MMO Twink Army soon :D

Este é o meu carrinho tunning
http://armory.wow-europe.com/character-sheet.xml?r=Executus&n=Ginsu
ainda faltam umas coisas mas já dá para ir fazer corridas.




Ta quase perfeito o teu twink, falta te 100 hp no head ou 8 agy.. e tira o crusader imo.. eu vou mudar pra dual 15 agy, o crusader nao compensa... tanto faz proc cm nao faz... enquanto que o agy ta la sempre, a cada hit, pena nao dar pra por mongoose :D Ah... e falta te o arena master :D E lindo qnd atacas 3 ou 4 .. chegas a 10 por cento de HP usas o trinket, levas cm crusader proc, no meu caso talvez dual proc, e pimba 1, 2 hits em cada um e continuas tu cm o shield douradinho a volta, usando heavy runecloth bandage e a fazer spit nos corpses gritando KEK! :D
 
Última edição pelo moderador:
Twinks é a vergonha do wow imo :rolleyes:


Ve me de este ponto de vista...

Tu es um gajo td verdinho, cm gear das quests...

vais pra BG e es sovado por um gajo tier 5... o equilibrio nao faz parte do jogo... tens um lv 70? Tens dinheiro, faz um twink, nao tens? Trabalha para o teres... tal como se fosses 70 e fosses sovado pela Horde... irias te vingar cm o teu twink... apesar de as bgs de lv 19 serem quase so twinks :)
 
Última edição:
Ve me de este ponto de vista...

Tu es um gajo td verdinho, cm gear das quests...

vais pra BG e es sovado por um gajo tier 5... o equilibrio nao faz parte do jogo... tens um lv 70? Tens dinheiro, faz um twink, nao tens? Trabalha para o teres... tal como se fosses 70 e fosses sovado pela Horde... irias te vingar cm o teu twink... apesar de as bgs de lv 19 serem quase so twinks :)

não tens tier 5 ? trabalha para o teres

é a mesma coisa :lol:
 
Não vamos mudar de assunto, isto era para falar de carrinhos...
If u cant take the heat, get out of the kitchen, eu convido sempre a malta que aparece em WSG com menos de lvl 15 a sair para não atrapalhar, e se algum vai à bandeira deixo morrer e só depois é que lhe mando 2 berros, não compreendo como à povo lvl 10 que vai para BG, quando a levar porrada da Horde, é a ordem natural das coisas, habitua-te.

O crusader na minha dagger é assunto de conversa diária, não está lá por acaso, aquilo dispara 2x por combate, faz autocolantes do desgraçado que estiver na frente, da mesma forma tenho gente na minha equipa que prefere 2x 15 agility ou fiery weapon, são opções, temos rogues de stamina e rogues de agility, cada um tem um papel diferente, eu uso umas botas para porrada e outras para flag carrier por exemplo.

Os 100 de HP não estão no head porque não vou gastar o enchant naqueles goggles, está a ser tratado.
 
tal como se fosses 70 e fosses sovado pela Horde... irias te vingar cm o teu twink... apesar de as bgs de lv 19 serem quase so twinks :)
Este fim de semana fui jogar AB com o meu belf pala lvl22... naquela.. só para tirar a temperatura..
Como sabem tenho o meu main na Alliance... mas naqueles minutos de BG em que joguei pela horde tive nojo da *****.. e desejei n ter o main na alliance.. tal era o nojo... e a vergonha..
Porque tanta repulsa? fácil: TWINKS!!
Que vegonha! nunca me senti tão envergonhado de ser da *****! 80% da team da ***** eram twinks! >( Como é possivel na horde n haver nenhum twink, e os levls eram mais ou menos equilibrados, e na ***** que parecia uma Twink parade...
É tão nojento que não dá para descrever... a maneira como esses twinks tiram satisfação de matar assim gaijos mais low levl... chega a ser deprimento... por ex.. um rogue twinkado até aos cabelos, com dois healers por tras.. e a limpar completamente BS.. depois de a horde conseguir matar os healers, o gnome rogue twink lvl 29, simplesmente corre em retirada a 90% hp como se não fosse nada com ele como se fosse, para ele, desonroso morrer a tentar defender BS até ao ultimo segundo e ultimo suspiro de vida...
Isto faz-me pensar no tipo de pessoas que estão por tras daquele twink, para fugirem assim em panico em vez de ficarem a defender o cap até ao ultimo segundo..

