TVs WideScreen 71cm

vEgA

Power Member
Quero adquirir um tv destes, mas não quero ir para Plasma nem LCD ($$$$$)
Tem que ter estas especificações:
PIP
2 sintonizadores
100 Hz
Bom cinescópio e boa fluidez de imagem mesmo nas imagens rápidas.

Digam de vossa justiça!!!!!!!!!!
 
Eu tenho uma Panasonic já com 3 anos ... mas penso que tem 74cm... tem essas especificações (os 2 sintonizadores é que não sei) .. até agora não tenho tido razões de queixa.
 
Isso depende tudo do preço :) Os meus pais compraram uma Loewe há uns 5 anos atrás, na altura não plana e de 72 cm e ficamos fans desta marca. Agora temos uma Vitros 82 cm noutra casa. Este modelo também existe em 72 cms, mas são modelos caros, como são modelos dessa gama de outras marcas.

De resto, se fosse eu, talvez fosse para Philips ou Panasonic. Não gosto de Sonys e não arriscaria numa Samsung, LG ou Grundig. É a minha opinião...
 
Loewe...... is the best :D

penso que ja lançaram a nova gama de produtos.... mas a geração anterior da Loewe éra superior aos topos de gama de Toshibas Sonys Philips de 1 ano atrás

vi eu todos eles lado a lado, e o Loewe com os seus 2000€ arrumava aquilo tudo :D its true... nunca vi uma imagem como aquela...
 
Poiuy disse:
Desculpem lá a pergunta mas para que é que serve 2 sintonizadores?

os 2 sintonizadores servem para poderes ver 2 canais ao mesmo tempo:)
eu por exemplo na minha,da para dividir a imagem ao meio.. a imagem do lado da som para as colunas,a da direita da para uns phones..

ideal para combinacoes novela/futebol ou telejornal/futebol..ou filmes/futebol...lol,acho que ja deve dar para veres :P

eu tenho uma sony...nao tenho mts razoes de keixa..so a area de ecra é k podia ser maio..tenho uma de 28'',no minimo escolhe uma de 32''

_zZz_
 
de facto eu tambem estou muito inclinado para as loewe, vamos lá ver o que os €€€€ podem fazer....

ToTTenTranz: o que me dizes da tua Aventos; só faz pip numa janela não é???

estou indeciso.... Vitros, Aventos....

Tive contacto com uma loewe já com uns 5 anos, não é ecrã plano mas tem uma imagem divinal superior à sony que os meus pais compraram este ano....
 
A Vitros que os meus pais têm tem 82 cm e tem 2 sintonizadores, mas o segundo só funciona no pip. Não faz duas imagens ao mesmo tempo com som pelos auscultadores (o som n sei, mas duas imagens lado a lado não faz, porque o pip é sempre num canto). De resto, a televisão é muito boa, como seria de esperar, e bastante bonita. Mas é muito cara (nós comprámos com um desconto enorme, daí ter ficado mais em conta) :)
 
*****..... pede-lhes o catalogo da loewe, acho que ja vendem a nova geração de Tvs :D ( a loewe so muda de geração de 3 em 3 anos penso eu... )

no norteshopping na *****, tens a loewe modelo Aconda á mostra... vê a imagem dela e passa-te com aquilo lol 2000€urositos
 
Na Luxluz (lisboa) eles têm "bons" preços mas 2000 euros por uma Aconda, tens a certeza??? so vejo la uma vitros por 1990€ o que não é mto bom...

EDIT: No site, ainda não fui à loja.
 
http://www.*****.pt/images/catalogo/ImagemSom/xl/4011880026673.jpg


que televisao mais nice :P
2000€ nao é assim tanto quanto isso...

_zZz_

edit..eh eh..fui tentar encontrar o site da marca..
experimentem www.loewe.com :P
 
Última edição:
tb ja aí estive :-D

o site é www.loewe.de tá muito fixe

essa tv é muito bela, a Aconda tem um cinescópio um pouco melhor para além de dividir o ecran no PIP. Mas a Vitros já e muito boa e arranjo por na LuxLuz por cerca de 1800€
 
Estão a falar da de 72 ou 82 cm ? Na altura, custava €2500 a vitros, preço de tabela, a de 82 cm. Agora devem ter baixado, possivelmente.
 
Back
Topo