Tvtel Fibra Óptica Lisboa e Porto 100Mb/s

blateed

Power Member
2myuexe.jpg


2cnf69v.png


Depois de Lisboa, vem o Porto! Biba! E o mais espantoso... 20Mb/s de Upload. Eu neste momento tenho cerca de 10Mb/s, quando estou a pagar por 3Mb/s. Seja lá o que a TvTel está a fazer, eu estou satisfeito = D
 
Última edição:
As taxas de upload estão melhores do que na oferta não-oficial Clix.
Vai ser renhido, Clix vs. TvTel, xD..... vamos lá ver quando a PT entra na competição...

Cumps
 
As taxas de upload estão melhores do que na oferta não-oficial Clix.
Vai ser renhido, Clix vs. TvTel, xD..... vamos lá ver quando a PT entra na competição...

Cumps

Renhido só se for em velocidades de upload e preço, já em cobertura clix deve vir a ter uma expansão mais rápida.
 
Por alguma razão em especial, ou só por achas....?

Acho que é um pouco óbvio. A TvTel já cá anda há uns tempos e mesmo assim vai avançando devagarinho. A SonaeCom sempre é um bcdinho mais poderosa e fará de certeza uma expansão um pouco mais rápida...

Cumps
 
Acho que é um pouco óbvio. A TvTel já cá anda há uns tempos e mesmo assim vai avançando devagarinho. A SonaeCom sempre é um bcdinho mais poderosa e fará de certeza uma expansão um pouco mais rápida...

Cumps

E a PT já tem as fibras e as condutas... e tem a maior capacidade de investimento.

É óbvio que tudo isto não passa de especulação, mas mesmo a especulação deve ser suportada em alguma coisa.
 
Acho que é um pouco óbvio. A TvTel já cá anda há uns tempos e mesmo assim vai avançando devagarinho. A SonaeCom sempre é um bcdinho mais poderosa e fará de certeza uma expansão um pouco mais rápida...

Cumps

Nem mais, e a Clix já está a preparar tudo ñ só no porto mas em Gaia.
Contem com umas 150mil ou mesmo 200mil casas no arranque oficial da Clix fibra.
 
E a PT já tem as fibras e as condutas... e tem a maior capacidade de investimento.

É óbvio que tudo isto não passa de especulação, mas mesmo a especulação deve ser suportada em alguma coisa.

Pois, mas a PT ainda está presa por alguns entraves, e ainda não relevou quase nenhumas informações do que pode vir a ser o seu serviço. Parece-me a mim que em termos de oferta a PT está um pouco atrasada no tempo...

Cumps
 
Pois, mas a PT ainda está presa por alguns entraves, e ainda não relevou quase nenhumas informações do que pode vir a ser o seu serviço. Parece-me a mim que em termos de oferta a PT está um pouco atrasada no tempo...

Cumps
A clix também só revelou devido a um mal-entendido ;)
 
mas onde obtiveram esta informação? no site da TVTEL não tem lá rigorosamente nada sobre isto... onde obtiveram a imagem?e realmente como saber que zonas do porto têm disponibilidade e cobertura para o novo serviço?
De facto a PT tá muito "calada" mas quem ri por último ri melhor, e de certeza que a PT ñ vai dormir à sombra da bananeira... quem sabe ñ vem aí muito em breve outro "comunicado à nação" protagonizado pelos "fedorentos" como quando foi o lançamento do MÊO Satélite, e que em 3 meses chegou aos 100.000 clientes!

Só por curiosidade mandei um mail pa PT a perguntar quando podíamos esperar novidades, e enfim a resposta é esta:
[FONT=&quot]Na sequência do seu contacto, informamos que a sugestão enviada será analisada e, uma vez que a PT.COM está constantemente a efectuar melhorias nos serviços disponibilizados, qualquer alteração será amplamente divulgada pelos canais próprios.[/FONT]


enfim é esperar para ver...
[FONT=&quot][/FONT]
 
A clix também só revelou devido a um mal-entendido ;)

Lool, o user revelou mas pediu autorização para o fazer. Os Bosses ficaram um bcd lixados quando viram tanta informação revelada, mas pronto...

Só por curiosidade mandei um mail pa PT a perguntar quando podíamos esperar novidades, e enfim a resposta é esta:
[FONT=&quot]Na sequência do seu contacto, informamos que a sugestão enviada será analisada e, uma vez que a PT.COM está constantemente a efectuar melhorias nos serviços disponibilizados, qualquer alteração será amplamente divulgada pelos canais próprios.[/FONT]

Lool, isso são o que todos os operadores dizem quando não têm conhecimento de nada... É como o tafinho diz, isso são FUAs (Frequently Used Answers)

Cumps
 
Eu quero é que o serviço que eles tem em lisboa e arredores se expanda mais uns km (menos de 10 deve ser mais que suficiente) que é para ver se fibra chega aqui a casa, nem precisa de ser 100MB's qualquer coisa é melhor que os 4mb's que tenho actualmente lol.
 
Back
Topo