Tvtel Novas Velocidades e Tráfego Maior

Pois, mas já acabaram com a contagem do upload.

Pois, mas a TVTEL, já acabou com a contagem do Upload.

Para quem anda pelo p2p, tem de ter cuidado, pois trafego não conta só os downloads.

Está-se sujeito a:

gastar 25 Gb em Downloads

e

gastar 15 Gb em Uploads

No final são 40 Gb de trafego

Para quem não passar cartão ao p2p, é uma boa aposta.
 
Eu notei um aumento do upload k comecou a 20 e tal dias atrás.
Tenho o serviço fibra OPTICA 30MB download 3MB upload antes deste aumento fazia 600kb de upload em bittorrent agora estou a fazer 1200kb de upload.
Ñ recebi carta nenhuma a informar da alteração.
Bem dita altura k mudei para tvtel.
Só é pena a qualidade do sinal de TV... de resto TVTEL rula.
cumps
 
Eu notei um aumento do upload k comecou a 20 e tal dias atrás.
Tenho o serviço fibra OPTICA 30MB download 3MB upload antes deste aumento fazia 600kb de upload em bittorrent agora estou a fazer 1200kb de upload.
Ñ recebi carta nenhuma a informar da alteração.
Bem dita altura k mudei para tvtel.
Só é pena a qualidade do sinal de TV... de resto TVTEL rula.
cumps
e isso é para que? fazer inveja? :lol::lol:
 
Também recebi a carta a informar da mudança mas ainda não detectei melhorias e não vejo nada no site.

Alguém confirma as alterações??
 
Eu tenho o serviço de HH..... e pago por debito directo... será que os gajos me vão cobrar na mesma pelas HH? Amanha tenho de ligar para lá a ver cm é... lol
 
Liguei para a tvtel de manha.

Ainda pode aparecer na net os tarifários antigos na conta de cada utlizador, mas já está toda gente com os novos valores.

Antigamente quem tinha edbito directo tinha 20% a mais de transferencia que foi agr trocado pela oferta das happy hours.
É de forma que já vou poupar mais 3€ por mes :)
 
Sim foi um erro meu.
O que eu queria dizer era que não minha conta ainda aparece assim:
Serviços Activos:
Jetsonic 5Mbit 20GB

Mas no site já actualizaram os tarifários.. por isso deve estar quase.. :P

Como já foi dito, todos os clientes já estão a usufruir das novas velocidades e do aumento de tráfego...
 
Repararam que o tarifário de 6 ***** baixou 10 cent, mas o serviço de TV subiu 10 cent... ou seja ficamos na mesma :P
De qualquer maneira, a Tvtel continua a ser para mim o melhor ISP que conheço na relação preço/qualidade... vou ter saudades quando o papão (ZON) a engolir :'(
 
Back
Topo