TvTel Cabo - 20 ***** Download/ 5 ***** Upload - 99€

Zealot disse:
Oh malta pensem lá um bocadinho, se a largura de banda é a dividir pelos moradores isso quer dizer o quê, que o tráfego também é a dividir? :rolleyes: Acho que vai ser preciso um novo Netcount, o "Netcount vizinhos"... :P

Em relação ao futuro, o VSDL parece-me bem, até porque tem uma capacidade de 100/100 Mbps e basicamente o mesmo alcance da central que o ADSL actual.

A VDSL só pode ir até os 52/16 Mbps, a VDSL 2 é que tem a tal capacidade de 100/100 Mbps, e pareçe-me que ambos podem usar os fios actuais ou seja os cabos que vão da nossa casa até à central, o unico upgrade que eles têm que fazer é na central.
 
expliquem-me la para que é que um utilizador normal quer 20Mb... até mesmo um sacador por natureza... é mt complicado arranjar downloads a 4Mbits, quanto mais com 20Mb.. entao para surfar na net nem vale a pena falar..
 
_zZz_ disse:
expliquem-me la para que é que um utilizador normal quer 20Mb... até mesmo um sacador por natureza... é mt complicado arranjar downloads a 4Mbits, quanto mais com 20Mb.. entao para surfar na net nem vale a pena falar..

Este tipo de ofertas não passam de marketing para se vender os produtos de gama média. É assim que funciona. Mesmo assim acredito que terão alguns (poucos) clientes a querer os 20Mbps.
 
john disse:
Até podia ser 100Mbps, nunca na vida dava 99€ pra ter net.

E ainda por mais com limites de 100Gb a essa velocidade distribuidos por todos + limites de upload???!!!

Que cena marada, a velocidade assim nao serve de grande coisa.
Para uso doméstico até eu acho um pouco exagerado. Tenho 512 e até agora serve (não que os 2Mbs não fossem bem vindos), mas para uso industrial, olha que não sei. Quando a velocidade de transferência for preferivel à quantidade de dados transferida (ainda por cima quando podem ser texto simples comprimido)...
 
Devem pensar que este país é habitado por xeiques do Dubai, que nem querm sabre se é honesto pedir 2.500 euros por um amendoim...
 
GuardaDeFerro disse:
A VDSL só pode ir até os 52/16 Mbps, a VDSL 2 é que tem a tal capacidade de 100/100 Mbps, e pareçe-me que ambos podem usar os fios actuais ou seja os cabos que vão da nossa casa até à central, o unico upgrade que eles têm que fazer é na central.

Era desse VDSL que estava a falar. ;)
Obrigado na mesma.
 
Back
Topo