1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista Tweak UAC

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Romani48, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 3518)

1. Romani48

Romani48 Power Member

TweakUAC for Windows Vista
    Home

O TweakUAC é um programa gratuito que de forma rapida desactiva ou activa o UAC. Serve também, e ai se encontra o seu grande ponto forte, na redução de vezes que o UAC chateia o utilizador, mantendo assim a segurança no nosso sistema, mas tornando mais apelativo de usar.

Imagens:

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Qual é a particularidade do Quiet Mode? O UAC deixa de aparecer para os administradores?

3. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Também estou curioso. Andava mesmo à procura de algo parecido.

Cumps.

4. Romani48

Romani48 Power Member

exacto... só te vai pedir o UAC mesmo para processos mais delicados.. de resto quem é administrador é porque têm um conhecimento superior sobre o PC :)

é algo entre o administrador e o super administrador regular que já vem no Vista

5. ReDs

ReDs Banido

é de confiança a aplicação?

quem já estou? e à quanto tempo a usa?

6. Romani48

Romani48 Power Member

ja a testei em instalações anteriores do Vista e nc tive problemas :)

7. MpZ

MpZ Power Member

Boas, instalei o TweakUAC e deixei em quiet mode, no entanto aparece-me sempre o aviso a dizer que o UAC está ligado :S Penso que na minha instalação anterior do Vista isto não acontecia e tinha em quiet mode sem qualquer problema e tudo a funcionar bem.
    Alguém me sabe dizer como resolver isto ou será que me estou a recordar mal e é mesmo assim??

8. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

É normal o UAC continuar ligado.

A não ser que queiras dizer desligado. Isso é mais esquisito. Quanto utilizava a ferramenta o UAC não se queixava.
    Verifica se escolheste a opção correcta.

9. MpZ

MpZ Power Member

Sim, queria dizer desligado, e sim, já verifiquei mais que uma vez que era a opção correcta :S

10. JfoxPT

JfoxPT Banido

lol que raio e o UAC??

11. Lloyd

Lloyd Power Member

User Account Control

O meu está sempre desligado.

12. techer

techer Suspenso

opah.. desculpem la mas.. para que é preciso este programa s eo windows tem a opção de desligar os avisos??

13. Whooper

Whooper Power Member

by romani @ http://forum.zwame.pt/showpost.php?p=3611975&postcount=1

Partilhar esta Página