TVTEL / Acesso mt lentoooo..

capitaoroby2000

Power Member
Pessoal, eu tinha Sapo Adsl 512 mas como akela porcaria estava muito limitado a nivel de trafego, resolvi mudar. Mudei então para a Xl (tvtel). Qual não é o meu espanto que a velocidade em programas P 2 P são realmente baixas. O meu serviço é tb a 512, e a abertura de páginas faz-se como habitualmente (rapidinho), mas o problema está no emule e no BT? Alguem mais com este problema? Poderá resolver-se? :rolleyes:
 
Solução ? simples ... volta pro batraqueo ... j/k ;)

Há muito ppl com TVTel e via.networks a queixar-se das velocidades ridiculas no p2p. Se fores a ver no fundo do subforum de "internet" (este) achas muita info ... :D
 
tenho tvtel e no emule de facto nunca consegui grandes velocidades... mas é mesmo necessário? é que do BT sempre sakei tudo à velocidade máxima e há por aí tanto sitio donde tirar torrents... (tudo legal, claro :p) eu uso a porta 21 TCP no azureus e dá para fazer a festa :D try it!

com isto tiras 50gb por mês se quiseres... e tiveres paciencia! eu antes tinha, agora ja so tiro prai uns 10gb no max... por isso qdo chegar o clix à minha zona (carcavelos, em principio no fim do verao) vou mudar para 8 ou mesmo 16mb... (já que custam +/- o q pago agora)
 
Bem, uma coisa é certa. Com a rede torrent realmente obtem-se débitos de down bem mais apeteciveis que na rede emule / edonkey. Por vezes picos de 30 Kb/s a utilizar mesmo o servidor nacional que é bem conhecido... Mas que me mete impressão, mete...
 
teardr0p disse:
com tvtel 2mg nao tenho problemas em p2p -> http://tvtel.pt/joaoalves/tvtel2.JPG . Daqui a duas semanas fico com 5mg tou para ver se aprova ou se me vou arrepender..

Mas o acesso é por cabo, certo? É que aki na minha rica terrinha, cabo só se for o do telefone ou o da electricidade e não estamos assim tão longe de braga (+-30 km), mas pronto! Eu já contactei os individuos e agora fiko à espera. Devem estar a analisar bem a minha questão porque já lá vão uns dias e nada de resposta. :mad:
 
TVTel é a maior xunguisse que anda ai e pronto.... eu sei pk um amigo meu teve e dizia o piorio daquilo...

Pocas
 
Pocas disse:
TVTel é a maior xunguisse que anda ai e pronto.... eu sei pk um amigo meu teve e dizia o piorio daquilo...

Pocas


LOL! O teu comentario foi a critica mais construtiva que vi até hoje neste forum.
Os meus parabéns.

Eu tenho TVtel e nao me queixo, nao me aldrabam nos consumos, alias ate contam menos do que o que realmente saco, a velocidade é relativamente proxima do que contratei, raramente tenho falhas quer do serviço de NET quer de TV.... baseado nisto nao axo que seja uma 'xunguisse' assim tao grande mas sao opinioes...
 
teardr0p disse:
LOL! O teu comentario foi a critica mais construtiva que vi até hoje neste forum.
Os meus parabéns.

Eu tenho TVtel e nao me queixo, nao me aldrabam nos consumos, alias ate contam menos do que o que realmente saco, a velocidade é relativamente proxima do que contratei, raramente tenho falhas quer do serviço de NET quer de TV.... baseado nisto nao axo que seja uma 'xunguisse' assim tao grande mas sao opinioes...

Tens TvTel Cabo, right ? :)
 
teardr0p disse:
LOL! O teu comentario foi a critica mais construtiva que vi até hoje neste forum.
Os meus parabéns.

Eu tenho TVtel e nao me queixo, nao me aldrabam nos consumos, alias ate contam menos do que o que realmente saco, a velocidade é relativamente proxima do que contratei, raramente tenho falhas quer do serviço de NET quer de TV.... baseado nisto nao axo que seja uma 'xunguisse' assim tao grande mas sao opinioes...

colega meu tb diz bem dakilo, saca a mt boas medias, e ate conta ao pra baixo :002:
 
A TVTEL por ADSL é uma autentica bosta.... Em p2p é pa eskecer..... Velocidades é pa eskecer......

Tive por 3 meses, e neste momento ainda tou com problemas devido a kererem k eu pague facturas depois de ter cancelado o contracto... É uma empresa triste, com uma politica de mamar o mais k puderem, não aconselho!!!
 
Arnie_Marta disse:
A TVTEL por ADSL é uma autentica bosta.... Em p2p é pa eskecer..... Velocidades é pa eskecer......

Tive por 3 meses, e neste momento ainda tou com problemas devido a kererem k eu pague facturas depois de ter cancelado o contracto... É uma empresa triste, com uma politica de mamar o mais k puderem, não aconselho!!!

E tá tudo dito....

O colega que referiu andou montes de tempos á espera que dessem baixa....

Pocas
 
Tendo em conta que a velocidade contratada neste momento é de 5mg axo que nao tá nada mau

tvtel5mg.JPG
 
Back
Topo