Mas o k me deixa mesmo enojado é o facto de só ver twinks do lado da *****.... pois como tu dizes, és sovado pela horde, então bora lá fazer um twink...

Eu digo-te uma coisa.. detesto ter de andar a pé nas BG's.... mas agora, quase k tenho ansia de fazer um twink 29 do lado da horde só para matar twinks com a mania de godlike. :002:
 
Última edição:
Um regular player lvl 19 contra um twink lvl 19 todo l33t é desiquilibradíssimo ... é o mesmo que teres um regular 25 vs um 40 ... não dá a mínima hipótese ... e n tem piada nenhuma ...

Eu já fiz um ou 2 twinks ... mas não cheguei ao extremo de meter crusaders enchants e cenas dessas ... e mesmo assim ... sinceramente ... n dava pica nenhuma ... chegas lá matas 5 ou 6 non-stop e depois dizes sou muita bom ? .... é sem dúvida ridículo ... e por essas e por outras é que o pvp de low lvls teve morto antes deles juntarem os servidores ... ninguem queria ir prás bg pra jogar contra gajos com o triplo dos hp ... e cenas do género ...
 
Hade ser sempre a mm coisa...gajos a falarem mal dw twinks e gajos a defenderem...isto ja parece eterno.
Se é legal e a blizz permite pq o falatorio? trabalhem e facam o melhor k puderem pra ekipar o vosso char...ou entao vao fazer quests e subam lvls.
ekipamento d raids como tier 5 nao ta disponivel pra todos...so pra kem tem chance de entrar numa guild ke teja a fazer alguma coisa k se veja.ekipamento de twinks ta disponivel a ***** um.k mania de pensar k o prazer ta em matar lvls 10....omfg.a pica ta em acabar com outros twinks.

Axo k ja disse isto n vezes mas nao adianta
 
Lol ... Ha muita coisa que é legal e no entento "nao fazemos" porque o nosso porque vai contra o bom senso da nossa cultura. E as bgs de lvl 19 são para player de lvl 19 n«não são para twinks de pessoas com 70s frustrados que querem dar porrada em gajos que não começaram agora a jogar e argumentam que só o fazem para dar na boca dos outros twinks, mas no entanto os newbies andam ali a levar na tromba a torto e a direito enquanto o dito "twink" não encontra outro twin pra poder matar ...

È por isso que já nem crio chars novos, lvlar de 1 a 70 é uma seca e nao tendo nada pa me distrair (sim porque ir para a BG é mesmo so pa dar honor aos frustra...ops...twinks) fica muito pior ...
 
Pareceme a mim k o frustrado eh akele k critica por ter dor de corno de nao conseguir fazer um twink, seja qual for a razao. tas mal nos bgs de 19 tens bom remedio....pega num game boy.

Ainda nao percebi pq tb nao criticas os lvls 70 ke tem tier 6 k destrocam outros lvls 70 ke nao tiveram hipotese de entrar numa raiding guild.logica da banana a tua.
 
Última edição:
Acho mal lvls 70 frustrados estragarem a diversao dos low lvls que começaram agora a jogar. Mas cada um sabe de si ...

