TvTel - Grau de satisfação

"Antigamente no único jogo que jogo online fazia um refresh aos servers e encontrava pra aí 100 servers com menos de 50ms de latência...agora, nem 30 encontro...
P2P (Mula) é pra esquecer...posso deixá-la uma noite a correr e não passa dos 2/3 kp´s..."
Tu nao estas bem ,isto é real nunca ouvi uma barbaridade tao grande .
Amigo eu tenho tvtel 50 gigas agora 60 de download eu ate tenho medo de deixar o meu pc ligado a sacar durante a noite .houve um dia em que eu pensava que nem tinha sacado nada demais da net ,fui ver e tinha sacado 8 gigas.O que tu dizes é impossivel
isto é so para ti
e esta em baixa,espero que nao me penalizei por esta exposiçao ,por favor
a unica coisa que eu lamento a serio na tvtel é contarem com os uploads ,nao incita muito À partilha o que é pena
 
Última edição:
vou dar um exemplo :eu a baixar o msn ,atinjo os 900s mt perto dos mil kz.
no emule chego muito facilmente aos 500 ,uma coisa de que me apercebo é da força e consistencia do sinal posso ter poucos ficheiros que eles estao sempre a rondar os 20 ,30 ks o que nao é mau .
o que é preciso é que o Belmiro ganhe a opa da pt
 
"Antigamente no único jogo que jogo online fazia um refresh aos servers e encontrava pra aí 100 servers com menos de 50ms de latência...agora, nem 30 encontro...
P2P (Mula) é pra esquecer...posso deixá-la uma noite a correr e não passa dos 2/3 kp´s..."
Tu nao estas bem ,isto é real nunca ouvi uma barbaridade tao grande .
Amigo eu tenho tvtel 50 gigas agora 60 de download eu ate tenho medo de deixar o meu pc ligado a sacar durante a noite .houve um dia em que eu pensava que nem tinha sacado nada demais da net ,fui ver e tinha sacado 8 gigas.O que tu dizes é impossivel
isto é so para ti
e esta em baixa,espero que nao me penalizei por esta exposiçao ,por favor
a unica coisa que eu lamento a serio na tvtel é contarem com os uploads ,nao incita muito À partilha o que é pena



:'(:'(:'(:'(:'(

Que saudades que eu tenho desses tempos...também conseguia essas velocidades...à uns meses atrás, agora...
 
alguem sabe imformar se a tv da tvtel e necessario ter alguma box aluguer e se for e necessario 1 box por tv ouvi falar que agora e por fibra optica se alguem souber ou tiver em casa faça o feedback thks.
 
[FONT=arial,helvetica,sans-serif]Caro(a) cliente,[/FONT]
[FONT=arial,helvetica,sans-serif]Gostaríamos de informar que a partir de 30 de Abril o serviço de internet de 3Mbits irá ser alterado para 4Mbits, sem qualquer acréscimo de custo.[/FONT]
[FONT=arial,helvetica,sans-serif]Mais uma vez a TVTEL reforça a competitividade dos seus serviços. [/FONT]
[FONT=arial,helvetica,sans-serif]Compare e adira.[/FONT]
Aproveitamos para informar que:
A TVTEL está a instalar, desde o início do mês de Fevereiro, um conjunto de “Set-Top Boxs” Digitais em alguns dos clientes de cabo que aderiram aos canai s codificados SPORTTV, DISNEY CHANNEL e o HUSTLER TV. A atravessar um período de clara expansão, a TVTEL dá assim mais um passo em frente na melhoria do serviço de televisão, com a entrada da TV DIGITAL no rol de ofertas do operador.
Depois de alguns testes decorridos durante o mês de Janeiro, iniciou-se em Fevereiro de forma faseada, a distribuição a algumas dezenas de clientes das novas caixas digitais da TVTEL. Estas novas caixas digitais da TVTEL vão substituir, ao longo de 2007, as 5.000 “TV Boxs” analógicas que actualmente estão instaladas nos clientes, proporcionando a estes uma melhoria da qualidade da imagem e som.
Um outro objectivo das “Set-Top boxs” digitais da TVTEL é melhorar a segurança contra a visualização indevida dos canais codificados distribuídos pela TVTEL. Contrariamente ao sistema de codificação digital mais difundido no mercado português e que, como é do conhecimento público, apresenta falhas graves no sistema de segurança, o sistema de codificação escolhido pela TVTEL nunca foi quebrado em nenhum país do mundo, tendo sido esta uma das razões da escolha efectuada. Este sistema será aplicado quer à rede de cabo, quer à rede fibra óptica e também ao serviço de satélite, a lançar até Maio.
Para Setembro, a TVTEL conta disponibilizar um conjunto de serviços de TV INTERACTIVA com base na tecnologia agora escolhida. O ano 2007 adivinha-se um ano de ouro na história do operador, que espera chegar aos 60 mil clientes nos serviços por cabo e fibra óptica ainda este ano, o que representará um crescimento do volume de negócios na ordem dos 50%.
Cumprimentos,
TVTEL
parece que finalmente os mails a protestar com a ausencia de upgrade dos clientes 3MB deu resultado :) ou nao
 
