TVtel

jpsfs

Power Member
Boas!
Estou para mudar de casa e neste momento tenho TVCABO, mas andei a ver que outras ligações poderia ter aqui em casa para Televisão e Net.
Pelo que vi a TVtel tem cobertura em todo o continente, logo aqui em Barcelos também terá. Esta cobertura será a de ADSL? Ou cabo também?

Será que me podem informar das companhias que neste momento operam em Barcelos com o serviço de televisão ainda em analógico? Tenho aqui uma box a que gostaria de dar uso.

Cumpz jpsfs
 
boas,
Bem, sou de gaia(porto) eu tenho tvtel... e para já posso te dizer que a TVTel já não possui o serviço ADSL, pelo menos quando aderir já não o tinham e não está descrito no site deles..., agora é so cabo..

Posso já te adiantar que a tvtel tem um bom serviço, mas se fores uma pessoa que realize downloads em redes P2P e só quiseres aderir ao serviço 3Mb recomendo que adiras á happy hour (+3euros axu). e porque digo isto?
Porque a tvtel tb factura os uploads, ou seja os 10Gb (serviço 3Mb) são para downloads e tb uploads, pelo que tenx e ter um grande controlo sobre o teu trafego....

cumps
fica bem
 
Na TVtel até estou mais inclinado para a TV. Onde posso ver se a minha zona já está abrangida pela TVtel? No site não encontrei nada sobre isso.
A TV ainda é analógica?
 
Na TVtel até estou mais inclinado para a TV. Onde posso ver se a minha zona já está abrangida pela TVtel? No site não encontrei nada sobre isso.
A TV ainda é analógica?

TV é analogica mas pelo o que sei nestes proximos meses/2anos vai mudar, para saberes a cobretura liga para eles.

o site da tvtel é péssimo!
o serviço de net por cabo é bom!
a tvtel não cobre todo o território!


Exactamente... lol.. o site é pessimo, mas acredita que já foi pior..
o a net por cabo é excelente, rapida(das mais rapidas que vi), estavel, td...

knd digo rapida nao digo as velocidades (ex.: 3Mb), mas a sua eficiencia dentro desses 3Mb, ou seja se compramos relativamente com outras nets é mais eficiente e rapida..
depois tem uma cena que é quando tas a sacar alguma cena a net não fica lenta...

depois inda esta em evolução, pelo que as velocidades podem sempre aumentar....

e já tem instalações de fibra optica a serem contruidas em lisboa (podia ser aqui no porto) que tem net até 100Mbs

cumps
cumps
 
Pelo que vi a TVtel tem cobertura em todo o continente, logo aqui em Barcelos também terá. Esta cobertura será a de ADSL? Ou cabo também?

lol, tem cobertura praí de um décimo de territorio de portugal continental e só em partes do Grande Porto, e poucas partes de Lisboa/Oeiras
 
Back
Topo