1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tvtel -> Sapo ou Zon?? :D

Discussão em 'ISPs' iniciada por IndridC, 14 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 988)

1. IndridC

IndridC Power Member

Viva,
    sou cliente tvtel (coff coff zon).

Recebi uma proposta para fazer a migração para Zon....
    Cm sei o que a casa gasta fui ver que serviços alternativos existem...... e é escolher entre zon ou sapo (este ultimo apenas tem net e telefone).

Ao mudar de provedor de serviços vou ficar com melhores condições (hipoteticamente) a nivel de net, televisão e pagar igual ou menos....

Por todas as historias que conheço/li sobre estas empresas é quase caso para dizer "venha o diabo e escolha".

O que vós parece meu mau?
    1 - tv, net, telefone na zon
    2 - tv na zon + net e telefone sapo
    3 - continuar com "tvtel" e rezar para n ter problemas

2. IndridC

IndridC Power Member

A hipotese de mudar da tvtel, é porque sei que mais cedo ou mais tarde o serviço ao cliente vai-se começar a degradar....
    (já li alguns casos em blogs de situações dessas..... embora não sei se n seja apenas o nome Zon a ter efeito de placebo)
    E porque ao mudar vou ficar a pagar menos......

O problema é que para net a alternativa é o Sapo.... e tb não há mto bons relatos por essa net fora....

3. maw

maw Power Member

bladerunner isso não e' verdade fui tentar cancelar o contrato com a tvtel a zon do marshopping e mandaram me para a zona industrial pra tvtel.

4. Craven

Craven Power Member

podes indicar aqui os valores e condições que te referes?

5. Ledo

Ledo [email protected] Member

A loja da Zon que ficou responsável de atender os clientes da TvTel é a da boavista. As instalações da zona industrial do Porto encerraram, por isso mais uma vez a Zon a prestar um excelente serviço ao cliente. Foi lá onde cancelei o meu contrato.

Notou-se logo quando a Tvtel passou para Zon, passei a ter canais repetidos...

6. maw

maw Power Member

ainda bem que avisam . se não já ia andar feito maluco , onde e' essa tal loja da zon na boavista ?

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Fica na Avenida da Boavista, o número acho que é o 290, mas confere...

8. Ledo

Ledo [email protected] Member

Fica em frente à saída para a Av. da Boavista do Centro Comercial Brasília

9. maw

maw Power Member

muito obrigado siga cancelar o contrato q as prestaçoes tao em atraso . :x

Partilhar esta Página