Tvtel...Ajuda!

Moddertrew123

Power Member
Boas...nao sei se é bem aqui que se devem colocar estas dúvidas...mas se não for pesso desculpa!!

é assim...estou na suiça e á uns dias ando a tentar apanhar sinal de satélite da "power box thomson" mas nao tenho conseguido...e os numeros de apoio ao cliente que encontro na net não dão aqui...se alguem já passou por esta situação, que perceba do assunto, ou que saiba o numero para ligar do estranjeiro, agradecia!
 
para que satélite estás a direccionar?? é que a tvtel agora tem o mesmo satelite da tv cabo 030.0º W – Hispasat

sim é para esse que estou a direccionar mas ate agora e depois de alguns reforços de sinal da parte da tvtel ainda nao consegui apanhar o satélite na totalidade...nunca me passa dos 52%

se alguem me puder ajudar agradecia...já perdi horas e horas agarrado a parabólica!!!
 
Tenta ter o minimo de cabo entre o recptor e o lnb, às vezes a qualidade do cabo ou o comprimento do mesmo faz perder sinal.
Tambem pode ser o amplificador do recptor não esteja lá muito bom, mas o melhor que fazes é comprar um medidor campo.
 
Última edição:
Tenta ter o minimo de cabo entre o recptor e o lnb, às vezes a qualidade do cabo ou o comprimento do mesmo faz perder sinal.
Tambem pode ser o amplificador do recptor não esteja lá muito bom, mas o melhor que fazes é comprar um medidor campo.

Sim, vou comprar...amanha vou fazer isso aqui no pais visinho!!:001::lol:
Obrigado Brunauto e o resto da malta que ajudou!
 
Back
Topo