1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tvtel Fibra Óptica Lisboa e Porto 100Mb/s

Discussão em 'ISPs' iniciada por blateed, 24 de Julho de 2008. (Respostas: 46; Visualizações: 5929)

1. blateed

blateed Power Member

Depois de Lisboa, vem o Porto! Biba! E o mais espantoso... 20Mb/s de Upload. Eu neste momento tenho cerca de 10Mb/s, quando estou a pagar por 3Mb/s. Seja lá o que a TvTel está a fazer, eu estou satisfeito = D

Última edição: 24 de Julho de 2008
  2. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Isso esta a dar que pensar *-) .

3. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

As taxas de upload estão melhores do que na oferta não-oficial Clix.
    Vai ser renhido, Clix vs. TvTel, xD..... vamos lá ver quando a PT entra na competição...

Cumps

4. night_sign

night_sign Power Member

Renhido só se for em velocidades de upload e preço, já em cobertura clix deve vir a ter uma expansão mais rápida.

5. MonkSP

MonkSP Power Member

Mas quantas centrais em Lisboa têm? Que eu saiba só em telheiras.

6. Tafinho

Tafinho Power Member

Por alguma razão em especial, ou só por achas....?

7. sem2006

sem2006 Power Member

Pela mesma razão que tu tens alguma coisa contra a clix, vá-se lá saber porquê :rolleyes:

8. Tafinho

Tafinho Power Member

Se e quanto eu tenho (ou tiver) algum problema com a Clix, é baseado em dados técnicos, e não em "acho que...."

9. mauro1855

Acho que é um pouco óbvio. A TvTel já cá anda há uns tempos e mesmo assim vai avançando devagarinho. A SonaeCom sempre é um bcdinho mais poderosa e fará de certeza uma expansão um pouco mais rápida...

Cumps

10. eXcept

eXcept Power Member

E qual a cobertura na zona do Porto?

11. Tafinho

Tafinho Power Member

E a PT já tem as fibras e as condutas... e tem a maior capacidade de investimento.

É óbvio que tudo isto não passa de especulação, mas mesmo a especulação deve ser suportada em alguma coisa.

12. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

É pá a ver se implementam isso no resto do país assim talvez a net de 24 mb desça para 20 euros...

13. night_sign

night_sign Power Member

Nem mais, e a Clix já está a preparar tudo ñ só no porto mas em Gaia.
    Contem com umas 150mil ou mesmo 200mil casas no arranque oficial da Clix fibra.

14. mauro1855

Pois, mas a PT ainda está presa por alguns entraves, e ainda não relevou quase nenhumas informações do que pode vir a ser o seu serviço. Parece-me a mim que em termos de oferta a PT está um pouco atrasada no tempo...

Cumps

15. trapko

trapko Power Member

A clix também só revelou devido a um mal-entendido ;)

16. DIsier

DIsier Power Member

mas onde obtiveram esta informação? no site da TVTEL não tem lá rigorosamente nada sobre isto... onde obtiveram a imagem?e realmente como saber que zonas do porto têm disponibilidade e cobertura para o novo serviço?
    De facto a PT tá muito "calada" mas quem ri por último ri melhor, e de certeza que a PT ñ vai dormir à sombra da bananeira... quem sabe ñ vem aí muito em breve outro "comunicado à nação" protagonizado pelos "fedorentos" como quando foi o lançamento do MÊO Satélite, e que em 3 meses chegou aos 100.000 clientes!

Só por curiosidade mandei um mail pa PT a perguntar quando podíamos esperar novidades, e enfim a resposta é esta:
    [FONT=&quot]Na sequência do seu contacto, informamos que a sugestão enviada será analisada e, uma vez que a PT.COM está constantemente a efectuar melhorias nos serviços disponibilizados, qualquer alteração será amplamente divulgada pelos canais próprios.[/FONT]

enfim é esperar para ver...
    [FONT=&quot][/FONT]

17. mauro1855

Lool, o user revelou mas pediu autorização para o fazer. Os Bosses ficaram um bcd lixados quando viram tanta informação revelada, mas pronto...

Lool, isso são o que todos os operadores dizem quando não têm conhecimento de nada... É como o tafinho diz, isso são FUAs (Frequently Used Answers)

Cumps

18. Onesolo

Onesolo Power Member

Eu quero é em almada!!!

19. HunterPT

HunterPT Power Member

Eu quero é que o serviço que eles tem em lisboa e arredores se expanda mais uns km (menos de 10 deve ser mais que suficiente) que é para ver se fibra chega aqui a casa, nem precisa de ser 100MB's qualquer coisa é melhor que os 4mb's que tenho actualmente lol.

20. johnzap

johnzap Power Member

Trata-se da habitual "newsletter" mensal, enviada junto com a factura.

Partilhar esta Página