1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tvtuga Vs Netcabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Salvador_, 12 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1944)

1. Salvador_

Salvador_ Power Member

Pois como todos sabem a netcabo anda a fazer TS ao p2p agressivamente e eu pergnto... o tvtuga por exemplo os canais funcionam atraves de p2p ? e' que eu ao tentar visualizar é superlento cerca de 15 kB/s e até menos...tenho imensas paragens de MINUTOS... pergunto se o TS terá alguma influencia nisto porque há coisa de uns bons meses eu conseguia ver qq canal com resoluçoes muito boas durante cerca de 2 horas... (eu vi o mundial 2006 todo no tvtuga por exemplo)...

pessoas de outros ISP's tem problemas em visualizar ? e pessoas da netcabo que nao eu tem problemas em visualizar tambme ? obrigado...

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Isso acontece devido ao que indicaste, e que ninguem no atendimento te vai dizer, que é o TS, como deves saber o TS não é ilegal nem é proibido, apenas seria ilegal se eles bloqueassem totalmente, dai tens duas soluções, se de facto tens necessidade profissional ou pessoal de usar P2P(updates de programas e jogos que detenhas as licenças e que estejas a sair prejudicado) alteras de ISP, se é apenas por questões recreativas/ilegais, eles não te fazem nada.

3. j0rg

j0rg Power Member

Tenho netcabo...Há uns dias pra cá, tenho notado e bem streaming dos videos fica bastante lento impossibilitando o fluente visionamento dos mesmos..Mas nao acredito que isso seja problema de TS mas sim disto aqui.

Cumps

Última edição: 12 de Novembro de 2007
  4. Salvador_

Salvador_ Power Member

pois eu pensei que seria uma das duas causas...ainda hoje tentei ver um dos canais do tvtuga (que n sei se eh p2p ou nao) e vi-a no maximo uma fotografia a cada 30 segundos é que nem era video... lol a ser o caso das ligaçoes internacionais pode ser temporario nao sei..

5. j0rg

j0rg Power Member

Tive agora mesmo a ver uns quantos canais no tvtuga e consigo ver na boa, sem qualquer tipo de paragens...ontem é noite no youtube é que tava um grande abuso, os videos eram autenticos albuns de fotografias..loooll

Partilhar esta Página