[TVTEL] Lag e ligação instável

Se fazem pings a "hosts" que estão configurados para não responder, só vão receber "estrelas", como é óbvio...

Quanto a dizer se uma ligação está rápida ou lenta através de testes ao speedtest.net: :-D . Tratem mas é de testar isso com coisas mais adequadas. Por exemplo, descarregar um ficheiro, com um tamanho razoável, de um site que tenham a certeza que anda sempre rápido.

sacar ficheiros dos servidores da MS a 60Kb/s.. diz alguma coisa? quando na sexta feira sacava a 0.95Mb/s ?
e www.tvtel.pt não é um host.. é o site deles..
se o www.netcabo.pt funciona bem porque não o anterior.. foi o que na altura me lembrei..

Quem tem o Windows Vista SP1 tem de abrir as ligações como no Service Pack 2 do Windows XP. Se não ficam com a ligação estrangulada.

o problema não é esse.. na sexta dava direito.. anyway eu desisntalei o SP1 até..


EDIT:
mas já está tudo normal.. o mesmo ficheiro que em cima estava a sacar a 800Kb/s
hoje:
36207343yl7.jpg
 
Última edição:
Com a TvTel tenho problemas que chegue!!
Na última semana sempre que ia jogar, todos os servidores tinham um ping superior a 100!
Em Janeiro não tive computador o mês inteiro e mesmo assim apareceu tráfego consumido.
Enfim, estou ansioso para acabar o contracto de exclusividade com eles para regressar à Clix.
 
pah os meus pings nos servidores de C&C Renegade andam entre 100 a 200.. mas nunca tenho lag.. (até me pergunto se está bem).. mas este fim de semana isto foi o caos..

eu não tenho muito que dizer mal deles... mas à coisas que fazem perder a cabeça...

eu também já equacionei ir para a clix.. porque eu até sei que o serviço deles na zona é bom...
para já está direito. é o que interessa
 
hoje deve ser a primeira vez que me detecta valores perto do maximo
239065644.png

e pena que em p2p essas velocidades me caiam para 10 a 20% do maximo, e me atrofiem as ligacoes todas

ps: aminha velocidade contratada e 7mb/512kb
 
Back
Topo