Tv's Samsung 50" - Importadas da Alemanha

Redreef

Membro
Bom Dia

Já há uns tempos que ando pelo forum, numa perpectiva de me elucidar relativamente á TV a comprar.
Tenho lido opiniões muito válidas, e com isso aumentar o meu conhecimento neste mundo, que se diga, até então, era um mero leigo.

Depois de estudar várias alternativas, o espaço para pendurar a Tv, e tantos outros fatores, estou bastante inclinado para um LED da Samsung 50"........!!!!!!!!!!!!!

Até á relativamente pouco tempo, desconhecia Led's da Samsung deste tamanho. A verdade é que não são comercializadas em Portugal, existem lojas portuguesas Online que as importam.

Estou a "apontar" para a UE50ES6710, parece-me uma Tv bastante razoavel, para o proveito que pretendo tirar dela (PS3, Filmes, basicamente) e o tamanho é o ideal, uma vez que tem 113 cm de largura.

Informaram-me na loja Online, que o unico senão das Tv's importadas, é o facto de o TDT não ser compativel, com o sistema usado cá em Portugal. Não é grande problema uma vez que tenho Tv Cabo.
A garantia, também não é problema, uma vez que a propria loja contata o representante cá em Portugal, para activação da garantia.

Conhecem esta Tv???? Existirão reviwes neste sentido??????
Tiveram algum problema na activação de garantias em Tv's importadas???

Gostaria bastante de saber a vossa opinião
Desde já os meus agradecimentos
 
Portugal é um mercado pequeno e periférico, pelo que é natural que não se encontrem à venda tds os modelos.
Em relação à tv em si, depende do preço mas presumo que um plasma panasonic da mesma gama te ofereça melhor qualidade (a começar pelo facto de n ser LED).
 
Portugal é um mercado pequeno e periférico, pelo que é natural que não se encontrem à venda tds os modelos.
Em relação à tv em si, depende do preço mas presumo que um plasma panasonic da mesma gama te ofereça melhor qualidade (a começar pelo facto de n ser LED).

Esta TV esteve há 2 semanas por um preço de 1070€, subiu agora para os 1170€. Vou aguardar pra ver se desce novamente.
Tenho preferencia por LED, em detrimento do Plasma, por varias razões que por aki vão sendo discutidas. Não queria entrar novamente nessa discussão.
Aki a questão é mesmo o preço, o meu teto eram os 1000€, estava muito inclinado para a Samsung, mas vou pesquisar se existem por aí bons Led's com 50".

Em relação ao tdt imforma-te na samsung se é compatível em Portugal.

Confirmado, o TDT não é compativel, mas com as Boxes dos canais privados, o problema fica contornado.

Existirá por ai alguem, que tb tenha comprado uma TV importada, e que queira relatar as suas Boas/Más experiencias, Ou que queira salientar algum ponto???
 
Back
Topo