TV's Samsung F series (gama 2013)

Eu estou a ver um filme 1080p MKV de 2Gb na perfeição. Antes disso, experimentei todos os formatos possíveis do filme de animação do "coelho", acho que é o Big Buck Bunny, e a minha 40F6400 come tudo sem gaguejar. :-)
 
Eu estou a ver um filme 1080p MKV de 2Gb na perfeição. Antes disso, experimentei todos os formatos possíveis do filme de animação do "coelho", acho que é o Big Buck Bunny, e a minha 40F6400 come tudo sem gaguejar. :-)

Estavas a correr o ficheiro .mkv através de usb ou a fazer streaming? É que pelo que ouvi o elas não conseguem lêr .mkv quando se faz streaming através de DLNA. De qualquer forma a situação é resolvida renomeando para .mp4 ou .avi.

Quanto ao 3D ainda não experimentei muito a feature. Dores de cabeça também não tive, foi mesmo só o stress visual mas como já disse foi após um dia de trabalho em frente ao computador o que também vai condicionar. O nível da imagem em 1080p pra mim é muito bom mas também não tenho muitas bases de comparação excepto o que vi nas lojas. De qualquer forma dava-lhe 8/10 ou 9/10.
 
Já testei e confirmo que lê por usb. Até acredito que leia também por stream. Talvez seja do wmp a razão pela a qual não estava a conseguir.
 
Quem estiver interessado nestas tv's está a decorrer a promoção da worten com -20% direto. Encontra-se lá a UE46F6800 por 879 euros. Parece-me uma excelente opção para tv's até 1000 euros e à volta dos 46/47'. Já comprei lá essa que referi. Fartei-me de ver reviews e até 1000 euros e daquele tamanho parece-me ser a escolha mais equilibrada. Só não comprei mais cedo pois encontrava-se sempre perto e mesmo acima dos 1000 euros. Isto para quem não quiser plasmas claro está.
 
A questão é instalar o Allshare na TV. Já procurei no repositório deles e nada. E sim, por acaso já foi algo que pensei, visto que TV tem um hardware porreiro para esse tipo de coisas.
 
Não consigo configurar o Smart TV, a TV reconhece e liga a rede wireless, mas depois dá uma mensagem a dizer que há um erro e para contactar o support.

Alguma dica ?
 
Back
Topo