MMO Twink Army soon :D

Carago!
Um gajo vai de férias e um tópico tão giro a falar sobre carrinhos torna-se na velha questão de "a minha é maior que a tua".
A filosofia dos twinks é muito fácil: porque posso.
Para mim é o campeonato do mundo de construtores, é uma questão de ver até que ponto se pode fazer tunning de um char, nem sequer se põe a questão de se é certo ou errado, já temos tanta coisa errada no wow...
A ideia deste topico acho que é mostrar a build de twink escolhida e falar sobre isso, e já agora, o crusader continua a fazer proc fortissimo!
Aproveitei as férias para arranjar o trinket e meter o enchant nos oculos, está quase pronto!
 
Carago!
Um gajo vai de férias e um tópico tão giro a falar sobre carrinhos torna-se na velha questão de "a minha é maior que a tua".
A filosofia dos twinks é muito fácil: porque posso.
Para mim é o campeonato do mundo de construtores, é uma questão de ver até que ponto se pode fazer tunning de um char, nem sequer se põe a questão de se é certo ou errado, já temos tanta coisa errada no wow...
A ideia deste topico acho que é mostrar a build de twink escolhida e falar sobre isso, e já agora, o crusader continua a fazer proc fortissimo!
Aproveitei as férias para arranjar o trinket e meter o enchant nos oculos, está quase pronto!

Depois diz ai o teu twink e se eh horde ou alliance :)
O meu eh Silentterror e considero-o 98% completo...faltame dodge no cloak...
E axo k tb as botas do concurso de pesca com boar's speed nelas...mas nao sei..pareceme trabalho extra e ja me deu mto ate agora :)
 
Nao tou agora em condicoes de verificar mas tenho qse a certeza k nao podes aplicar os arcanums no fish hat.O hat eh BOP e os arcanums requerem lvl alto pra serem aplicados(funciona com os oculos).Dou preferencia aos oculos pq kero agility.So as botas de fishing interessavam, pois eh item lvl 35 e pode levar 12 agility ou boar's speed :)
 
Claro que podes por o arcanum no chapeu, o unico item que tem que ser preparado fora do char são as calças.
O chapeu+100 hp fica o verdadeiro tank, tambem vou comprar uma shadowfang para alternar entre sword+dagger e 2x sword com 15 agi em cada.
 
Claro que podes por o arcanum no chapeu, o unico item que tem que ser preparado fora do char são as calças.
O chapeu+100 hp fica o verdadeiro tank, tambem vou comprar uma shadowfang para alternar entre sword+dagger e 2x sword com 15 agi em cada.

Brutal :D es de que Realm? Espero apanhar te no nosso Battlegroup! :D
 
Taditos dos hunters... te tenho pena deles..... Blessing of Freedom FTW :D

Mto mais precisam os rogues desse blessing do ke os hunters... :P

o rogue come com tdo, pets, concussion, harmstring, roots, fear, hammer, bla bla bla
toda a gente pensa ke nos temos ja testa "BATE-ME" 8|

Tenho pena de nao ter tirado uma pic...mas ja tive o caso em k no embate do inicio do bg, a alliance mandou 5 pets pra cima de mim! Parecia um pastor com uma manada de porcos atras !!
 
Mto mais precisam os rogues desse blessing do ke os hunters... :P

o rogue come com tdo, pets, concussion, harmstring, roots, fear, hammer, bla bla bla
toda a gente pensa ke nos temos ja testa "BATE-ME" 8|

Tenho pena de nao ter tirado uma pic...mas ja tive o caso em k no embate do inicio do bg, a alliance mandou 5 pets pra cima de mim! Parecia um pastor com uma manada de porcos atras !!
O que quero dizer é k poucas hipoteses dou aos hunters com o meu pala!!
mail, com shield se for preciso, e blessing of freedom para evitar o concursive shot+ kite!!
Se tiver BoF em CD leva com HoJ e ta feito :D
Praticamente contra mim ficam só com o pet e com melee dmg.. bye bye hunter da tanga :lol:
Os unicos twinks que me causam prob são os locks... devido a só saberem fazer fear spam...
de kke modo se eu usar trinket+ hoj + arcane torrent nas alturas certas.. e não tiver a bolha em CD + shadow resist aura.. os locks têm muitas probabilidades de irem abaixo :)
 
Última edição:
So posso contar com o k tenho :( evasion, sprint, swiftness, trinkets

Mais uma cena. li uma possivel evolucao de twink k passava pelo trinket epico de timbermaw...isso eh k era um twink mta original....mas nao sei se eh possivel devido a xp k se ia ganhar, alem de ke era preciso mto trabalho de equipa de mtos amigos pra grindar rep
 
