1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

TV's Philips PUS 7**4 (Mod. 2019)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por tiagomonteiro76, 19 de Novembro de 2019. (Respostas: 842; Visualizações: 60868)

1. leocris

leocris Power Member

Até podia ter vindo já partida do fabricante para o distribuidor ou deste para a loja.
    Uma TV faz tantas viagens antes de chegar às nossas mãos que é uma sorte quando vem tudo em condições. Felizmente, grande parte das vezes é assim

2. The.Joker

The.Joker Power Member

Com os dias dei conta dos menus mais lentos, menos fluidos mais arrastão. Mais alguém com estas situações?

50PUS7354

3. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Sim, também noto a tv muito lenta, exatamente o mesmo modelo. Não queria estar a fazer um reset para não perder as apps e organização do menu que tenho, mas não sei...

4. tiagomonteiro76

tiagomonteiro76 Power Member

Tive o cuidado de verificar isto antes de actualizar, e já é assim antes desta última actualização.

5. tiagomonteiro76

Acabei agora de actualizar, e os menus estão rápidos.
    Em relação à tal barra do menu rápido, ela existe devido às opções que estão em cima, nesse menu.

6. tiagomonteiro76

Acho que dá para perceber.

7. The.Joker

The.Joker Power Member

Obrigado, nem reparei nisso...como só tenho 2 input é raro usar, obrigado.
    Vou limpar as definições todas para ver se o lag passa.

Edit:
    O meu problema ficou resolvido ontem desliguei a TV da ficha durante uns minutos e durante a tarde estiver a ver Netflix, quando terminei o lag/arrastão tinha desaparecido. Não foi preciso reposição.

Para já só noto falta do Ambilight, conforto.

Última edição: 21 de Setembro de 2020
  8. xpure

xpure Power Member

Temos uma nova feature na 7304 tb: pip.
    Não percebi ainda como funciona, mas ontem funcionou, não percebo como se move a janela e porque só funciona de vez em quando mas funcionou...

9. helderxl

helderxl Power Member

Nas palavras do outro senhor.... "i found the lack of XXPUS8555 reviews disturbing. "

Já acompanho as TVs à algum tempo, as de 58" e posteriomente de 70" e pensei que já existiria reviews destas . Mas o que assisto é que são os próprios users que têm dado as suas opiniões e demonstrado se existem problemas.

10. Boas!
    Sendo a Philips uma empresa Europeia, é desconcertante ver a falta de suporte e mesmo de produtos em venda pela Europa.

As amazons quase nem vendem ou promovem produtos TV da Philips, as restantes retalhistas vendem os produtos a preços irrealistas face á concorrencia (LG, Samsung e até Sony).

Querem fazer parecer que a Philips é uma marca Premium quando não o é faz muito tempo...
    Actualmente e tirando o Ambilight são passados em praticamente tudo pelos seus concorrentes...

O que é uma pena pois acho que existem produtos bons na gama de TV´s da Philips mas são deixados simplesmente ao abandono...

Cumprimentos,

11. matutolas1974

matutolas1974 Power Member

Boas.

Depois de ter comprado a televisão há quase 15 dias e depois de já terem atrasado a entrega em 2 dias ,quando a recebi vinha com o ecran partido conforme escrevi aqui no forum na altura.

Ficou combinado que na 3 feira iria receber outra e mais uma vez quando liguei para saber o numero do traking da encomenda veio a conversa que afinal só iriam entregar 4 ou 5 feira , hoje liguei e foi-me dito que a televisão já estava na loja e iria ser enviada hoje ao que voltei a pedir o traking para de manha ir aos ctt para fazerem a entrega na parte da manha pois de tarde vou trabalhar.

Até as 18 ninguem enviou nada e liguei para a loja onde ninguem atendeu e através do chat avisei que se não recebe-se ainda hoje o trakimg iria exigir a devolução do dinheiro pois a televisão faz falta e já podia ter comprado noutro lado e ter o problema resolvido.

