs analógicas, quando estávamos a tentar sintonizar um canal... A mais recente foi mesmo ontem, com a Xbox, tive que desligar e voltar a ligar o cabo HDMI porque a imagem ficou toda cinzenta (tipo o problema com a vbox). Curiosamente, este "bug" com o HDMI, acho que coincidiu com a última atualização, nunca me tinha acontecido anteriormente.