1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tvtel Problemas!

Discussão em 'ISPs' iniciada por brunobski, 2 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1145)

1. brunobski

brunobski Power Member

Boas pessoal, o que me leva a escrever esta thread não é nada agradável pelo menos para mim, é o seguinte, sabádo vieram aqui os mens da TVTEL instalar a TV+NET, tudo direitinho e certinho, o técnico vai embora, dizendo para ligar para lá a dar o MAC ADDRESS do modem, faço isso e tal, qual não é o meu espanto quando faço no próprio site deles o teste de internet e me dá :
    O meu espanto é como isto pode dar tão pouco quando eu deveria ter os 8mb, pois pago 50€ de TV+NET!
    Espero que a situação se resolva, mas para já não tou com mto bom feedback acerca disto!
    Vim da Netcabo tinha sempre muito boa net e tal, mas como temos de poupar e tal resolvi mudar!
    Espero não ter sido mal mudado!
    Cumprimentos :kfold:

2. xupetas

xupetas Banido

espera ate eles meterem mais gajos com fibra :lol:

3. helderxl

helderxl Power Member

Infelizmente é o habitual nos nossos ISPs...tb pagava por 8Mb no Sapo e tinha 1Mb...agora pago por 8Mb na Netcabo e tenho 2Mb...enfim, nunca tinho ouvido falar na TVTEL, mas há sempre uma primeira vez, digo eu 8|

4. luikki

luikki Power Member

a tvtel tem habitualmente um serviço de grande qualidade. não sou utilizador mas tenho familiares que são clientes e não tem esse problema....
    o melhor é ligares para o sac o colocares a situação....e, adicionalmente, deverás enviar em mail expondo o mesmo problema e colocando a imagem que tens acima....
    estou convencido que re d resolvem isso rapidamente!

5. cuto

cuto What is folding?

Ora bem, é curioso que tendo tvtel 8 megas desde novembro, estou a ter velocidades muito parecidas com essas. Até aqui as velocidades ultrapassavam os 8 megas, antes de ler este tópico enviei 2 mails à tvtel reportando o assunto ( e para nao terem dúvidas além da página de teste enviei um print do meu gestor de tarefas...). Espero que resolvam rapidamente. Já agora, tb sou da região do Porto....cheira-me a entupimento massivo!

6. Kill Me

Kill Me Power Member

7. cuto

cuto What is folding?

Meu caro, mania têm os burros! Para tua informação o teste da tvtel serve para efeitos de reclamação. De resto faço testes de FTP, de News , e os resultados são os mesmos. E para informação o teste mais fiável é sacares uma distro de linux de um ftp tipo ftp.ua.pt.

Partilhar esta Página