Ainda não recebi nada e não acredito que os ctt ainda andem a recolher encomendas e a loja já fechou de certeza.

Alguem sabe de alguma promo para comprar noutro lado?

Obrigado pela ajuda.

12. matutolas1974

Boas.

E pronto veio hoje a nova tv e mais uma vez depois de abrir mais um ecran partido....

Chamada de imediato para loja e acho que ficaram tão danados quanto eu e o mesmo carteiro que trouxe levou de volta.

Acordamos a devolução do valor e agora vou optar pela 65PUS8555 que fica pelo mesmo preço da 70PUS7855.

Era a melhor opção pelo que li aqui por causa da qualidade do ecran mas sendo assim e devido ao orçamento vou optar pela de 65 , mas desta vez vou eu buscar á loja , já chega de ecrans partidos...

13. pontesgaia

pontesgaia Power Member

Realmente, mais vale ires tu levantar na loja e abrir até teres uma com ecrã inteiro.

14. Atenção que os modelos de refereces têm diferenças significativas, a de 65'' é IPS e a de 70'' é VA, se não estou errado.
    Quanto ao ires à loja levantar em mãos, certifica-te que o que trazes é realmente o que pagas. Dá trabalho (abrir no local) mas só assim tens certezas.
    Já me aconteceu no passado comprar um portátil numa grande superficie bem conhecida, abrirem a caixa à minha frente na hora do pagamento. Para meu espanto, em casa, quando realmente tiro da caixa e ligo o aparelho, não correspondia ao modelo pago e ainda por cima era um artigo que tinha estado em exposição.

Bottom line, temos que fazer a nossa parte e certificarmo-nos que o que pagamos está em condições e corresponde ao esperado.

15. akikurosawa

akikurosawa Banido

Pergunto-me qual será a probabilidade de isso acontecer 2 vezes. Já uma é raro...

16. matutolas1974

Boas.

Pensei o mesmo....

Hoje pensava que ia ficar o problema resolvido e agora já estou a ficar lixado ,pois disseram que me iam transferir o dinheiro ainda hoje e até agora nada.

Quero avançar para a compra da outra e sem ter o dinheiro deste lado não posso , já enviei email a mostrar o meu desagrado.

Por vezes o pessoal queixa-se das lojas grandes mas neste tipo de problemas geralmente resolvem os problemas com muito mais rapidez e facilidade que o comércio tradicional...

17. akikurosawa

akikurosawa Banido

Até podem ter transferido hoje... Só deve é chegar segunda provavelmente.

Eu comprei a minha online na worten e não tive qualquer problema. Chegou a casa direitinha...

18. matutolas1974

Boas.

Sim,eu pedi e eles disseram que enviavam comprovativo da transferencia , assim como eu fiz quando paguei a televisão , eles foram informados por email e receberam o comprovativo da mesma.

Eu a ultima que comprei tambem foi na mesma loja que tu e não tive nenhum problema , mas era uma de 50 , mas quem veio trazer não foram os CTT,dai que possa haver mais cuidado por parte deles nas entregas .

19. matutolas1974

Boas

Dai ter comprado nesta loja ,pois consegui o 70PUS7855 pelo mesmo preço que o 65PUS8555 e devido ao que li por aqui preferi o de 70 , mas este mesmo modelo na loja de maior referencia nacional custa 999.99€ , e infelizmente não posso gastar tanto dinheiro e já os 800€ ....

Mas depois de ter contactado a loja e ter falado da promo do 65PUS8555 por 799€ eles fizeram o mesmo valor para o 70PUS7855 ,mas depois deste filme todo nao posso andar até aparecer uma televisão direitinha...

20. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Pessoal, desde a última atualização sempre que ligo a tv vai direto para os canais Antena (RF), tenho de mudar manualmente para o HDMI (box). Está a acontecer a mais alguém? É muito chato ter de fazer isto sempre que ligo a tv...