1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tvtel 4Mb

Discussão em 'ISPs' iniciada por drazx, 22 de Maio de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1648)

1. Boas! já alguém foi migrado de 3Mb para 4Mb?
    eu ainda continuo com 3Mb... :'(

(Zona do Porto)

Cumps,

2. BladeRunner

BladeRunner Banido

... como eu, ainda nos 3Mb, apesar de ter recebido facturas com a informação de que iria passar para 4Mb... não dizem é quando!

3. Gonzaga

Gonzaga Power Member

Aqui à uns tempos, em Fevereiro julgo eu, davam indicação que seria em Abril.
    O que é certo é que Abril já vai longe e continua tudo na mesma.

4. Inoculado

Inoculado Power Member

podes soiliciatar a migraçao ,penso eu
    o tarífario é o mesmo?

5. O mail que recebi diz:

Caro(a) cliente,

Gostaríamos de informar que a partir de 30 de Abril o serviço de internet de 3Mbits irá ser alterado para 4Mbits, sem qualquer acréscimo de custo. Mais uma vez a TVTEL reforça a competitividade dos seus serviços.
    .....

Já enviei um mail à Tvtel, mas ainda não obtive resposta.

6. Inoculado

Inoculado Power Member

telefona q é mais rapido é instantaneo .
    ja foste testar a velocidade da tua net ,em http://teste.tvtel.pt
    pode ser q aleraçao ja tenha sido efectuada q é o q eu penso e no entanto tu ainda nao sabes

7. Aparentemente, parece que é só no final de Junho. Vamos a ver...

8. BladeRunner

BladeRunner Banido

Sim... vamos ver. Convém é esperarmos sentados!

9. Craven

Craven Power Member

parece que poderá ter valido a pena a demora

10. Inoculado

Inoculado Power Member

so para q conste eu ja usufruo desse acrescimo de 20 % ha ja bastante tempo apesar de eles ainda nao me terem actualizado nas configuraçoes /factura ,quando vi q eles ia oferecer mais 20% estava a pensar ligar pa la e reinvindicar mais 20% alem dos q ja me tinham sido oferecidos ,
    nao é caso para grande euforia ,nao me contento com pouco ,porque eles oferecem 60 Gb ,quando nos podemos ter consumos de 600 Gb
    eu com as happy hours no primeiro mes ,saquei mais de 300Gb e fui com calma

11. Inoculado

Inoculado Power Member

pois é ,reparei na caixa de correio da tvtel (email) ,
    e tinha la a mesma mensagem ,so nao entendo pq so agora ,quando falaram disso pela primeira x ha uns meses atras
    ja tinha contactado com eles na tentativa de perceber pq ainda nao me tinham actualizado os limites pa 60 ,
    mas isso ja foi ha algum tempo ,o q nao impedia de eu ter 60 Gb de limites

Última edição: 1 de Julho de 2007
  12. Craven

Craven Power Member

parece que as alterações para surtirem efeito é preciso desligar o modem e voltar a ligar. pena que não possa fazer isso agora, só no final da semana. alguem que tenha o serviço de 3mbit pode confirmar o aumento de velocidade?

13. TVTEL a 4Mb

Sim, ontem já estava a 4Mb. Só precisei de fazer um reset ao modem. Parece-me que o upload também foi aumentado, mas no email não se referem a isso. Agora, quem pagava por transferência, tinha direito a mais 20% de tráfego (10Gb + 2Gb --> 15Gb + 3Gb). Alguém sabe se ainda se mantem?? (Tentei ligar para a TVTEL ontem, mas ninguém atendia...)

14. Inoculado

Inoculado Power Member

craven experimenta ,reparar ligaçao ,
    de qualquer modo para fazeres o teste a tua velocidade nao deves estar a sacar nada ,
    nao se preocupem ,eles estipularam uma data a partir do dia 1 de julho hj ,quem optou por tranbsferencia bancaria ou venha a optar tem direito a 20 por cento mais de trafego nacional ou internacional ..

15. Craven

Craven Power Member

experimenta enviar email. a mim têm respondido sempre em questão de minutos. info at tvtel.pt

16. Craven

Craven Power Member

reparar ligação não adianta, porque é o modem que tem que se sincronizar com a linha, e não o pc. tinha mesmo que o desligar, mas como durante a semana apenas tenho acesso remoto, não posso experimentar.

17. Já me confirmaram da TVTEL. Quem paga por transferencia bancaria tem direito a mais 20% de trafego. Infelizmente, o upload é que continua nos 128... [​IMG]

18. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Instalei a Net Hoje na minha casa nova:

3914.3 kbps Utilizador

Nada Mau

19. Inoculado

Inoculado Power Member

20. BladeRunner

BladeRunner Banido

Partilhar esta Página