1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tvtel vs Tele2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Mini_SD_86, 23 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 473)

1. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

boas

tenho tvtel 8mb mas tenciono mudar pois nao estou muito satisfeito com o serviço e queria por telefone em casa.
    sei que a tele2 tem esses 2 serviços e trafego ilimitado, mas como ja ouvi dizer muito bem e muito mal da tele2 eu queria saber o que me aconselham...

sera a melhor opçao mudar para a tele2?

cumps

2. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

3. Goku

Goku Banido

Antes de Abrir uma Thread porquê que não pesquisas um bocadinho? Queres a papinha toda feita?

Tens que começar a ser mais autónomo.. Isto reflecte-se em todas as threads que abres.. Tás sempre á espera que o pessoal faça as coisas por ti..

Mas para não dizeres que sou um tipo mau... pega lá a papinha feita: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=98446

Tens lá todos os feedBacks dos users tele2..

Cumps !

4. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

se venho aqui e porque tenho duvidas e alem disso ja tinha visto aquela thread mas como digo em cima fiquei na mesma...

diz-me la as outras threads que eu abri...

desculpa mas nao ta a papinha toda feita nem eu a quero apenas a opiniao das pessoas...

Partilhar esta Página