Tvtel Grande Porto

sim eu tenho: zona de Gaia, Devesas. De facto, é mais uma alternativa no Grande Porto, mas não deixa de ter falhas... muitas. Não tem limites é certo, mas se os tivesse era dificil atingi-los. Porquê? Pois no kazaa, imesh ou outro cliente P2P a LB conseguida é ridícula. E não... não tem a ver com limites do outro lado. No DC a mesma coisa. Só com um hub dentro do mesma rede é possível descarregar informação a uma velocidade aceitável. E não venham com as criticas de que ainda bem que limitam a LB a estes serviços. É que eu pago o que pago para ter 128/128 (nem mais e nem menos). Pretendo descarregar séries como a nova série ST Enterprise que em PT nunca passará na TV. São dois episódios por mês com 650 MB. Duas semanas para cada um... com o pc ligado das 19h às 00h e por vezes toda a noite!
Por outro lado, os downloads normais a partir da net são razoáveis, isto é, normalmente, consegue-se a largura de banda que se paga. No acesso as páginas, a coisa varia, mas podia ser bem melhor, mas não é mau. O servidor de mail tb não é o mais rápido e acessível. Enquanto se descarrega algum ficheiro do servidor de mail a velocidade de acesso varia muito. Desde 0 até ao máximo. Por IMAP nem pensar. O servidor de newsgroup é uma piada.
O Apoio ao Cliente não inspira muita confiança. Ao ligar para a linha de apoio, somos, confrontados com uma linguagem que deixaria o Apoio ao Cliente Yorn de olhos abertos e encarnados de vergonha. Nunca me esquecerei da vez em que liguei e a jovem ruminava uma "xicla" e da vez em que fui à loja e a coisa já ia no "tu cá, tu lá". Mas então sou cliente porquê? Bom, pago +/- 31€ pela Net + 45 canais TV (que, diga-se, têm melhor qualidade de imagem e som do que a TVCabo) depois de um período de 6 meses a pagar 26€. Dá para poupar uma broas, sobretudo qd comparado com a netcabo e tb o adsl (que requer telefone que eu não preciso).
 
Fui desenterrar isto para nao criar uma nova thread... Alguem tem o serviço 4mg por cabo da tvtel? Q tal? Os consumos no site contam direito ?

Tenho o serviço 2048/256 + tv e pago 48€/mes , ja nao faço tts downloads como dantes por isso os 30gb de downloads chegam ( isto tendo em conta que o site dos consumos conta bastante mal ), tou a pensar mudar para o serviço 4mg com 30gb mas de downloads + uploads :( aderindo a esse serviço + o plano de HH + TV fica por 47€ mes se nao me engano.

Queria saber se alguem tem os 4mg , se realmente compensa e se pelo menos sao 3.2/3.5 mg pq obviamente os 4 de literal nao têm nada... Tou com esta indecisao pq o meu plano actual é 'antigo' ou seja inda so conta downloads, o upload é de 256 alem de que se mudar nao posso voltar a este :S
 
1 meu colega tem... e so tem a dizer bem :D :D :D
N conta 1/10 do k saca :) saca na ordem dos 100gb, aparece tipo 10gb :D e com medias jeitosas no emule..
mas tb depende da zona.
cmps
 
Última edição:
Back
Topo