TV's Samsung F series (gama 2013)

Estive a comparar ao vivo a F6100 e a F6400 e continuo a achar que a F6400 tem mais qualidade de imagem, será impressão minha? O dual core faz alguma diferença na qualidade de imagem?

Em todo o caso achei a qualidade da F6400 de 40 polegadas brutal. Uma ultima questão...é provável que daqui a uns meses ela baixe dos 899 para uns 700 por exemplo?
 
Estive a comparar ao vivo a F6100 e a F6400 e continuo a achar que a F6400 tem mais qualidade de imagem, será impressão minha? O dual core faz alguma diferença na qualidade de imagem?

Em todo o caso achei a qualidade da F6400 de 40 polegadas brutal. Uma ultima questão...é provável que daqui a uns meses ela baixe dos 899 para uns 700 por exemplo?

Comprei a minha 40F6400 na ***** por 720 €
 
Incrível como há diferenças de preço tão grandes.

E que tal? Foi boa compra? Como se porta ela em vídeos de alta definição?

Muito boa. No entanto, parece que as samsung não gostam de vídeos mp4 com codec áudio AAC. Elas lêem mas, por vezes, o som dessincroniza. Converti o áudio do ficheiro para ac3 com o mp42mkvac3 e já está.
 
Nesta gama alguém tem referencias para 55"?

Qualidade e preço?

Estou inclinado para a serie de 2012
55ES8000 por 1640 na worten

Mas queria ter a certeza q nao existe uma oferta melhor na serie de 2013.
 
Estava a referir os Led de 2013
Boas, tens a F6400 no tamanho 55, tens a F6800 e tens mais.
Vê no site da samsung e na ***** varios modelos led de 55 da samsung.

Boas, a 55F7000 parece ser muito boa, pena é o preço ser para cima de 1800€.
Não sei para quando os preços começão a baixar.
 
Última edição pelo moderador:
Boas


Podem me esclarecer uma duvida?
Se não estou em erro acho que já li por aqui algures que quando se quer um LED grande tem que ser de uma gama superior. Para 46 polegadas o F6400 é aceitável? (estou só a falar dentro do Mundo dos leds)

Já agora o que é que acontece em termos de qualidade de imagem em leds grandes de uma gama inferior?
 
Já tenho a tv. Primeiras impressões: Tem uma imagem muito boa e até o som está acima do que estava à espera. Ainda não tive oportunidade de explorar com mais detalhe as funcionalidades todas. O comando com touchpad que vem com a tv dá bastante jeito a navegar pelo smarthub e até agora a única coisa que não gostei muito foi não poder ler .mkv mas podes renomear para .avi e já funciona. O 3d também é bastante bom mas os óculos cansam um bocado especialmente após passar quase um dia inteiro à frente de um ecrã de computador. O emparelhamento com os outros devices também é feito de forma fácil e overall gostei bastante. Acho que é uma tv com uma relação qualidade/preço muito boa.
 
Já tenho a tv. Primeiras impressões: Tem uma imagem muito boa e até o som está acima do que estava à espera. Ainda não tive oportunidade de explorar com mais detalhe as funcionalidades todas. O comando com touchpad que vem com a tv dá bastante jeito a navegar pelo smarthub e até agora a única coisa que não gostei muito foi não poder ler .mkv mas podes renomear para .avi e já funciona. O 3d também é bastante bom mas os óculos cansam um bocado especialmente após passar quase um dia inteiro à frente de um ecrã de computador. O emparelhamento com os outros devices também é feito de forma fácil e overall gostei bastante. Acho que é uma tv com uma relação qualidade/preço muito boa.

Boas.

Tiveste quanto tempo seguido a ver 3D? Além do cansaço notas alguma dor de cabeça?
E quanto ao brilho das imagens em 3D notas que as imagens ficam sem brilho devido a ser active 3D ou a diferença é mínima?
Já experimentas 3D passivo se sim qual achas a melhor experiência?

PS. Aconteceu-me uma coisa engraçada fui pesquisar no ***** pela 55F8000 e apareceu preços desde 772€ até fiquei com um nervosismo miudinho.. Mas afinal era erro deles estava lá uma chaminé siemens :P
 
Epa essa de não ler mkv é que não estava à espera. Ainda bem que há solução.

Podes falar um pouco mais sobre a qualidade de imagem?
Em HD 1080p de 1 a 10 quanto dás?
 
Back
Topo