1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tweaking & Benchmarks, morto?

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Storm, 17 de Maio de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 1208)

1. Storm

Storm To fold or to FOLD?

Será que o pessoal perdeu a vontade do OC? Isto era tão concorrido, 3DMark, SPI... Vá lá pessoal toca a benchar!!!! Os moderadores tambem se desleixaram , hà tabelas como a do SPI e do CpuMark99 que já estão desactualizadas à mais de um ano. Vamos dar animo a isto!

2. tens toda a razão, mas os valores actuais das tabelas de benchmark sáo mais apropriadas para xtrem overclockers do que para overclockers que estão no inicio e com poucos euros para grandes máquinas !!

eu continuo sempre a benchar mas tá dificil chegar aos valores :-(

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

O problema agora começa a ser o calor... Eu tenho metido aqui alguns benchs (Modestos diga-se) mas muitas tabelas não são actualizadas, e o pessoal não tem €'s para comprar hardware novo para benchar todos os meses... Muitos ja' bencharam tudo qd compraram as coisas e agora não ha' mais nada para fazer...

4. Chip

Chip Zwame Advisor

Hi,

Sobre o "desleixo dos moderadores" não é propriamente desleixo, este fórum de momento está sem um moderador fixo mas é algo que estamos a resolver durante esta semana

quanto a dinamizar isto, só posso dizer uma coisa: FORÇA!

5. leita0

leita0 Power Member

pois ... :/ se eu tivesse dinheiro todos os meses ou alguem me desse hardware eu testava o e postava resultados na boa ... mas o dinheiro ta escaço ... e ainda nao ganho pa comida k como ... :S

kem pode k poste ... realmente é sempre bom ter alguns pontos de referencia pa comparar com o nosso sistema ... mm k sejam sistemas mto superiores ... :D

6. MadDog

MadDog Mega BOINC

nas ferias (daki a 3semanas) logo me meto a benchar... :sad:

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Também eu se receber o meu Venice !!! Com este os Benchs não sairam grande coisa (Deu pros 16K com a Ti4200 e 35s de Super_Pi isto com um disco todo mamado)

8. steelballzz

steelballzz Folding Member

pois
    ando eu aki com 312 cpumarks á espera.....
    agora a serio.não deixem morrer isto...eu tenho posto alguns scores mas se akilo demora uma eternidade a actualizar...perde a pica

o ser humano e competitivo por natureza....
    fiko á espera(acho k nao sou so eu) do moderador para dinamizar o bench....

acho k kem tem sistemas mais fracos nao deve desesperar...eu comecei com asrock...e ainda levo na boneca todos os dias:((barton 2600 a ar @3,004...chiça)

vejam o good lx k com uma gf 4 ti anda a espremer akilo tudo...ja se arranja disso barato
    mais um barton uma mobo+- e meia duzia de cenas... et voilá uma makina para bench

claro k gostava de ter um fx 55 e uma prommy....mas tb gostava de ter um 911 carrera 4
    nao deixem morrer o bench na techzone
    foi por isso k eu vim cá....e fikei

cumps

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

Hmm eu ainda so' vou nos 302... A ver se faço os 10 k me faltam LOL

Essa da Asrock realmente foi mal escolhida :( Mas agora com a DFI ja' vais longe... Quanto a levar cordel nem me digas nada k andam aí mts Bartons a fazerem menos de Super_Pi k eu !

So' fico contente quando ficar em 1º lugar do 3DMark03, nem k queime esta e mais umas iguais !!!

FX55 ? Nah FX-57 heh ;) Prommy tb era bem vinda... O 911 Carrera era secundário :P

Amén !!

10. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu ficava-me com a minha makina ... nem keria o FX ... so mesmo o 911 Carrera S :D ....

11. Storm

Quanto à actualização das tabelas, hà problemas com o Mbot?

12. Chip

Chip Zwame Advisor

não sei, tenho de verificar a situação do Mbot

13. MadDog

MadDog Mega BOINC

a menos de uma semana pus um score em 2k1, em 2 dias apareçeu na tabela...

por isso ele esta a 5*****

14. Storm

Sim mas isso só para o o 2k1, e para o resto? 2k3, 2k5, SPI, CPUMark.... é que actualizar isto á mão... vai lá vai

Partilhar esta Página