1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Tweaks graficas~~pc epic win P3 + WOTLK

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por winnie_, 19 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 922)

1. winnie_

winnie_ Suspenso

Ora e o seguinte...

Este é o meu PC incrivel:

P3 733mhz
    389ram
    gforce2mx400 64mg
    disco 80g 7200
    mother board e uma oldschool da asus

Até ao BC conseguia jogar fosse onde fosse tirando grande quebra de frames em cidades grandes (ogrimar) e uma quebra mais acentuada em shatra.

Instalei o WOTLK e aquilo supostamente pedia ja um p4 1.4g e era impossivel correr o jogo num P3 com uma frame rate minimamente aceitavel.

Mas a realidade é que o jogo (pelo que pude comprovar com a conta de um amigo meu) corre igual aos antigos...

Eu pus as settings todas no minimo 24b cor a 800x600 e tenho uma frame rate estavel nos 15~20fps com ocasionais quebras aos 10fps. Na cidade é que já era mais chato de andar que aquilo nao passava dos 1~2fps mas la me orientava por la xD mas de resto a matar varios mobs ao mm tempo instance 5pessoas (10 nao testei e mais altas n da de certeza xD) e ir a cidades mais pequenas o jogo corre perfeitamente bem (para a maquina que é obviamente sempre nos 15~20fps)

eu usei umas supostas macros para o wotlk nao sei se funcionam mas era o seguinte:

Mal entrei no jogo usei isso para por os valores default dos jogos antigos, penso que seja por isso que la deve dar para aguentar na expansão.

O que eu gostava de saber é se por acaso alguem por ai sabe mais alguma maneira de sacar mais uns frames ao jogo? acabam sempre por dar ajuda xD

Tou a falar de supostas macros ou mesmo alguma config mais xpto que ajude a ganhar alguma performance.

e quanto a "ah o teu pc é uma merd* deita isso fora e compra outro é ridiculo estares sequer a tentar correr o wow ai"
    dinguei de 1~66 na perfeição nunca fui um jogador HC de wow por isso tambem nunca fui ate ao endgame (talvez se la chegar um dia ja tenha um pc em condicoes) mas para a diversao que procuro (dingar aqui e ali fazer umas instances matar uns gajos da aliança e fazer umas bgs) por incrivel que pareça este pc chega. E penso que va chegar agora para colar durante um tempo no wow que não chego a 80 tao rapido com universidade e muita coisa pela frente...

2. Tunning

Tunning Power Member

Tenta usar o minimo de addons!

Não uses o Carbonite ou Quest Helper ,isso mama Frames que é uma coisa parva!

3. winnie_

winnie_ Suspenso

Addons so vou por o atlas acho... ja agora o agro meter da tambem é leve? de resto acho q so esses dois é q eram mais indispensaveis, mesmo o agro meter so o ligava poucas vezes...

Vou activar agora os 10dias da minha conta a ver como corre com os addons xD

No BC eu usava questhelper e não baixava assim tanto mas não o vou por desta vez pq mesmo assim o jogo da pa ver q ta um pouco mais pesado.

4. Xinta

Xinta What is folding?

Tive a ver os minium requirements da TBC -> Wotlk e alteraram um bocado.

• Windows XP SP3 or Vista SP1 (Windows 2000 no longer supported)
    • Pentium 4 1.3 GHz or AMD Athlon XP 1.5 GHz (up from 800 MHz Intel/AMD).
    • RAM: 512 MB
    • Video: GPU with hardware transform and lighting and 32 MB VRAM, same as before.
    Podes tentar usar as macros, que são compatíveis para todo o jogo, mas de qualquer das maneiras começa a pensar em meter algum de parte para fazeres um upgrade ao pc, porque se quando chegares a 80 decidires ir a raids deve te ficar lento para burro. :(

5. winnie_

winnie_ Suspenso

Bem já tou a 78 e espero em breve chegar a 80 e começar a fazer heroics, até agora passei tudo perfeitamente, todas as instancias com frames aceitaveis e que não me fizessem ficar para traz ^^

engraçado vai ser quando tiver equipado pa ir a raids 10, a ver se o pc aguenta com aquilo, quando la chegar eu aviso se consegui tal proeza xD

Partilhar esta Página