Tvtel ou clix

HunterPT

Power Member
Boas preciso de saber uma coisa qual destas nets é que costuma ser melhor e quais as vantagens de uma e de outras preço e tráfego à parte. Já agora só telefonando para o pessoal da tvtel é que sei se tenho net na minha zona certo?
 
Pá, pelo que sei, Internet acho que há só uma. :P
Já em relação aos acessos à mesma, a Clix tem maiores velocidades por cobre (até 24 Mbps), mas na TvTel penso que terás maior aproveitamento da largura de banda contratada. Preenche este formulário aqui, que eles dizem-te se existe cobertura na tua zona.
 
O problema das duas é a compatibilidade com as zonas onde o pessoal mora...quem morar um bocado longe da cidade, raramente tem a possibilidade de fazer a ligação:confused:
 
Eu sou de Viana do Castelo mas estou a estudar no Porto!

Em Viana, tenho CLIX 4MB (quer dizer tinha esta, nao sei se aumentaram a velocidade), mas ao fazer os testes (ha algum tempo atras nunca atingia os 4 MB verdadeiramente).

No Porto, tenho TVTEL ha 3 anos, nao tenho razao nenhuma de queixa! Saco bem, nao tenho ping's no CS :P e alem de tudo o que mais gosto deles é que tendo, imagina, contratado a modalide dos 8MB, eles têm sempre a linha acima disso de modo a que tenhas sempre os tais 8MB contratados.

Quero com isto dizer que se fizeres testes à linha, terás sempre uma velocidade superior à dos 8 MB contratados. Não sao todas as empresas que fazem isto.

Outra coisa fundamental é o atendimento. A Clix desconheço lojas onde possas reclamar convenientemente, no caso da TVTel, deslocaste à Zona Industrial do Porto que eles têm la a lojinha onde podes sempre reclamar. Alem disto, o atendimento telefonico nao tem nada a ver (xeguei n1 mesmo dia a estar por 3 vezes mais de 45min a espera na linha de apoio a clientes da Clix).

PS: Como já disseram, tens de ver se tens cobertura TVTel!
PS2: A Clix anda agora com 1s promoçoes engraçadas. Se for tudo como eles dizem, é capaz de ser boa aposta! Agora tu é que sabes se queres "arriscar"!

Cumpz
 
Boas!

1º - A categoria no fórum não está certa, existe uma subsecção desta, para ISP (Internet Service Providers - Provedores de Acesso à Internet).

2º - Desconheço a tvtel, mas até agora só ouço dizer bem... Quanto à Clix, tive o servido deles durante 14 meses e não tenho uma única razão de queixa, nunca estive mais de 30 minutos sem Internet, e foi quando fizeram upgrade à minha central.

Cumpz jpsfs
 
Back
Topo