Bolas, logo agora que decidi mudar para o pacote de 8 megas é que eles se lembram de fazer o upgrade de 3 para 4...
E então o upload...será que se vai manter nos vergonhosos 128 kapas??? Começa a ser muito apertado conseguir dar 4megas de download com apenas 128 kapas de upload...
Quanto à Tv migrar para serviço digital, vai ser uma pena pois quando a tvcabo optou por esse sistema houve muitas pessoas clientes da Tvtel que fizeram bons negócios com o pessoal que tinha boxes da Tvcabo e já não lhes tinha utilidade...penso eu de que.:-D
 
ah pois e as box analogicas ja nao vao workar tb na tvtel e pior ao k parece tvtel tem um sistema digital k nunca foi kebrado no sentido k box piratas ate hj ninguem conseguiu fazer para esse sistema,olha a hipotese e a cabovisao lol
 
finalmente os tao desejados 4 mb(no meu caso).Acho uma novidade fantástica,e sempre tive a esperança que viesse a acontecer.O upload também devia aumentar.(eu tenho 178 quando deveria ter 128) e ja agora o tráfego também era bem vindo.Mas,tudo a seu tempo
 
finalmente os tao desejados 4 mb(no meu caso).Acho uma novidade fantástica,e sempre tive a esperança que viesse a acontecer.O upload também devia aumentar.(eu tenho 178 quando deveria ter 128) e ja agora o tráfego também era bem vindo.Mas,tudo a seu tempo
Ainda não recebi nenhum mail a informar a mudança de 3MB para 4MB.
 
Sou utilizador da TVtel há 2 anos e estou muito satisfeito. A televisão tem Fox :p e a internet nunca me desiludiu e da única vez que ouve problemas a intervenção técnica demorou 12H e não cobrou nada pelo serviço ;)

Ah, sempre tive velocidades de downstream e upstream iguais ou mais altas do que o contractado ;)
 
pelo historial da tbtel ,pelo que sei ,nao vais ter problemas nunca
em 2 anos ja deves ter percebido isso ,e adquirido a confiança no serviço.
nao adianta enviar emails para a tbtel ,a pedir alteraçao da velocidade de trafego
é o serviço q queres é o serviço q tens
a mim aconteceu me quando tinha 5 megas ,esse tarifario deixar de existir e e u ter que optar pelo de 8 megas ,ou de 3 caso contrario ele ficaria inalteravel ,percebi isso e alterei ..normalmente eles actualizam ,aumentam a velocidade regularmente e eu ja estranhava ,foi uma jogada ,mas nao uma rasteira ,da parte deles claro ,nao minha
 
Quanto à Tv migrar para serviço digital, vai ser uma pena pois quando a tvcabo optou por esse sistema houve muitas pessoas clientes da Tvtel que fizeram bons negócios com o pessoal que tinha boxes da Tvcabo e já não lhes tinha utilidade...penso eu de que.:-D

até houve pessoal que conseguiu boxes de borla :-D
mais cedo ou mais tarde, era inevitavel eles mudaram para digital...so esperava que fosse ainda mais tarde, para o cliente não vejo vantagem nenhuma na mudança.
 
a vantagem e k pelo digital a qualidade de imagem e melhor,pelo menos e o que se passa na tvcabo,o negativo disso e k pelo k li o sistema digital da tvtel,que e um sistema da dinamarca ou da noruega,agora nao me recordo mas ao que parece e um sistema que até hj nunca foi violado no sentido de ver os canais k se paga a borla,por isso para kem tem box piratas e mau lol,e bom para quem paga,melhor imagem.
 
essa da melhor imagem da tvcabo por ser digital tem muito pano para mangas. o que eles fazem é comprimir demasiado os dados, o que resulta numa imagem bem bem má. experimenta lá usar o tão propagandeado 2 jogos ao mesmo tempo na sporttv e diz coisas :)
 
tenho TVTEL a dois meses e levei agora dois tiros:'(
optei por 8mb devido ao trafego ser de 50gb e depois vim a saber que lançaram os happyhour, tornando os 3mb mais apeteciveis.....agora vim a saber por voces que vao passar os 3mb para 4mb:rcarton:
que sorte a minha:nocom8le:

mas voltando ao tema....em termos de qualidade de serviço, tvtel é superior em comparaçao com a tvcabo, tanto no serviço de tv como na net!:)...tenho os canais com optima imagem e alem do mais apanho OS CANAIS TODOS PELA CASA FORA ao contrario quando tinha a tvcabo...
 
Back
Topo