Tweaks para a Radeon 8500?

Marsupillami

Power Member
Tweaks para a Radeon 8500 alguém conhece? Axo que tudo o q se pode fazer nisto é overclocking, nada de tweaks, já tive a experimentar o Radeonator, e tudo o que aquilo faz é o mesmo que se faz no Control Panel. Experimentei o rage3D, tb é a mesma coisa, no máximo levantam 50 pontos! Parece que tem de ir mesmo só com overclock! Se alguem souber de alguma coisa....postar sff!
 
Epá há o texture preference e há o Mipmap detail level... botas tudo isso em best perfomance.

Se queres ter boa perfomance ou botas os Catalyst 2.1 ou 2.2.

Embora eu dei-a preferência pelos 2.1, apesar do meu score ter sido utilizado os 2.2.

É verdade... aquilo não se parece notar nada na qualidade de imagem, mas dáum boost no Nature que é uma maravilha.


Nos outros testes é praticamente pouco o que ganho.

Ou seja mexendo nestes dois nem chego a ganhar +150 pontos.



Os drivers devem dar mais só que os programas como o Rage3D e Radeonator também só o fazem como dá no painel de controlo da ATI.

O RivaTuner brevemente suportará os drivers da ATI. Agora vamos ver o que o autor vai fazer neste caso.

É o Detonators dão até 15, só que noi paínel de controlo de botares o mipmap em best perfomance só vai até +1.4... alguns programas como GTU e nvmax só davam até 3, mas o RivatUner explorou essa lacuna e lá pós até o máximo que os Detoantor suportam: 15.

Daí eu ter dito que os drivers da ATI darão também isso.


----------------------------------

Podes botar o SMOOTHVISION em best perfomence, desligar FSAA, deixar o HyperZ, Hiearical ZBuffer(coisa parecida), Fast ZClear ligados, e compressãoZ no máximo.

Haverá outros mas ainda não testei tudo... nem duas semanas chegaram para explorar a placa. :)
 
Quanto aos tweaks do Control Panel da ATI já tinah feito isso tudo, só procurava mesmo um que desse pa baixar realemnte a qualidade das texturas e mipmap, mas parece q para ati inda n há disso! Deve ser da placa ser tão boa :P Bem, vou ver se é desta que chego aos 10000 marks, mas vai ser dificil..... Ah, já agora, axo que os 6159 são os melhorzitos, e sabes que mais....quero uma EPOS igual à tua ;p
 
Última edição:
Originally posted by Marsupillami
quero uma EPOS igual à tua ;p

LOL:D

Epá a placa é porreirinha... não é aquela espingarda mas isto com algum AA e Anisotropic fica a brilhar. ;)

------------

Tu tens que CPU? É o thunderbird não?

Se queres chegar lá tens que puxar bem pelo bus. ;)

Eu já era para ter dado 10500 segundo os meus cálculos só que a coisa correu mal...

... pifei o WinXP. :D:D:D

Mas brevemente boto Win2k e vamos ver como rula...

É a vida... ^-^
 
Última edição:
Ya, Thundebird, mas vamos la ver se é desta q vou dedicar aqui um dia pa benchmark.....ja desde fevreiro que isto n corre o 3DMark para benchmark a sério, talvez amanha...... Contando que da ultima vez tive 9450 +/- talvez desta consiga ver aquele numero lindo, 10000 :) Pode ser q desde os drivers 9016 (ya winme era mais rulante, heheheh) o speed tenha aumentado um coto!
 
Back
Topo