[HDTV] TV's Philips PUS 7**4 (Mod. 2019)

Nova actualização
Changelog TPM191E_101.002.022.002 – Date: 2021/05/14

Improvements for Ambilight Hue

PVR improvements

Fix for no sound after standby

Fix for unexpected appear of OLED screen saver when use apps

Stability improvements

Other general improvements
Muito obrigado pelas boa noticias! Abraço
 
Viva,

Eu consegui instalar na minha 43PUS7354, no entanto a app é pouco fluida na navegação e a imagem arrasta-se a ver filmes e séries.

Ah, acrescento que também volta e meia tenho problemas com o som... tenho que fechar, abrir os episódios que quero ver umas 3 ou 4 vezes...
 
Nova versão, lançada hoje, ainda sem changelog:

TPM191E _ 101.002.098.000

Não notei qualquer diferença, continua a não ser possível instalar a app Apple TV.
 
O bug de não memorizar o início do screensaver está resolvido. Mas seja dolby vision ou hdr ainda está muito aquém nesta TV. O sdr chega a ter melhor imagem e luz que o hdr.
 
Nova versão, lançada hoje, ainda sem changelog:

TPM191E _ 101.002.098.000

Não notei qualquer diferença, continua a não ser possível instalar a app Apple TV.
Para além do que o @franprodigy já referiu, notei uma alteração visual no menu de opções das apps: o texto e ícone passou a ser preto/cinzento escuro (era azul) e parece-me que também alguns ícones são diferentes (mas aqui posso estar enganado).

Screenshot-20210804-224309.png
 
Código:
Changelog TPM191E_101.002.098.000 – Date: 2021/07/30

Screen saver improvements for OLED's
Fix for no sound after switch source
Fix for "video format not supported" message with some HDMI devices
Improvements on PVR (Unicable with Dual Tuner)
EPG improvements
Fix for external subwoofer goes out of sync when using DTS PlayFi speakers
Fix for OLED705 too dark picture when play HDR10+ via Amazon Prime Video
Stability improvements
Other general improvements

SOURCE
 
Antes não tinha notado mas agora, ao ver a casa de papel na netflix em dolby vision notei que baixa e levanta a luminosidade automaticamente, o que se torna irritante. Em dolby vision alguns settings estão a cinzento e por isso não dá pra desligar. Cheira-me que é o modo de contraste optimizado que faz esta mudança no brilho. Alguém notou e sabe uma solução?
 
Nova atualização disponível, para equipamentos 2019/2020
Mais de 2 anos depois, a satisfação com a tv não mudou.

Changelog TPM191E_101.002.144.000 – Date: 2021/11/26



  • Fix for unexpected launch of screen saver
  • Fix for unexpected lost sound on HDMI ARC device
  • Fix for not muted speakers when switched to HDMI ARC device
  • Fix for too long time of screen saver launch on particular OSD
  • Fix for Ambilight issues when Ambi airspeaker is configured with TV
  • Fix for audio heard on TV speakers when TV is putting in standby and audio out is HDMI
  • Improvements for navigation via PTA app (iOS version)
  • Fix for no picture with some STB’s
  • Fix for unexpected wake up of TV from standby
  • Fix for not waking up from standby with RC
  • Stability improvements
  • Other general improvements
https://toengel.net/philipsblog/202...tvs-mit-android-tv-9-pie-tpm191e-101-2-144-0/
 
Última edição:
Pois, pode ser da app, tenho de testar em pen. Acho que está um pouco melhor mas ainda se nota. As definições estarem trancadas em DV também não ajuda, uma banhada. Mas pela relação preço qualidade não se pode pedir muito mais, de facto.
 
Alguém com estas versões 75 pus7354 que tenha problemas com a internet, a minha agora não detecta rede wireless ou rede cablada, as portas hdmi fazem chuva com a box do operador e com a ps3 até perde a imagem, só faz hdmi arc na porta 4, supostamente devia fazer arc nas portas todas... nunca vi televisão tão mal feita e carregada de problemas desde que comprei, eles fazem umas correçoes mas quando resolvem um problema aparecem outros, cheguei a estar perto de 2 meses com barras na parte de cima da tv.. reclamem de tudo até terem troca ou devolução.
 
Back
Topo