1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tvtel - Estão satisfeitos?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kovas, 6 de Outubro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 754)

1. Boas,

Vou morar para Vila Nova de Gaia e por isso a primeira questão é: alguém com Tv Tel em Gaia?
    Estão satisfeitos? Como é em termos de velocidade?Na mula e nos torrents?
    A nível de televisão por cabo?Satisfeitos? O que é instalado com o Tv Classico...os 45 canais e os outros aparecem codificados ou nem sequer aparecem?
    O que é bom e o que é mau na TVTEL?

Obrigado

2. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

èpá é bom, mais barato, tive problemas na net eles fizeram tudo pra resolver, pdes assitência eles vem no mesmo dia ou no dia aseguir a tua casa, e a minha net de 5 megas Bomba a 5600Kbps ;)

Compensa bem mais q tvcabo e netrabo:wow:

3. Qu0rk

Qu0rk Power Member

TVTel... na sei naum...

Eu tive TVTel há uns meses atrás e cancelei passado 1 mês (e nem kero falar nos problemas k tive com as facturações... nunca acertaram uma, e passado uns 5 meses de cancelar ainda as estava recebendo...)

Os gajos faziam update ao nosso ip de 12 em 12 horas certinhas, ou seja, a cada 12 horas a ligação da net ía a baixo... Ou seja se usas um prog k use filas de xpera, de 12 em 12 horas tens de voltar para o fim da fila... hehe é um serviço espectacular.

Se encaminhares pela TVTel 1º telefona para eles e pergunta se ainda fazem o update ao ip de 12 em 12 horas (a na ser k na te prejudike em nada).
    Mesmo k na uses programas com filas de espera, tens de ter a opção de auto reconecção activa senaum andas sempre com a net desligada.

Em termos de p2p na altura era pa xkecer, gora naum sei...

4. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Isso é falso, a minha ligação está up 24h por dia, saco a 100k do emule e a 150k~200k dos torrents ao mesmo tempo. a facturação veio sempre certa, sou cliente deles q vou cintínuar a ser.

5. kazuza

kazuza Power Member

IP dinâmico com dominio em cima, extremamente baixo downtime (os meus users que confirmem :D ), e velocidade contratada cumprida. Que mais posso pedir?

6. Qu0rk

Qu0rk Power Member

ah :rolleyes: hehe só gora é k vi k o kovas tava a perguntar por tvtel por cabo... o k eu tive foi por adsl ... hehe a respeito do cabo já na posso dizer nada,
    mas por adsl, até pode ser k já tenham melhorado o serviço, pra mim tvtel adsl nunca mais.

Partilhar esta Página