Tweakar uma TNT2 M64

Praetor

Power Member
pois é assim: estou farto destas TNT2 da facul. e de não poder fazer nada com elas :/

sem abrir a caixa, digam-me ideias para twekar esta m*rda ao máximo (e sem queimar lol).

PS: já desliguei o Vsync delas....mas mesmo assim = lento

thanks.
 
Epá deixa adivinhar são as M64 com 32MB né ? :D
Se sim estas tramado com um bus de 64bits não vais longe ! Mas sempre podes tentar sacar um programa como o rivatuner e puxar plos clocks dessa treta ao maximo ! Experimenta por 150/150... Sempre deve melhorar algo... Mas com um bus minusculo e tão pouca memoria não esperes milagres ! ;p
Já agora em que faculdade andas e a tirar que curso ?
 
oia
pah nada de dizer mal da minha dama.
esta tnt2 m64 16MB está em 4º no 3dmark2001 de todos os durons ;)

claro que tive a sorte de fazer 171/171.
fora isso nao suo tweaks nenhuns, mas até que davam jeito, isso e saber quais sao os drivers mais rapidos pra elas.
 
Originally posted by Andr0m3da
oia
pah nada de dizer mal da minha dama.
esta tnt2 m64 16MB está em 4º no 3dmark2001 de todos os durons ;)

claro que tive a sorte de fazer 171/171.
fora isso nao suo tweaks nenhuns, mas até que davam jeito, isso e saber quais sao os drivers mais rapidos pra elas.

LOL 4º lugar de tds os Durons !? Só se for dos durons com TNT2 M64 de 16MB...
 
Bem uma bom truque para ganhares velocidade nisso para além do OC é de ajustares o LOD BIAS até +1.4... nem notas uma grande perda de qualidade e de certeza que vai dar um belo boost... :D

Fazes isso com o Riva Tuner...

Depois se quiseres mais truques eu digo-te mais algumas coisa no messenger ou pm...

[email protected]
 
Originally posted by Korben_Dallas
Usa o PowerStrip e aumenta-me esses clocks... se estoirar paciência :D

ya pois! :-D


crusher: ok vou tentar isso...mas eu já não espero muito destas placas, mas pelo menos quero jogar UT2K3 nelas (keep on dreaming :D)

Andromeda: parabêns rapaz!

tecnoboy: epa nos teus ultimos posts a pergunta é a mesma!

É a FCT-UNL man! (eh, queres ter um encontro comigo? leva o vinho pá !:D)
 
por acaso inicialmente tinha feito a comparação com o clock limitado a 1GHz daí o quarto lugar.

Considerando todos os Durons estou em 6º, e é preciso ser muito torcido pra axar q tou a falar de todas as placas gráficas...desculpa la a boca....

e é preciso ser um bocadinho ignorante pra saber que na madonion existe para comparar ***** e nao tamanho de memorias. portanto o termo de comparação será duron+tnt2m64 e nunca duron+tnt2m64-16Mb. mas pronto, apeteceu-te escrever um post e assim o fizeste...certo?

e para passar pra primeiro nem é preciso mto, é passar o bus de 110 pra 133, preciso baixar o multiplicador primeiro, e como tenho uma ECS toda a gente sabe o que implica alterar o multiplicador...tem de ser no chip. depois disso tenho o 1º

pah cada um corre na sua divisao, este é o meu hardware...

vou experimentar essa do loadBIAS

de reparar que tou com win2k, drivers mais recentes(o que nao deve ser propriamente os mais rapidos pra esta placa, e isto é mais pra trabalho), se for pra levar o score a serio, no verao ou mudo de placa ou melhoro o tweak, é só instalar um SO novo so pra isso, 98SE talvez? e logo se vê.

PS: Com win2k sou mesmo o primeiro a 1024x768x*
 
http://service.madonion.com/compare?2k1=3761370

sim eu sei q o score é a 16bits mas os 16MB de memoria limitam o score de 32bit onde estou muito abaixo do que devia se esta placa tivesse os 32MB, alias gostava de falar com o deviance que ta a minha frente em 32bit, tvz ele tenha alguma dica.

duron 900@110*9
256 DDR a 110*2 2-4-3(creio)
tnt2 m64 16MB

ja consegui um pouco mais mas crashou antes de mandar pra lá hehehe, a placa tava a 180/180 creio eu
 
Originally posted by Andr0m3da
http://service.madonion.com/compare?2k1=3761370

sim eu sei q o score é a 16bits mas os 16MB de memoria limitam o score de 32bit onde estou muito abaixo do que devia se esta placa tivesse os 32MB, alias gostava de falar com o deviance que ta a minha frente em 32bit, tvz ele tenha alguma dica.

duron 900@110*9
256 DDR a 110*2 2-4-3(creio)
tnt2 m64 16MB

ja consegui um pouco mais mas crashou antes de mandar pra lá hehehe, a placa tava a 180/180 creio eu


se olhares para o FSB que estava a usar na altura do score (http://service.madonion.com/compare?2k1=2163934)
verás que mesmo que a tua gráfica tivesse 32MB seria difícil atingir o mesmo score...precisas de mais FSB;

já agora a minha M64 nesse score estava a 165/170... o máximo que atingi com ela foi 174/186 num Athlon...
 
165 de FSB? porra.

eu calculo que com 133 consigo bater o teu score, mas sabes que com esta board tenho de baixar o multiplicador pelas pontes...

mas é claro que os 66 de FSb que estão na info do meu score, estão errados, como já disse tava a 110.

alias primeiro vou subir o Vcore, depois se for preciso logo baixo o multi.
 
Back
Topo