Omg... frustracao? >Frustracao e a ally ser composta por noobs que nao jogam em equipa, ao contrario da horde, que e completamente organizada e pensa para o bem da equipa. O twink? Acho lhe piada, nao digo que sou mt BOM qnd limpo 3 ou 4... alem do mais nao da pica dar 1 hit a lv 10... da pica e lutar cm outro twink e limpa lo, ou limpar 2 ao mesmo tempo... isso sim, cm equilibrio... ou achas que qnd vou a Goldshire fazer duels, sim pk Goldshire na nossa ***** realm e o ponto de encontro de tds os levels, achas que eu faco duels cm lv 19's e lv 10's ? Claro que nao isso era o maior nojo, so o faco nu, cm 1 dagger na mao ou cena do genero qnd alguem diz que so sovo pk do gear... mas normalmente faco duel cm gajos acima do lv 25... ate ao 35... e se aparece um de 40 a querer duel digo sempre que sim mesmo que seja dificilimo ganhar, embora ja tenha ganho 1 vez. O que da NOJO cm o caracas e qnd um rogue lv 34 te ganha e dps diz, fds sou tao bom que nem um twink me ganha... e eu digo omfg... compara o dps da tua weap cm o dps da minha idiota, cada lv que tens a mais que eu sao mas X ou z stats que ganhas, pra nao te falar dos poisons, e o ranhoso do cripple, enquanto foges e fazes 1st aid, pra nao falar de abilities que tu tens e eu nao tenho neste level.. as pessoas sobreavaliam os twinks.
 
Última edição:
So ate lvl 35? ja deu pra limpar um lock 40 k pensava k era so pra akecer....qdo deu por si ja tava ora em gouge ora em kick e a levar backstabs de 250
 
So ate lvl 35? ja deu pra limpar um lock 40 k pensava k era so pra akecer....qdo deu por si ja tava ora em gouge ora em kick e a levar backstabs de 250


Nenhum clothie quer duels cm twink rogues na minha realm... nem os de 40... so os mages e que se safam cm blink, nova e polymorph.... priests e mamar lhes a mana toda, enquanto eles so fazem heal tentando cobrir o teu dano... tenta duels cm druids de lv 35 ou hunters... tb ja ganhei a um paladino lv 41... mas era tao noob que nao deu satisfacao nenhuma... depende de qq jogador.. nao e Venomstrike? :D Haha o teu twink agr ja esta bom mas antes mesmo a 50 por cento de hp corria atras de ti :P O mesmo ja nao fazia cm o Murgor ou a Darktwist ou a Eel :D A Darktwist e o melhor rogur twink no nosso battlegroup e um excelente fc... 1 pra 1 ganhava me.. mas dps fiz o hunter... punha trap e o pet ao pe da bandeira e se tivesse proc pk do meu talento ela ficava presa na trap, dps wing clip se tivesse proc pk do talento ela ficava imovel outra vez, dps dancava cm ela e ria e dps nas outras bgs ela vem e senta se ao pe de mim a fazer flirt haha xD tem piada fazer twinks... nao pelo gozo de matar noobs mas pela competicao entre os outros twinks..
 
Última edição:
Antes nao estava ainda completo...agora ja esta 99 % completo...minha ultima aquisicao foi um meadow ring(finalmente)....faltame apenas mais uma coisa...um dodge no cloak...e acerca de combats...um pra um contra twinks perco mto pcos

Irritame de maneira especial twinks covardes..nao akeles twinks ke se retiram pra preparar uma bandage e voltam logo...mas akeles k fogem para o meio de outros twinks e depois matam-nos com outros 4 ou 5 e julgamse imba

Lol e qto ao Murgor...eu tou mais letal k ele depois das minhas ultimas aquisicoes...ele kis experimentar-me qdo ganhei meu trinket e perdeu cmg a 50%
 
eu uso umas botas para porrada e outras para flag carrier por exemplo.

So uso umas e sao com speed encima...e nao sao pra flag carrier...mas sim pra char killer

Se for comparado ao rugby, eu sou um dos gajos k fica no centro pra mocada, os outros ke corram a levar a bola :002:
:x2:
 
Back
Topo