1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

TV's Philips PUS 7**4 (Mod. 2019)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por tiagomonteiro76, 19 de Novembro de 2019. (Respostas: 842; Visualizações: 60849)

  1. matutolas1974

    matutolas1974 Power Member

    Boas.

    Se não se importa agradeço.
     
  2. Tem 84cm a posição mais de dentro e 143cm a de fora
     
  3. matutolas1974

    matutolas1974 Power Member

    Boas

    Então 100 menos 84, dá 16, fica dentro 8cm de cada lado, já dá alguma segurança.

    Muito Obrigado pela ajuda!

    Apesar de não ter Android arranjo por 815€ a 70pus7855 e resolvo o problema do écran.

    Este modelo é de 2020?
     
    Última edição: 9 de Setembro de 2020
  4. matutolas1974

    matutolas1974 Power Member

    Boas.

    Acabei de comprar então a 70pus7855.

    Espero que fique bem servido.

    Consegui já com um Xiaomi Mi stick e com entrega por 836€ em loja nacional ,acho que foi um bom preço.

    Obrigado pela ajuda de todos.
     
  5. Boa Tarde,
    Sei que o tópico é para os modelos 7xxx mas procurei e não encontrei qualquer tópico para os modelos 6xxxx.

    Vou fazer de qualquer forma as perguntas, porque á partida serão semelhantes as coisas para esses modelos (pelo menos o processamento, etc..).

    Eu comprei recentemente uma tv Philips 65PUS6704

    Mas ando um pouco perdido a nível de settings e como melhorar a imagem dela.
    Andei á procura de reviews online mas a informação é escassa para esta tv.

    Eu vejo streaming, kodi e jogo na xbox one S e vejo filmes bluray normais e 4k.

    Costumo ver á noite com o ambilight e sem luz por cima. No entanto gostava de poder melhorar um pouco os pretos, já que a tv tem alguns bleeds acho que é assim que se chama...

    Os menus são verdadeiramente complicados nesta tv, e as alterações que se fazem não são logo aparentes...
    Se me puderem dar uma ajuda sobre como melhorar a imagem eu agradecia...

    Obrigado e cumprimentos,
     
  6. xpure

    xpure Power Member

    Boas pessoal, a minha 7304, adoro a TV, mas é tantos problemas com o som...
    Praticamente todos os dias tenho de reiniciar a tv...
    Fora isso é falhas de imagem com a vbox da Vodafone, o áudio fica desincronizado com a fire TV 4k de 3 em 3 horas....
     
    Última edição: 15 de Setembro de 2020
  7. akikurosawa

    akikurosawa Banido

    Estranho. Eu, tirando o problema pontual já conhecido com os conteúdos Dolby Atmos da Netflix, não tenho problemas.
     
  8. WilsonRubio

    WilsonRubio Suspenso

    Também te dá aquele som creepy?
     
  9. franprodigy

    franprodigy Power Member

    Esse bug do Dolby Atmos na Netflix por acaso nunca mais tive desde o último update da TV.
    P. S. nem de propósito, fui verificar e há novo update pra fazer
     
  10. CS-TOD

    CS-TOD Power Member

    TPM191E _ 101.001.079.005 – Date: 2020/09/15
    - Introducing support for DTS Play-Fi
    - Introducing Ambisleep feature
    - improvements for hbbTV
    - improvements for specific Smart TV apps
    - Many more minor improvements
     
  11. RMSO

    RMSO Power Member

    Eu também não, e até utilizo bastante para jogar. Impecável.
     
  12. CS-TOD

    CS-TOD Power Member

    Se alguém souber como se usa o Ambisleep na nova versão, que diga. Eu tentei mas a tv liga logo, não percebi se fiz alguma coisa de errado...
     
  13. franprodigy

    franprodigy Power Member

    Isto está cheio de bugs em alguns updates. Também me aconteceu o mesmo. Mudei o som e a duração e funcionou normalmente. Às vezes depois do update convém desligar a TV da ficha e voltar a ligar ou fazer reset à mesma. Tento evitar uma instalação nova senão perco todas as configurações.
     
  14. akikurosawa

    akikurosawa Banido

    Exatamente isso. Não é na maioria dos conteúdos Dolby Atmos, mas em alguns acontece...
     
  15. xpure

    xpure Power Member

    Em boa hora veio este update, vou fazer e desligar a tv por uns bons 5 minutos.
    Tomara que isto melhore, é que gosto mesmo da tv.

    Tirando 2 coisas:
    Não termos acesso às opções de melhoramento de som, a tal opção delta e modo game, a não ser em dispositivos externos.
     
  16. The.Joker

    The.Joker Power Member

    Após a última atualização dei conta que o menu das fontes não encosta totalmente ao lado direito como o menu rápido, será defeito ou feito?
     
  17. WilsonRubio

    WilsonRubio Suspenso

    A primeira vez que me aconteceu borrei-me todo.
    Tinha a tv há uns dias e fomos ver netflix às tantas da manhã, com o volume bem alto

    Solta-se um grito vindo da TV, poooooorra aahahaha
     
  18. matutolas1974

    matutolas1974 Power Member

    Boas.

    Depois de uma semana à espera da minha nova televisão Philips 70pus7855 , finalmente chegou e como sou um gajo de sorte chegou com o écran partido....

    Os rapazes dos ctt foram impecáveis pois além de ajudar trazer para casa, ajudaram também a tirar a TV da caixa para confirmar se estava tudo bem e infelizmente não estava.
    Liguei de imediato para a loja e pediram para enviar fotos da TV e da caixa para acionar o seguro.
    Recolha agendada para amanhã e entrega de nova TV para terça....

    Não percebo a falta de cuidado com um equipamento desta natureza e lá vai uma TV nova para o lixo..
     
  19. WilsonRubio

    WilsonRubio Suspenso

    De facto é muito azar. Mas pelo menos estas safo e vais ter a substituição
    Ainda bem
     
  20. akikurosawa

    akikurosawa Banido

    São coisas que acontecem. Não quer dizer que não tenha havido cuidado. Pode ter sido um acidente.