1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TVTEL / Acesso mt lentoooo..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por capitaoroby2000, 13 de Julho de 2005. (Respostas: 19; Visualizações: 1810)

1. capitaoroby2000

capitaoroby2000 Power Member

Pessoal, eu tinha Sapo Adsl 512 mas como akela porcaria estava muito limitado a nivel de trafego, resolvi mudar. Mudei então para a Xl (tvtel). Qual não é o meu espanto que a velocidade em programas P 2 P são realmente baixas. O meu serviço é tb a 512, e a abertura de páginas faz-se como habitualmente (rapidinho), mas o problema está no emule e no BT? Alguem mais com este problema? Poderá resolver-se? :rolleyes:

2. Mefisto

Mefisto [email protected] Member

Boas

chama-se a isso traffic shapping.
    pois é o batraquio é mau mas depois todos sentem falta dele...

peace

3. capitaoroby2000

E solução? Não existe... além disso uso o cfos speed... mas n se nota no p 2 p

4. sotavento

sotavento [email protected] Member

Solução ? simples ... volta pro batraqueo ... j/k ;)

Há muito ppl com TVTel e via.networks a queixar-se das velocidades ridiculas no p2p. Se fores a ver no fundo do subforum de "internet" (este) achas muita info ... :D

5. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

tenho tvtel e no emule de facto nunca consegui grandes velocidades... mas é mesmo necessário? é que do BT sempre sakei tudo à velocidade máxima e há por aí tanto sitio donde tirar torrents... (tudo legal, claro :p) eu uso a porta 21 TCP no azureus e dá para fazer a festa :D try it!

com isto tiras 50gb por mês se quiseres... e tiveres paciencia! eu antes tinha, agora ja so tiro prai uns 10gb no max... por isso qdo chegar o clix à minha zona (carcavelos, em principio no fim do verao) vou mudar para 8 ou mesmo 16mb... (já que custam +/- o q pago agora)

6. capitaoroby2000

Deixa lá testar... }>

7. capitaoroby2000

Bem, uma coisa é certa. Com a rede torrent realmente obtem-se débitos de down bem mais apeteciveis que na rede emule / edonkey. Por vezes picos de 30 Kb/s a utilizar mesmo o servidor nacional que é bem conhecido... Mas que me mete impressão, mete...

8. teardr0p

teardr0p Power Member

Daqui a duas semanas fico com 5mg tou para ver se aprova ou se me vou arrepender..

Última edição: 17 de Maio de 2010
  9. capitaoroby2000

Mas o acesso é por cabo, certo? É que aki na minha rica terrinha, cabo só se for o do telefone ou o da electricidade e não estamos assim tão longe de braga (+-30 km), mas pronto! Eu já contactei os individuos e agora fiko à espera. Devem estar a analisar bem a minha questão porque já lá vão uns dias e nada de resposta. :mad:

10. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

TVTel é a maior xunguisse que anda ai e pronto.... eu sei pk um amigo meu teve e dizia o piorio daquilo...

Pocas

11. teardr0p

teardr0p Power Member

LOL! O teu comentario foi a critica mais construtiva que vi até hoje neste forum.
    Os meus parabéns.

Eu tenho TVtel e nao me queixo, nao me aldrabam nos consumos, alias ate contam menos do que o que realmente saco, a velocidade é relativamente proxima do que contratei, raramente tenho falhas quer do serviço de NET quer de TV.... baseado nisto nao axo que seja uma 'xunguisse' assim tao grande mas sao opinioes...

12. zaq

zaq I fold therefore I AM

Tens TvTel Cabo, right ? :)

13. teardr0p

teardr0p Power Member

certo.

14. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

colega meu tb diz bem dakilo, saca a mt boas medias, e ate conta ao pra baixo :002:

15. zaq

zaq I fold therefore I AM

Então é "normal" que até estejas satisfeito. A Tvtel, ao contrário do Adsl, no Cabo entrega um serviço bastante satisfaz :001:

Um abraço

16. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

A TVTEL por ADSL é uma autentica bosta.... Em p2p é pa eskecer..... Velocidades é pa eskecer......

Tive por 3 meses, e neste momento ainda tou com problemas devido a kererem k eu pague facturas depois de ter cancelado o contracto... É uma empresa triste, com uma politica de mamar o mais k puderem, não aconselho!!!

17. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

se axas isso nao ter problemas... pelo menos para mim com 2mb/s sacar a 95 kbps e problema...
    eu com 1mb da cabovisao saco constantemente a 100kbps no emule...

18. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

1 colega meu com tvtel cabo ta com picos d 1000Kb/s no emule ....

19. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

E tá tudo dito....

O colega que referiu andou montes de tempos á espera que dessem baixa....

Pocas

20. teardr0p

teardr0p Power Member

Tendo em conta que a velocidade contratada neste momento é de 5mg axo que nao tá nada mau

Partilhar esta Página