Twilight Zone - Part II - Desaparecimento -

Sox

Power Member
Bem pessoal, preciso de toda a ajuda possível...

O que se passa é que voltei de férias e ao ligar o MBP reparei que tudo tinha voltado ao "normal".

As minhas definições desapareceram:
- Os icons da dock mudaram
-os favoritos do bon echo e todas as definições também foram ao ar
-dashboard desapareceram os wigdets
- O Expose apenas funciona quando quer (já tinha dado por isto na ultima vez que tinha usado o OS X no MBP).
- O Relógio desapareceu.

O que se manteve:
-O desktop (fundo e icons)

O que já fiz:
-Reparei as permissões, e tudo continua igual.

O que não fiz:
-Não mudei o nome da /home nem nada do género (para o caso de perguntarem..).

Eu sei e lembro-me que isto já aconteceu a algum user daqui (acho que até a dois...) mas nas pesquisas que efectuei não encontrei essas threads.
 
Última edição:
Não era a esse user que me referia, lembro-me de um/dois caso mais antigo. Os sintomas do meu não são (todos) idênticos, o meu teclado não mudou como ao do user (deve haver outros pontos diferentes, ele pouco descreveu do problema).

Ainda outro user nessa thread (ultimo post até à data) disse que lhe aconteceu o mesmo, mas que o desktop mudou. O que também não aconteceu comigo.

Como já disse, toda a ajuda possível será bem vinda.
 
Ora aí está um bug muito, muito chato :P.
O máximo que me aconteceu foi o iMac ficar a pensar muito e acabar por decidir roubar-me os widgets todos do dashboard, passando este apenas para escurecer o ecrã :P (já aconteceu mais de uma vez).
De resto, principalente essa da dock, é tudo muito estranho, e acho que bug é mesmo a única justificação possível.
 
Pois, já estou a ver que vou ter de voltar a tentar fazer tudo à "pata"... que chatice.

Alguém sabe como poderei recuperar os bookmarks do Bon Echo (firefox adaptado)?
 
Bem, só para reiterar a ideia... alguém sabe onde vao parar os favoritos do firefox/bon echo? É que com este nesta situação toda esta é mesmo a parte que mais me está a dar trabalho, tinha muitos links...

É para aprender a fazer backups.
 
No firefox é criado um file htm (se não estou em erro) com o nome Bookmarks. Isto é, pelo menos no windows já que no Mac OS X não sei se é assim que funciona. De qualquer forma, tenta fazer uma pesquisa por bookmarks a ver se ajuda.
 
Bem, só para reiterar a ideia... alguém sabe onde vao parar os favoritos do firefox/bon echo? É que com este nesta situação toda esta é mesmo a parte que mais me está a dar trabalho, tinha muitos links...

É para aprender a fazer backups.
Para fazeres backups:

Menu Bookmarks>Organize Bookmarks>Menu File>Export

Se quiseres ter ainda um segundo backup podes usar um serviço como o del.icio.us ;)
 
Última edição:
Back
Topo