1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TvTel Modem Arris luz DS pisca interruptamente

Discussão em 'ISPs' iniciada por kikaas, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 4209)

1. kikaas

kikaas Power Member

Hey,

Alguém que tenha TvTel me pode dar uma ajuda?

Fui buscar o modem a semana passada e a funcionaria que me atendeu disse-me que o serviço de internet ficava activo logo de momento, pelo que não era necessário fazer mais nada para além de ligar os cabos.

A verdade é que cheguei a casa e como ainda não tinha router liguei só o modem para ver se ele se registava. Como tenho o Vista, bastou ligar o modem e actualizar os controladores para que ele instalasse os drivers. O problema é que ele não se registou. A luz DS piscava interruptamente. Como pensei que precisasse de 30min ou 1 horinha para ganhar sinal, pus o modem em cima do móvel e nunca mais peguei naquilo até hoje [isto porque fui comprar um router à fnac que vinha com uma ficha de UK, sem qualquer tipo de aviso ou justificação, portanto ainda tive que ir comprar o adaptador]

Qual não é o meu espanto quando pego no modem hoje e vejo que a luz DS continuava a piscar. Desliguei e liguei da corrente várias vezes, voltei a apertar e a desapertar os cabos (rede, coaxial e alimentação), mas nada. A luz continua a piscar. E não se acende mais nenhuma para além do power.

Alguém sabe como resolver?

Obrigada :)

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Eu não sei mas já experimentaste ligar para estes tipos???

Aposto que o que te disserem é quase melhor do que te possam dizer aqui.

Se já ligaste o que é que disseram?

Cumprimentos.

3. kikaas

kikaas Power Member

Hmm.. devo confessar que não. Pensei que teria uma melhor resposta por aqui!

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Depois caso eles venham com a desculpa que é problema local e precises de ajuda, coloca aqui, agora se for avaria, ninguém te poderia ajudar.

Cumprimentos

5. Romani48

Romani48 Power Member

2 coisas possiveis

- actualização do sistema da tVTel, já me levou a ficar algumas horas sem net... mas isso já foi no inicio.. agora nc mais vi disso
    - modem lixado, o que já me aconteceu, e eles na hora trocaram me isso

6. Craven

Craven Power Member

aquando da minha reactivação do serviço, em Julho também me disseram o mesmo.
    que quando chegasse a casa, já estaria a funcionar. na verdade, aconteceu-me o mesmo, a luz a piscar e não se registava. liguei para lá. no mesmo dia à noite, ficou a funcionar sem fazer nada, no dia seguinte ligou-me o técnico para combinar intervenção no local.
    disse-lhe que já estava resolvido.
    final de história

7. kikaas

kikaas Power Member

Obrigada pela ajuda, vou ver se ligo para lá so they can work their magic.

Obrigada!

Partilhar esta Página