Tvtel já transmite no Porto através de rede de fibra

Também gostava de saber qual foi a diferença....:zzz:
Parece-me que é uma afirmação de alguém que nunca teve TVTEL. Porcaria??? Não devemos estar a falar da mesma empresa de facto.
 
Muita gente tem dito que não precisamos de 100 Mbits muito menos de 1Gigabit. Mas o que é certo é que eu tive à uns tempos uma VPS no hosting-ie.com e sakava a 27 MB/S em HTTP e a 17 MB/s em torrents sem muitos problemas haviam utilizadores a enviar a 6 MB/s de upload incrível mesmo.
 
pena ... omg !

foi a melhor mudança de sempre ainda bem que compraram a porcaria da tvtel !

os serviços melhoraram imenso :p
Pode ser que um dia te arrependas do que dizes...só o tempo o dirá.Mas o passado diz que a TVTel foi a primeira operadora a instalar fibra na casa do cliente....
Se tens alguma coisa contra a TVTEL(parece-me que sim) diz com frontalidade o teu porquê desse comentario.Tens todo o direito de não gostares da TVTEL ,assim como eu tenho o direito de não gostar de nehum ISP em PORTUGAL,mas dizer dessas coisa.....
 
Não liguemos... foi só um bitaite mandado para o ar, de quem não sabe do que está a falar!

Voltando ao tópico, não há nenhuma informação de quais são as zonas que a TVTEL está a cobrir com fibra aqui no Porto?
 
Não liguemos... foi só um bitaite mandado para o ar, de quem não sabe do que está a falar!

Voltando ao tópico, não há nenhuma informação de quais são as zonas que a TVTEL está a cobrir com fibra aqui no Porto?

Também gostava de saber quais são as zonas do Porto com fibra...???
 
Back
Topo