1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tvtel Novas Velocidades e Tráfego Maior

Discussão em 'ISPs' iniciada por matmat, 25 de Maio de 2008. (Respostas: 86; Visualizações: 5357)

1. matmat

matmat Power Member

Recebi uma carta da Tvtel a dizer o seguinte :

"A partir de Julho fica com + velocidade e com o dobro do tráfego sem alterações de preço e ainda pode ficar com tráfego ilimitado (entre a 1h e as 13h para os clientes com débito directo activo)."

Jetsonic 5Mbit 20 Gb -------> Jetsonic 6Mbit 40 Gb

Jetsonic 8Mbit 60 Gb -------> Jetsonic 12Mbit 120 Gb

A internet da tvtel é boa?

(eu tenho a clix mas os dois anos de tráfego ilimitado estão quase a acabar).

Será que devo trocar?

Desde já obrigado.

2. OubeLa

OubeLa Power Member

Depende do que consideras uma net boa...queres usar P2P? A minha namorada tem, a velocidade está mesmo ao nivel contratado, até acho que está um pouco a cima. No P2P não sei muito bem, mas pelo que ela me disse hoje também julgo que não ha problemas.

3. DJ_Alex

DJ_Alex Power Member

E o serviço de fibra optica da tvtel em Lisboa? é bom??

4. Gonzaga

Gonzaga Power Member

Viva

Sabes-me dizer se o upload também vai aumentar ou não fala sobre isso na carta?

Cumprimentos

5. yelloboy

yelloboy Banido

Tvtel é boa em tudo.

Boas latências, boas velocidades enfim.

Quem quer net boa que mude para Tvtel.

6. matmat

matmat Power Member

dá para usar o emule? não tem ts? (zona Gaia)

7. bernardo11

bernardo11 Power Member

Net da Tvtel é do melhor!

8. matmat

matmat Power Member

Já agora, li algures aki que o preço tinha baixado para 15€ (Jetsonic 5Mb).

É verdade?

Pk no site da tvtel continuo a dizer 20€

cumprimentos

9. Romani48

Romani48 Power Member

finalmente... eu com net a 5Mb tenho downs de 1,5Mb/s o que deve ser algo como 8Mb.. agora a 6Mb fico para ai com 16 :p

mas o melhor são mesmo os 40GB!

uso pouco emule.. mas utorrent é ver velocidades de 900Kb/s e 800 estaveis quando temos muitas sementes... e net a 5Mb..
    Limewire parecem downloads HTTP :p

10. trapko

trapko Power Member

ca está uma boa alternativa á sapo! tou.me a fartar dos gajos.. nunca tive problemas com a sapo: pings de 10ms nos servers de CS PT, internet de 8Mb sempre a bombar ao maximo tal como o uploas.. mas desde q o serviço passou pa 16Mb :S primeiro não me querem dar os 16Mb por nd deste mundo (continuo com 8) ja vou em um mes a lutar na SAC e nada.. hoje mandei um ultimato. Se não me passarem pos 16Mb acham q é uma boa escolha passar pa Tvtel?

o problema é q sempre me disseram q o ADSl é mto melhor q cabo... q o cabo tem problemas ao nivel de sermos muito mais afetcados pelo numero de utilizadores..

sabem se a tvtel tem cabo em Almada? (fibra ja sei q n tem infelizmente se nao ja ca cantava ha muito..)

11. Romani48

Romani48 Power Member

acho que é o oposto... Cabo é melhor que ADSL.. pelo menos por exeperiencia própria sempre vi as ligações mais estáveis e rápidas em cabo

porque ADSL é uma emulação sobre a linha analogica normal..

contudo eu passei de sapo para tvtel.. e acho que foi a melhor escolha que fiz até hoje no que a estes serviços me refiro

12. trapko

trapko Power Member

ok, mas tive a ver agora.. 256kbps de upload n me chegam :(

raios..onde é q anda a fibra? lol

13. Pedro82

Pedro82 Power Member

Eu estou a pagar 15€ :D
    Foi uma oferta por ter aderido à pouco tempo (apesar de ter sido cliente muitos anos, e momentaneamente ter tido o azar de passar pelo Clix... mas isso são outras histórias).
    Sei também que eles descontam 50cent por cada ano que se é cliente...

Quanto ao serviço não tenho razão de queixas! Qualquer problema ou avaria foi logo imediatamente tratada e chegam mesmo a telefonar a perguntar se o problema foi resolvido!

14. trapko

trapko Power Member

ate parece ser uma empresa doutro pais! lol

é pena é terem alguns problemas com a televisão acho eu..mas com a net so tenho ouvido falar bem ;)

15. Aulinho

Aulinho Power Member

Para os mais distraidos. A Tvtel foi comprada pela zon (tvcabo), estando apenas a espera da aprovação pela adc.

16. lm.silva

lm.silva Power Member

penso que até já foi aprovado.. espero que o serviço não piore...

17. Pedro82

Pedro82 Power Member

Pra já tem 20% da Tvtel. Os outros 80% foram comprados pela Caixa, para posteriormente serem vendidos à ZON (manobras à lei???:confused:).
    Neste momento a ZON ainda não detem a totalidade da TVTEL... mas não creio que a AdC se vão opor :rolleyes: Na minha opinião a ZON devia ser obrigada a alienar a rede nos sítios onde existem actualmente os dois operadores... mas isto sou eu a divagar.

18. jorge teixeira

jorge teixeira Power Member

Aqui a tvtel funciona mesmo muito bem.. Sempre a rular..

19. Samus

Samus Power Member

Tenho TVTel em casa há já uns 6 meses e tem funcionado perfeitamente. Net e TV.

Apanhei uma promoção em que pago 30Eur/mês pelos 50 e tal canais e Net de 5Mbps com 20Gb de tráfego (para mim chega).

5 estrelas.

Estou mesmo super satifeito. :) Recomendo.

20. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

samus,e o iptv da vodafone ja se sabe para quando vai ser?

Partilhar esta Página