1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tvtel status

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por sihr, 31 de Janeiro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1104)

1. Boas, sou um utilizador do serviço clix 16mb, mas infelizmente terei que mudar em breve :005:
    A unica alternativa que me vem à cabeça é a internet por cabo da tvtel, por isso venho por este meio pedir a vossa ajuda, gostaria que todos os que têm/tiveram net por cabo da tvtel dissessem o que acham do serviço, pontos fortes/fracos, e especialmente se sobre do tão mal-amado netshaping.

Obrigado:D

2. smsbotas

smsbotas Power Member

Eu tive a tvtel em 2004 e passados 2 meses desisti: a ligação era super instável e a assistência técnica do pior...

3. sLiNk

sLiNk Power Member

Qual é que tiveste? TVTEL ADSL ou TVTEL Cabo (Jetsonic)?

4. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Não tens a hipotese de por cabovisão?
    É que depois da clix deve ser o melhor ISP pt...

5. Para esclarecer, queria saber como é o serviço de net por cabo (jetsonic), cabovisão não me server por causa da inexistencia de Happy Hours que dão um valente jeito :P

6. Super_Tech

Super_Tech Power Member

A cabovisao tem Happy Hours...

7. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

e muitas vezes happy days/weeks

8. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

é pah..isto é mt simples

tvtel é do melhor k ha:fix o contrato para 1.5Mbps com 10Gb ker tragefo internaciol ou nacional e tou agr com 3Mbps com 20Gb sem pagar mais nada por isso.tenho um servidor para web e ao principio eles daote 10 sms de graça (:lol:) e por 24.50€

os pontos fracos é so mesmo d vex em kuando eles ter avaria e corta a net mas é muito raro

abraço

EDIT: e os happy hours k tgb é muito bom...e se subires nu trafego pagas mais 3€ por cada Gb acho eu

9. E como é com ligações p2p? eu uso bastante bittorrent e isso é que mais me preocupa...

10. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

é sempre a bulir

o k tem de bom é o trafego ser tanto internacional como nacional mas eskecime de dizer um pontu fraco..tb contabiliza os uploads nu trafego.

mas tb num é por ai k ultrapassas

abraço

11. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Tenho tvtel há ja uns bons 4 anos, fui dos pioneiros... Neste momento tenho 6 megas pago 29.50€ e faço downloads a + de 1 mega por segundo ;) A ligação é simplesmente optima, é muiiiiito rara cair, e pings online rondam os 20/30ms nacional ;)

12. Sumerset

Sumerset Power Member

é curioso vcs estarem a dizer que está tudo muito bom na Tvtel... Eu tenho Tvtel vai já fazer 1 ano e posso dizer que no inicio era uma maravilha... 2 Mbits com 30GB + HH e sem contar os uploads mais o facto do contador Tvtel não contar nada na verdade, fez com que eu fizesse downloads todos os dias até ao passado mês de Dezembro a 250k.

Curiosamente a partir de Dezembro deixei de ter torrents... E não fui apenas eu. Amigos meus com Tvtel queixam-se do mesmo, eu penso que seja uma questão de traffic shaping. Este mes passou a coisa para a mula. Não consigo fazer nada na mula. É incrivel...

Para além disso descobri que tenho 512k desde terça-feira passado altura em que o modem foi desligado misteriosamente via remota já para não falar no facto de a Tvtel ter deixado de ter os canais Lusomundo.

Em resumo, não metas Tvtel nem Tvcabo é tudo a mesma M*R*A!!

Tenta mesmo ver se ficas com a Clix.

13. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

sao casos....eu aconselho vivamente tvtel

abraço

14. Boas mais uma vez, veio hoje cá a casa o agente da tvtel para assinar o contracto, quando felizmente me lembrei de perguntar sobre as HH, parece que já não dá para meter HH... and that just sucks :'(

Alguem me pode dizer que tal é o serviço da cabovisão? o site nao diz nada, mas será que há HH?

Partilhar esta Página