So posso contar com o k tenho :( evasion, sprint, swiftness, trinkets

Mais uma cena. li uma possivel evolucao de twink k passava pelo trinket epico de timbermaw...isso eh k era um twink mta original....mas nao sei se eh possivel devido a xp k se ia ganhar, alem de ke era preciso mto trabalho de equipa de mtos amigos pra grindar rep

começa de novo pk aposto que evoluias pra lv 20... ou entao faz assim, pede aos teus amigos pra matarem os mobs, e tu morres, e o teu fantasma persegue os, e tu ganhas rep sem tar vivo e se ganhar XP, foi o que um lv 19 twink fez pra conseguir o trinket epico da Shatari Skyguard... que abuso! :joker:
 
Última edição:
Boas, antes de começar só quero dizer que sou um novato no WoW.. o meu trial de 10 dias está a chegar ao fim(vou comprar o jogo agora) e hoje experimentei pela primeira vez os battlegrounds(warsow gulch ou lá o que é)

Bem, lá fui eu com o meu nível 18 elf hunter(também tenho um warrior lvl 20) e como o range do BG parece ser 10-19 ou 20.. pensei que até me ia safar mais ou menos.. a maioria do pessoal era nível 18 ou 19.

Então começo a jogar.. e não é que aparecem tipos com hit points pelo menos 3x superior? Tipos que me matam com um hit?? Agora finalmente percebi o que é um "twink".. e para ser justo vi twinks tanto do meu lado como na horde.

Eventualmente terei que arranjar uma gear melhor.. só me pareceu injusto para os novos jogadores.. pensei que ia enfrentar pessoal do meu nível.. e vejo pessoal muito mais forte, acho que assim os battlegrounds não são lá muito apelativos para os novos jogadores.. pensava que ia encontrar pessoal todo com gear das quests como eu.. e mesmo que fosse levar na boca não me importava.. agora isto?? Nem me conseguia mexer..

Agora só me resta tentar arranjar gear melhor para voltar lá.. acho.

Cumps :)
 
bem.. eu knd era lvl 19 (hunter) as vezes conseguia kitar uns rogues e tal... n vale a pena arranjares gear po teu char, ja k n vai ser twink... preocupate a levelar pa 70 e ai sim arranja o gear
 
Eu quero é mesmo ir jogando e fazendo quests na boa.. ou seja o PVE, mas hoje experimentei os tais BG e achei porreiro..só que perde um pouco a piada para os jogadores novos.. este último que fiz tinha poucos twinks já foi muito mais divertido.

Mas pronto, já entendi que é assim e que não há grande coisa que se possa fazer a não ser twinkar também.. só acho que é suposto aquelas arenas serem para os noobs estarem lá uns com os outros..

Desculpem pelo off-topic, eu sei que não é este o assunto deste tópico mas apeteceu-me mandar a posta :)

Cumps
 
Eu quero é mesmo ir jogando e fazendo quests na boa.. ou seja o PVE, mas hoje experimentei os tais BG e achei porreiro..só que perde um pouco a piada para os jogadores novos.. este último que fiz tinha poucos twinks já foi muito mais divertido.

Mas pronto, já entendi que é assim e que não há grande coisa que se possa fazer a não ser twinkar também.. só acho que é suposto aquelas arenas serem para os noobs estarem lá uns com os outros..

Desculpem pelo off-topic, eu sei que não é este o assunto deste tópico mas apeteceu-me mandar a posta :)

Cumps

Exactamente, eu tb me dava raiva qnd fui pra uma BG cm um char normal, so pra ver, era o meu druid, estava cm uns verdinhos da AH e nada mais, morria cm dois hits, dps pensei ai e assim? Esperem que ja vos fo**! Fiz o rogue primeiro dps era kited pr hunters enquanto sprint tava em CD, mas nao faz mal, pra dar na boca do hunters, fiz o Lock, e entao os rogues andavam atras do meu Lock, eu ai fiz um hunter, e em tres Bg's de seguida ando sempre a vingar me dos twinks que me matam qnd tou a pouco HP ou enquanto estao em grupo :) ou seja em 1 hora podem ver me, cm o Nhap, o Nhaps ou o Nhapz, ou ate na mesma bg se demorar :D E mais uma batalha de twinks e os lowbies estao la a atrapalhar.. embora seja o territorio deles :S
 
de facto ao entraros os bg devia haver uma forma de calcurar o " valor " do gear do ppl e colocalo por escaloes , opob ´que raramente ha mais pessoal qu para umas 6 equipas , o que pode deixar algum pesoal fora do escalao certo , mas seria algo a ponderar
 
de facto ao entraros os bg devia haver uma forma de calcurar o " valor " do gear do ppl e colocalo por escaloes , opob ´que raramente ha mais pessoal qu para umas 6 equipas , o que pode deixar algum pesoal fora do escalao certo , mas seria algo a ponderar


a blizz disse que fez isto num patch passado, rofl eu estava a pensar fds cm e que sera qnd forem tds twinks? :) mt competição, mas dps a blizz soltou a lingua demais, pk as bg's continuam na mesma...
 
como já varios disseram, não tem piada absolutamente nenhuma tar um lvl 19 ou 29 contra um lvl 19 ou 29 twinkado, é demasiado desikilibrado. E infelizmente, os BGs tão cheios de twinks. Daí ter deixado de jogar BGs.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo