TvTel Modem Arris luz DS pisca interruptamente

kikaas

Power Member
Hey,

Alguém que tenha TvTel me pode dar uma ajuda?

Fui buscar o modem a semana passada e a funcionaria que me atendeu disse-me que o serviço de internet ficava activo logo de momento, pelo que não era necessário fazer mais nada para além de ligar os cabos.

A verdade é que cheguei a casa e como ainda não tinha router liguei só o modem para ver se ele se registava. Como tenho o Vista, bastou ligar o modem e actualizar os controladores para que ele instalasse os drivers. O problema é que ele não se registou. A luz DS piscava interruptamente. Como pensei que precisasse de 30min ou 1 horinha para ganhar sinal, pus o modem em cima do móvel e nunca mais peguei naquilo até hoje [isto porque fui comprar um router à ***** que vinha com uma ficha de UK, sem qualquer tipo de aviso ou justificação, portanto ainda tive que ir comprar o adaptador]

Qual não é o meu espanto quando pego no modem hoje e vejo que a luz DS continuava a piscar. Desliguei e liguei da corrente várias vezes, voltei a apertar e a desapertar os cabos (rede, coaxial e alimentação), mas nada. A luz continua a piscar. E não se acende mais nenhuma para além do power.

Alguém sabe como resolver?

Obrigada :)
 
Eu não sei mas já experimentaste ligar para estes tipos???

semttuloxa6.jpg


Aposto que o que te disserem é quase melhor do que te possam dizer aqui.

Se já ligaste o que é que disseram?

Cumprimentos.
 
Depois caso eles venham com a desculpa que é problema local e precises de ajuda, coloca aqui, agora se for avaria, ninguém te poderia ajudar.

Cumprimentos
 
2 coisas possiveis

- actualização do sistema da tVTel, já me levou a ficar algumas horas sem net... mas isso já foi no inicio.. agora nc mais vi disso
- modem lixado, o que já me aconteceu, e eles na hora trocaram me isso
 
aquando da minha reactivação do serviço, em Julho também me disseram o mesmo.
que quando chegasse a casa, já estaria a funcionar. na verdade, aconteceu-me o mesmo, a luz a piscar e não se registava. liguei para lá. no mesmo dia à noite, ficou a funcionar sem fazer nada, no dia seguinte ligou-me o técnico para combinar intervenção no local.
disse-lhe que já estava resolvido.
final de história
 
Back
Topo