Windows Vista Tweak UAC

Romani48

Power Member
TweakUAC for Windows Vista
Home

O TweakUAC é um programa gratuito que de forma rapida desactiva ou activa o UAC. Serve também, e ai se encontra o seu grande ponto forte, na redução de vezes que o UAC chateia o utilizador, mantendo assim a segurança no nosso sistema, mas tornando mais apelativo de usar.

Imagens:
tweakuac.png




 
Qual é a particularidade do Quiet Mode? O UAC deixa de aparecer para os administradores?
exacto... só te vai pedir o UAC mesmo para processos mais delicados.. de resto quem é administrador é porque têm um conhecimento superior sobre o PC :)

é algo entre o administrador e o super administrador regular que já vem no Vista
 
Boas, instalei o TweakUAC e deixei em quiet mode, no entanto aparece-me sempre o aviso a dizer que o UAC está ligado :S Penso que na minha instalação anterior do Vista isto não acontecia e tinha em quiet mode sem qualquer problema e tudo a funcionar bem.
Alguém me sabe dizer como resolver isto ou será que me estou a recordar mal e é mesmo assim??
 
É normal o UAC continuar ligado.

A não ser que queiras dizer desligado. Isso é mais esquisito. Quanto utilizava a ferramenta o UAC não se queixava.
Verifica se escolheste a opção correcta.

Sim, queria dizer desligado, e sim, já verifiquei mais que uma vez que era a opção correcta :S
 
Back
Topo