1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TvTel Cabo - 20 ***** Download/ 5 ***** Upload - 99€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por sportingdan, 13 de Julho de 2005. (Respostas: 25; Visualizações: 2181)

1. sportingdan

sportingdan I'm cool cuz I Fold

Ainda há uns tempitos nos andávamos a queixar de acessos lentos, falta de concorrência... E agora até parecem cães quando cheiram uma cadela com o cio! :002:
    É que 20/5 ***** já é qualquer coisita, apesar do preço é mais uma barreira passada!

http://www.tvtel.pt/20mega.asp

P.S.- Jesus Cristo! Jesus Cristo! Eu estou aqui... E infelizmente não é na zona do grande Porto! Damn. Acho que me vou mudar... :004:

Última edição: 13 de Julho de 2005
  2. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Ora aí está... DOCSIS 2.0 em acção...
    Certo?

3. spastikman

spastikman Banido

Não é para uma pessoa, mas sim para um prédio.

E os limites.... rica maravilha :rolleyes:

4. blastarr

blastarr Power Member

Então isto vai ser uma guerra entre o DOCSIS 2.0 e o ADSL2+.
    Interesting...

5. sportingdan

sportingdan I'm cool cuz I Fold

tens a certeza? o mínimo podem ser 4 pessoas, mas cada uma com 20 Mbits! Não esclarece se é partilhado...

6. seth

seth Power Member

Isso quanto à cena do DOCSIS vs ADSL acho que há uma coisa que arruma tudo... o adsl2+ só faz upload ate 1Mbps..

20Mbps, mt bem. em termos de euro por megabit é o mais barato do mercado. No entanto em termos absolutos, 99Euros/mês é algo que mt poucos clientes residenciais podem conseguir... Temos assistido ao boom da velocidade, tem que vir agora a implosão dos preços e rapidinho! Para já tenho clix 8Mbps, vamos a ver se, com este ataque da tvtel, eles passam automaticamente para os 16Mbps ;).

Hurray!

7. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

A esta SUPOSTA velocidade ( EU NAO CONFIO NA TVTEL)......

OS DOWNLOADS? 100GB? isto é pa rir?

OS UPLOADS? 50GB? Nem percebo o limite de uploads..

8. blastarr

blastarr Power Member

Wrong:

ADSL standards
    Standard name/Standard type/Downstream rate/Upstream rate

ANSI T1.413-1998 Issue 2 ADSL 8 *****/s 1.0 *****/s
    ITU G.992.1 ADSL (G.DMT) 8 *****/s 1.0 *****/s
    ITU G.992.2 ADSL Lite (G.Lite) 1.5 *****/s 0.5 *****/s
    ITU G.992.3/4 ADSL2 12 *****/s 1.0 *****/s
    ITU G.992.3/4 Annex J ADSL2 12 *****/s 3.5 *****/s
    ITU G.992.5 ADSL2+ 24 *****/s 1.0 *****/s
    ITU G.992.5 Annex L ADSL2+ 24 *****/s 3.5 *****/s

O máximo em upstream é 3.5Mbit/s.
    fonte: Wikipedia

9. kanguru

kanguru [email protected] Member

mas o DOCSIS 2.0 acho que dá pa 10Mbit upload :D Vamos la ver komo é ke isto evolui agora.

10. blastarr

blastarr Power Member

O meu soon-to-be-obsolete cable modem é um Elsa Microlink com ligação Ethernet (DOCSIS 1.0).
    Nas specs do manual fala em máximos de 43 *****/s em downstream e até agora nada, lol.
    O upstream podia ser melhor, mas há algumas coisas que me fizeram mudar (soon) para Clix 4M, coisas futuras..., relacionadas com Electronic Program Guides, Time-shifting, etc, etc, etc...;)

Como bónus, livrar-me-ei dos últimos vestígios de Portugal Telecom/TV Cabo/TMN em minha casa.

Última edição: 14 de Julho de 2005
  11. seth

seth Power Member

Tinha mesmo a ideia que só dava até 1Mbps... melhor que de para mais!!!, pode ser que algum dia venha a ter aqui na clix ;)

De qualquer forma, o DOCSIS 2.0 dá para muito mais que 3.5Mbps....

12. blastarr

blastarr Power Member

O DOCSIS 3.0 promete mais velocidade aínda, mas tb no mundo ADSL está para breve o SHDSL (Super High-density Digital Subscriber Line).

13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

lol, ADSL 2+ e DOCSIS 2.0 ainda estão a nascer e já tem isso :rolleyes:

Bem, 20 mbits down/5 mbits up... isso para mulas e azureus era um sakanço astronomico :eek:

oops 100 gigas/50 de limites, ups :rolleyes:

isso arrebenta-se em 1 semana :lol: :009: embora se tiver HH, ui!

Mas é um bom avanço :009:

14. kanguru

kanguru [email protected] Member

depende do ke uma pessoa kizer sakar. Para mim se sakasse 100Gb por semana tinha ke daki a 1 ano tirar umas férias de um ano pelo menos pa ver tudo o ke sakei :P Portanto isso depende de pessoa pra pessoa. Resta saber é se esse limites é para o predio ou pra cada cliente.

15. Delta

Delta Suspenso

A não ser que fosse um prédio arranha-céus, continua a ser excelente

mas aposto que os limites de tráfego continuarão a ser uma maravilha

O ADSL e o CABO vão ter que responder à POWERLINE

16. Coinz

Coinz Power Member

"My ISP ( »en.bredband.com/en/ )offer fiberoptics 10/10 Mbps, 100/100 Mbps and adsl 10/1 Mbps, 24/1 Mbps and vdsl 12/9 Mbps for homes. Since Swedish government payed 50% of all installation costs installing fiber we have a great amount of fiber connected to our homes. But in unurban areas, adsl is a better solution.

Im on their 10 Mbps fiber pay 40 US dollar/month and no traffic limit, if i upgrade to 100 Mbps i have to pay 34 more US dollars/ month and get a traffic limit of 300 GB/ month."

Tendo em conta que os suecos têm limites de 300 Gb nas ligações de 100 mbits nós por cá com 20 mbits ter limites de 100 Gb já não é mau se bem que eles com 10 mbits tenham trafego ilimitado :p

17. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Oh malta pensem lá um bocadinho, se a largura de banda é a dividir pelos moradores isso quer dizer o quê, que o tráfego também é a dividir? :rolleyes: Acho que vai ser preciso um novo Netcount, o "Netcount vizinhos"... :P

Em relação ao futuro, o VSDL parece-me bem, até porque tem uma capacidade de 100/100 Mbps e basicamente o mesmo alcance da central que o ADSL actual.

18. Coinz

Coinz Power Member

"VDSL provides an incredible amount of bandwidth, with speeds up to about 52 megabits per second"

100 / 100 mbits acho que so' e' possivel atraves de fibra optica :p

19. teardr0p

teardr0p Power Member

Fiz agora upgrade da minha ligaçao tvtel 2mg para a de 5mg. Entra em vigor a partir de dia 1. Vamos la ver... :)

20. john

john Power Member

Até podia ser 100Mbps, nunca na vida dava 99€ pra ter net.

E ainda por mais com limites de 100Gb a essa velocidade distribuidos por todos + limites de upload???!!!

Que cena marada, a velocidade assim nao serve de grande coisa.

Partilhar esta Página