1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TVTEL com Net mais rápida…

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por teardr0p, 10 de Novembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1220)

1. teardr0p

teardr0p Power Member

A mim agrada-me :) A tvtel cada vez mais ta a subir na minha consideraçao isto depois de ter tido netcabo durante 3anos e ver todas as threads criadas de pessoal a queixar-se...

2. blastarr

blastarr Power Member

Raios e Coriscos >(
    E eu que moro a poucos km daí não tenho TVtel (conheço quem tem e só dizem maravilhas do serviço, talvez porque se preocupem mais em ter poucos clientes com serviço de qualidade, em vez de ter muitos e ter a porcaria que se conhece na TV Cabo, Oni e agora até no Clix).

Quanto é que custa uma casa aí na Brito Capelo e arredores mesmo ?? :D

3. eXcept

eXcept Power Member

nem na Fernao de Magalhaes, onde moro, tem cobertura :(

4. Sumerset

Sumerset Power Member

Atenção que TvTel não é só maravilhas!!!

O serviço até é bom desde que não tenham problemas de sinal no cabo. Se tiverem estão FUD*$OS!!! É que a TvTel não tem um suporte técnico em condições! Se pensam que o apoio técnico da Netrabo e TvRAbo era mau então podem dizer q o deles é Péssimo, Merd*#o ou q não existe qualificação possível no calão conhecido na lingua Portuguesa!

5. seth

seth Power Member

Isso confirmo eu pq tive uma ligação miseravel de cabo, durante 1 ano... acabou o contracto mudei.

De qq forma, é também de ver que o trafego da TVtel é uploads+Downloads, o que tb não é lá muito engraçado. (mas como o contador da trafego da tvtel é aquilo que nos sabemos nao sei até que ponto é que isto é relevante ;) )

6. teardr0p

teardr0p Power Member

ora nem mais ;) alem de q existe a hipotese de por mais 4herois/mes ter as HH de 12h/d pelo sim pelo nao :)

Partilhar esta Página