Tweaked 7.3

O Angel(produtors das drivers omega) tinha prometido que iria trabalhar numas 7.3 ou 7.4 para vista(visto o fraco suporte dos produtores neste momento), a equipa XG podera estar a trabalhar numas warcat 7.3 para vista, mas em ultima solução espera ate as 7.4 sairem k pelo k eu espero serão as primeiras para o people dizer assim: "agora sim ta bom"

pelo menos espero eu :D

um abraço
 
Eu tinha as 7.2 e fiz update para as ultimas 7.3!
Reduziu-me os FPS não percebo porque, secalhar a custa do vista!
Meti-lhe os 7.1 e está muito melhor!
É mesmo esperar pelos "modded"
Cumprimentos :kfold:
 
Montei outra vez o meu pc este fim de semana e testei estas ngo 7.3, mas nao gostei...

Sao mais rapidas k as 7.3 ati mas a kualidade simplesmente nao ha (principalmente em termos de AA.... emfim esão dezaprovadicimas....

ficamos a espera das warcat 7.3 ou das ati catalyst 7.4 (ja k as omega 7.3 nao me cheira k haveram)

um abraço
 
continuo a dizer que as warcat são uma valente bosta........ mas prontos.

estas instalei e parece-me que o oblivion corre um coto mais fluido, nada de especial though.
 
Discordo completamente... Na minha opinião todo depende do OS e da vga assim como do jogo/bench que queremos correr a "bombar" ate hoje o meu melhor score com a minha vga em 3dmark 06 e 05 foi com as warcat 7.1... porem as minhas drives preferidas em termos dos jogos que eu jogo (eu repito "EU JOGO") são as omega, para min sao as mais equlibradas, com a melhor qualidade de imagem e com performançe assim das catalyst (mas nao são as mais rapidas as omega) sao as melhores para o "ALL In One"... As ati são boas mas tem performance um pouco abaixo das concorentes tweaked... As ngo tambem nao são boas mas pecão um pouco na qualidade de imagem; as dna nem comento, comigo deu mil e um bug(porem noutras vga testadas por min sao ekivalentes as ngo[usão a mesma "filosofia") e as denz0point sao muito muito boas porem ficaram nas 6.9 ou seja para a minha vga e em certos jogos os bugs são mais que muito... actualemte tenho as catalyst 7.3 e espero pelas warcat 7.3 ou as catalyst 7.4 visto k o Angel (o produtor as omegadrivers) nao devera laçar drivers para ja so depois das 7.4 e ja terão suporte para vista (o k sao boas noticias)....

mais alguma duvida contactem ;)

um abraço :D
 
Back
Topo