Multiplataforma Twelve Minutes (Annapurna Interactive)

Aconteceu algo parecido comigo. Não sei se é defeito ou feitio para este jogo,. No meu caso tive de fechar o jogo, eliminar os saves locais e da nuvem e começar outro jogo. É esperar e ver se alguém aqui tem outra solução.
Já percebi. Tive de ir ler algumas coisas, e ja percebi como podemos voltar atrás.

Existem diversos finais, dos quais 1 deles não existe possibilidade de voltar atrás, nos outros dependendo da acção que escolhermos vamos na maior parte deles (nao completei todos os finais) voltar ao elevador onde começamos e vamos entrar na casa com a chave que temos, casa essa que estará vazia, apenas resta o relogio que ainda esta escondido na casa de banho e no qual temos de colocar o ponteiro dos minutos nos 58 e esperar. Vamos voltar novamente a sala dos livros e podemos escolher novamente outra hipotese
 
É preciso começar nova run para atingir os outros fins. Há inclusivamente alguns achievements que precisam de novas runs.
Penso ter lido que o "Continue" após terminar o jogo, inicia uma nova run. Ainda não terminei o jogo, pelo que não consigo confirmar.
 
É preciso começar nova run para atingir os outros fins. Há inclusivamente alguns achievements que precisam de novas runs.
Penso ter lido que o "Continue" após terminar o jogo, inicia uma nova run. Ainda não terminei o jogo, pelo que não consigo confirmar.

O jogo tem vários "finais" digamos assim mas dá sempre para continuar.

Consoante as escolhas de texto que fazes na outra sala junto do pai voltas a casa. Num dos cenários regressas a uma casa vazia, e mesmo nessa dá para voltar à outra sala pelo método do relógio conforme já aqui foi descrito.

Há uma das opções de conversa na sala com o pai em que concordas em esquecer tudo. Já não tenho a certeza mas tenho ideia de que se o fizeres voltas ao início do jogo, como se fosse um save novo.
 
Finalmente consegui acabar o jogo ontem.
Experimentei o jogo no lançamento mas não gostei do gameplay.
Achei o conceito interessante, mas mal implementado pelos controlos e gameplay no geral.

Entretanto há dois dias atrás dei uma nova hipótese ao jogo e la o concluí.
A história é boa e tem uns twists muito interessantes e inesperados. Acabou por valer por isso e pelo conceito algo diferente. Mas como jogo, acho que no global acaba por ser fraquinho.
 
Estou a achar o jogo genial.

Mas já começo a ficar sem ideias de como progredir mais.

Edit: Depois de alguma insistência lá fui avançando até ao "final".

Gostei imenso da experiência.

Quem tem game pass recomendo darem um hipótese ao jogo.
 
Última edição:
Back
Topo