Ola a todos . apenas queria relatar a minha infeliz experiência com esta empresa. A instalação não foi em minha casa, mas como fui eu que instalei o modem, achei por bem deixar este "aviso".
1 - Na altura da instalação entregaram o equipamento (usado), sem manuais, com um CD de drivers (cópia escrita à mão), e o pior de tudo: o equipamento é usado porque não se paga por ele, mas não disseram NADA ao cliente. Conclusão: tou eu a ligar a mandar vir com eles pelo modem ser usado e afinal era mesmo assim.... (podiam ter avisado).
2 - O tal modem usado tinha um defeito GROSSEIRO, o cabo do transformador não fazia contacto devidamente, e o modem só permanecia ligado se estivesse a segurar no cabo do transformador (pergunto eu como é possível entregarem equipamento sem TESTÁ-lo. Sim, porque se tivessem testado, viam à primeira este problema.
3 - Ligo para a assistência a dizer que o modem está avariado, dizem-me que EU TENHO DE ME DIRIGIR À UMA LOJA para trocá-lo.... BEM, esta foi o cúmulo, deixam-me um equipamente nitidamente avariado e sou eu que tenho de ir à loja trocar, por pura incompetencia deles.....
(depois de muita reclamação, lá mandaram entregar um "novo" em casa no dia seguinte.
4 - Modem trocado.... penso eu "até que enfim vou configurar isto"... ligo o transformador e ......... NADA!!!!! este nem sequer ligava!!! Penso eu.... "devo estar a ser burro, não pode ser, é mau demais para ser verdade".... mas não .... estava MESMO avariado!
5 - Modem trocado novamente, desta vez funciona.... Na altura da troca, disseram que o transformador do "segundo" modem nem sequer era dali... estava trocado...
Fica apenas uma pergunta no ar: A TvTel é alguma tasca ou mercearia? Sim, porque coisas destas parecem vindas do século passado.....
Eu nada tenho contra nem a favor desta empresa, só achei por bem relatar este caso para que as pessoas estejam atentas...
1 - Na altura da instalação entregaram o equipamento (usado), sem manuais, com um CD de drivers (cópia escrita à mão), e o pior de tudo: o equipamento é usado porque não se paga por ele, mas não disseram NADA ao cliente. Conclusão: tou eu a ligar a mandar vir com eles pelo modem ser usado e afinal era mesmo assim.... (podiam ter avisado).
2 - O tal modem usado tinha um defeito GROSSEIRO, o cabo do transformador não fazia contacto devidamente, e o modem só permanecia ligado se estivesse a segurar no cabo do transformador (pergunto eu como é possível entregarem equipamento sem TESTÁ-lo. Sim, porque se tivessem testado, viam à primeira este problema.
3 - Ligo para a assistência a dizer que o modem está avariado, dizem-me que EU TENHO DE ME DIRIGIR À UMA LOJA para trocá-lo.... BEM, esta foi o cúmulo, deixam-me um equipamente nitidamente avariado e sou eu que tenho de ir à loja trocar, por pura incompetencia deles.....
(depois de muita reclamação, lá mandaram entregar um "novo" em casa no dia seguinte.
4 - Modem trocado.... penso eu "até que enfim vou configurar isto"... ligo o transformador e ......... NADA!!!!! este nem sequer ligava!!! Penso eu.... "devo estar a ser burro, não pode ser, é mau demais para ser verdade".... mas não .... estava MESMO avariado!
5 - Modem trocado novamente, desta vez funciona.... Na altura da troca, disseram que o transformador do "segundo" modem nem sequer era dali... estava trocado...
Fica apenas uma pergunta no ar: A TvTel é alguma tasca ou mercearia? Sim, porque coisas destas parecem vindas do século passado.....
Eu nada tenho contra nem a favor desta empresa, só achei por bem relatar este caso para que as pessoas estejam atentas...