1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TVtel

Discussão em 'ISPs' iniciada por jpsfs, 15 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1286)

1. jpsfs

jpsfs Power Member

Boas!
    Estou para mudar de casa e neste momento tenho TVCABO, mas andei a ver que outras ligações poderia ter aqui em casa para Televisão e Net.
    Pelo que vi a TVtel tem cobertura em todo o continente, logo aqui em Barcelos também terá. Esta cobertura será a de ADSL? Ou cabo também?

Será que me podem informar das companhias que neste momento operam em Barcelos com o serviço de televisão ainda em analógico? Tenho aqui uma box a que gostaria de dar uso.

Cumpz jpsfs

2. Romani48

Romani48 Power Member

boas,
    Bem, sou de gaia(porto) eu tenho tvtel... e para já posso te dizer que a TVTel já não possui o serviço ADSL, pelo menos quando aderir já não o tinham e não está descrito no site deles..., agora é so cabo..

Posso já te adiantar que a tvtel tem um bom serviço, mas se fores uma pessoa que realize downloads em redes P2P e só quiseres aderir ao serviço 3Mb recomendo que adiras á happy hour (+3euros axu). e porque digo isto?
    Porque a tvtel tb factura os uploads, ou seja os 10Gb (serviço 3Mb) são para downloads e tb uploads, pelo que tenx e ter um grande controlo sobre o teu trafego....

cumps
    fica bem

3. jpsfs

jpsfs Power Member

Na TVtel até estou mais inclinado para a TV. Onde posso ver se a minha zona já está abrangida pela TVtel? No site não encontrei nada sobre isso.
    A TV ainda é analógica?

4. luikki

luikki Power Member

o site da tvtel é péssimo!
    o serviço de net por cabo é bom!
    a tvtel não cobre todo o território!

5. Romani48

Romani48 Power Member

TV é analogica mas pelo o que sei nestes proximos meses/2anos vai mudar, para saberes a cobretura liga para eles.

Exactamente... lol.. o site é pessimo, mas acredita que já foi pior..
    o a net por cabo é excelente, rapida(das mais rapidas que vi), estavel, td...

knd digo rapida nao digo as velocidades (ex.: 3Mb), mas a sua eficiencia dentro desses 3Mb, ou seja se compramos relativamente com outras nets é mais eficiente e rapida..
    depois tem uma cena que é quando tas a sacar alguma cena a net não fica lenta...

depois inda esta em evolução, pelo que as velocidades podem sempre aumentar....

e já tem instalações de fibra optica a serem contruidas em lisboa (podia ser aqui no porto) que tem net até 100Mbs

cumps
    cumps

6. Kill Me

Kill Me Power Member

lol, tem cobertura praí de um décimo de territorio de portugal continental e só em partes do Grande Porto, e poucas partes de Lisboa/Oeiras

7. junglebvs

junglebvs Power Member

Em Oeiras vila, nao tem TVTel

Partilhar esta Página