Tvtel 4Mb

Aqui à uns tempos, em Fevereiro julgo eu, davam indicação que seria em Abril.
O que é certo é que Abril já vai longe e continua tudo na mesma.
 
O mail que recebi diz:

Caro(a) cliente,

Gostaríamos de informar que a partir de 30 de Abril o serviço de internet de 3Mbits irá ser alterado para 4Mbits, sem qualquer acréscimo de custo. Mais uma vez a TVTEL reforça a competitividade dos seus serviços.
.....


Já enviei um mail à Tvtel, mas ainda não obtive resposta.
 
Caro(a) Cliente,
A partir de 1 de Julho os serviços de internet da Tvtel vão melhorar ainda mais!
Os clientes com o serviço de 3Mb e 10G de tráfego passam a usufruir de um serviço de 4Mb e 15G de tráfego, sem qualquer alteração de preço, ou seja, 20 Euros/mês.
Os clientes com o serviço de 8Mb e 50G de tráfego, passam a usufruir de mais 10G de tráfego, ou seja, 60G de tráfego, sem aumento de preço, ou seja, 30 Euros/mês.
A Tvtel continua a surpreender os clientes!
Cumprimentos,
Tvtel

parece que poderá ter valido a pena a demora
 
so para q conste eu ja usufruo desse acrescimo de 20 % ha ja bastante tempo apesar de eles ainda nao me terem actualizado nas configuraçoes /factura ,quando vi q eles ia oferecer mais 20% estava a pensar ligar pa la e reinvindicar mais 20% alem dos q ja me tinham sido oferecidos ,
nao é caso para grande euforia ,nao me contento com pouco ,porque eles oferecem 60 Gb ,quando nos podemos ter consumos de 600 Gb
eu com as happy hours no primeiro mes ,saquei mais de 300Gb e fui com calma
 
pois é ,reparei na caixa de correio da tvtel (email) ,
e tinha la a mesma mensagem ,so nao entendo pq so agora ,quando falaram disso pela primeira x ha uns meses atras
ja tinha contactado com eles na tentativa de perceber pq ainda nao me tinham actualizado os limites pa 60 ,
mas isso ja foi ha algum tempo ,o q nao impedia de eu ter 60 Gb de limites
 
Última edição:
parece que as alterações para surtirem efeito é preciso desligar o modem e voltar a ligar. pena que não possa fazer isso agora, só no final da semana. alguem que tenha o serviço de 3mbit pode confirmar o aumento de velocidade?
 
TVTEL a 4Mb

Sim, ontem já estava a 4Mb. Só precisei de fazer um reset ao modem. Parece-me que o upload também foi aumentado, mas no email não se referem a isso. Agora, quem pagava por transferência, tinha direito a mais 20% de tráfego (10Gb + 2Gb --> 15Gb + 3Gb). Alguém sabe se ainda se mantem?? (Tentei ligar para a TVTEL ontem, mas ninguém atendia...)
 
craven experimenta ,reparar ligaçao ,
de qualquer modo para fazeres o teste a tua velocidade nao deves estar a sacar nada ,
nao se preocupem ,eles estipularam uma data a partir do dia 1 de julho hj ,quem optou por tranbsferencia bancaria ou venha a optar tem direito a 20 por cento mais de trafego nacional ou internacional ..
 
Sim, ontem já estava a 4Mb. Só precisei de fazer um reset ao modem. Parece-me que o upload também foi aumentado, mas no email não se referem a isso. Agora, quem pagava por transferência, tinha direito a mais 20% de tráfego (10Gb + 2Gb --> 15Gb + 3Gb). Alguém sabe se ainda se mantem?? (Tentei ligar para a TVTEL ontem, mas ninguém atendia...)

experimenta enviar email. a mim têm respondido sempre em questão de minutos. info at tvtel.pt
 
craven experimenta ,reparar ligaçao ,
de qualquer modo para fazeres o teste a tua velocidade nao deves estar a sacar nada ,
nao se preocupem ,eles estipularam uma data a partir do dia 1 de julho hj ,quem optou por tranbsferencia bancaria ou venha a optar tem direito a 20 por cento mais de trafego nacional ou internacional ..

reparar ligação não adianta, porque é o modem que tem que se sincronizar com a linha, e não o pc. tinha mesmo que o desligar, mas como durante a semana apenas tenho acesso remoto, não posso experimentar.
 
Sim, ontem já estava a 4Mb. Só precisei de fazer um reset ao modem. Parece-me que o upload também foi aumentado, mas no email não se referem a isso. Agora, quem pagava por transferência, tinha direito a mais 20% de tráfego (10Gb + 2Gb --> 15Gb + 3Gb). Alguém sabe se ainda se mantem?? (Tentei ligar para a TVTEL ontem, mas ninguém atendia...)

Já me confirmaram da TVTEL. Quem paga por transferencia bancaria tem direito a mais 20% de trafego. Infelizmente, o upload é que continua nos 128...
icon8.gif
 
Back
Topo