1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TVTel Satelite

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Cleophas, 6 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1052)

1. Cleophas

Cleophas Power Member

Viva! Não sei se estou a escrever isto no sítio certo mas aderi recentemente à TVTel por satelite e tenho um conjunto de duvidas que pretendo esclarecer. Alguem me sabe dizer onde posso perguntar?

Obrigado!

2. leficoma

leficoma Power Member

Linha de apoio?!
    Ou se quiseres opinioes especializadas pergunta aqui...eh eh!

3. Cleophas

Cleophas Power Member

OK.

Quando faço a busca de canais encontro entre 500 a 600 canais!! O problema é que perco os 45 que vêm de origem (os que realmente interessam). Como resolvo isto?

Apenas a BBC tem informação do nome do programa a dar a qual o programa que vai dar a seguir. Mas nos primeiros dias todos os canais tinham essa informação. Mexi em algo que não devia?

Como ligo o KAON à TV (CRT)? Tenho ligado por scart... e qual seria a melhot opção com um plasma ou LCD?

Obrigado!

4. dwafl3

dwafl3 Power Member

Nao e normal se bem conheço os kaon nao apagam os canais quando se faz busca mas sim acrescentao os novos deixando os antigos isso e estranho pode ser defeito, mas so com mais dados, apesar de que quando fazes a busca e so num satelite, ve la a partida tens dois a tvtel tem antenas com duas cabeças ve la se nao estas a procurar no satelite certos e quanto a tv o meu concelho e lcd
    um abraço

5. jonhyy

jonhyy Power Member

Viv!

Posso saber qual o custo de adesão à TvTel satelite, nomeadamente com custos de equipamento activação e mensalidade. Thanks

6. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

No site está lá tudo... mas deve dar muito trabalho procurar :rolleyes:

http://www.tvtel.pt/satelite_servicos.html

7. Cleophas

Cleophas Power Member

Piadinha interessante... Eu sei procurar na net e foi esse o primeiro passo... apenas não encontrei. Comentário muito construtivo parabéns!!! És grande!

8. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Penso que tens de ligar alguma opção relacionada com o diseqc do lnb quando pões a procurar, de modo a que a procura seja feita para os dois satélites.
    Só dá para ligar por scart, seja lcd ou crt, as outras ligações são piores.

Partilhar esta Página