MMO Twink Army soon :D

Não bati em retirada nem fiz um twink. Se não gostei da parte de BG/pvp, pra que hei-de continuar a jogar? Não sou um whiner que tá sempre a mandar vir mas sempre a jogar aquilo. Joguei, não gostei, deixei de jogar, é simples, parece-me.

Apenas expressei a minha opinião sobre twinks, has-de reparar que não disse nenhum classico do tipo "não é assim que o jogo deve ser jogado", ou que "deviam ser banidos", apenas disse que eram escumalha muito carinhosamente :-D Não vejo apelo nenhum em fazer um twink tambem, não é o meu estilo de coisa.
 
Nao me importava nda k houvesse mais twinks nos bgs 19...e principalmente do lado da horde, e ker concordem ker nao, existe mto mais twinks do lado da alliance do k horde, e mtos sem categoria nenhuma.Enfim, pra kem comeca o jogo e pensa em ir bg 19, eu so posso dizer isto: DESISTAM!

Os twinks existem e tao pra ficar em bgs, e na maioria das vezes vai tar desikilibrado.Da mm forma k qdo os nihilum fazem premades, nao dao hipotese nenhuma...e sao todos 70!Skill conta mto....assim como gear e work team.
 
Os twinks existem e tao pra ficar em bgs, e na maioria das vezes vai tar desikilibrado.Da mm forma k qdo os nihilum fazem premades, nao dao hipotese nenhuma...e sao todos 70!Skill conta mto....assim como gear e work team.

Diz isso aos Millenium... Até tive pena dos Nihilum naquele momento, 5-0 deve prejudicar a moral dum gajo que limpou tudo em PvE...
 
dei o exemplo dos nuhilum pq sao os mais avancados em pve...nao ker dizer k sejam os mais avancados em pvp.Mas de ***** foma...de certeza k ***** dos grupos ta super bem ekipado...e era ai k keria xegar....skill eh mto importante...mas gear tb o eh.alem do mais ***** dos grupos eh um premade e k tem auxilio de team speaker ou ventrilo.

Ainda ontem a noite estive em wsg 19, e vejo palhacos na minha horde team, k pq nao faziam uma ponta se calhar, mto devido haver alfuns lvl 14 e 15, puseram-se a dancar no meio dos combates nus.Fonix! um gajo ta la pra fazer o seu melhor e depois ha disto. e ainda falam dos twinks k desikilibram...mto pior eh um gajo na propria team low lvl e dancar nu.melhor era se fossem pra orgrimmar dancar....ou k fizessem isso em thunderbluff...e depois se atirassem do precipicio!
 
Acabo de ter uma ideia genial!
Vou começar a fazer apostas a dinheiro com o resto da malta sobre qual o low lvl que vai tentar levar uma bandeira e até onde é que ele chega, estilo betandwin.
 
dei o exemplo dos nuhilum pq sao os mais avancados em pve...nao ker dizer k sejam os mais avancados em pvp.Mas de ***** foma...de certeza k ***** dos grupos ta super bem ekipado...e era ai k keria xegar....skill eh mto importante...mas gear tb o eh.alem do mais ***** dos grupos eh um premade e k tem auxilio de team speaker ou ventrilo.

Ainda ontem a noite estive em wsg 19, e vejo palhacos na minha horde team, k pq nao faziam uma ponta se calhar, mto devido haver alfuns lvl 14 e 15, puseram-se a dancar no meio dos combates nus.Fonix! um gajo ta la pra fazer o seu melhor e depois ha disto. e ainda falam dos twinks k desikilibram...mto pior eh um gajo na propria team low lvl e dancar nu.melhor era se fossem pra orgrimmar dancar....ou k fizessem isso em thunderbluff...e depois se atirassem do precipicio!

tb n eh bem axim eu fui a pas BG de lv 40-49 a lv 40 em WSG e eu consegui trazer a bandeirnha as 3 vexes sem ngm a curar ou atras a dar suport, qual era a minha class, mage, claro q n me adiantava nada tentar mandar uma fireball a um lv 49 pq ele ia dizer resist (ou nao)! o skill do jogador ajuda mt, e a sorte tb!

agr tou a lv 43 e estou com este equipezito:
http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Twilight's+Hammer&n=Aerials
 
dei o exemplo dos nuhilum pq sao os mais avancados em pve...nao ker dizer k sejam os mais avancados em pvp.Mas de ***** foma...de certeza k ***** dos grupos ta super bem ekipado...e era ai k keria xegar....skill eh mto importante...mas gear tb o eh.alem do mais ***** dos grupos eh um premade e k tem auxilio de team speaker ou ventrilo.

Ainda ontem a noite estive em wsg 19, e vejo palhacos na minha horde team, k pq nao faziam uma ponta se calhar, mto devido haver alfuns lvl 14 e 15, puseram-se a dancar no meio dos combates nus.Fonix! um gajo ta la pra fazer o seu melhor e depois ha disto. e ainda falam dos twinks k desikilibram...mto pior eh um gajo na propria team low lvl e dancar nu.melhor era se fossem pra orgrimmar dancar....ou k fizessem isso em thunderbluff...e depois se atirassem do precipicio!

É tão desiquilibrado um lvl 14 vs lvl 19, como um twink vs lvl 19.

Existe uma diferença, os noobs são noobs, aprendem com os erros como todos nós aprendemos! Agora os que já percebem alguma coisinha, deviam ter o bom senso de não estragarem bg's com a merd* dos twinks.
Uns entram em bg's com low lvl e fazem-no porque não sabem ou pensam que conseguem fazer alguma coisa, outros levam twinks para tornar o bg ainda mais desiquilibrado.. gg!

Se gozam com os low lvl, ainda gozo mais com twinks! Uns são alvos da noobice, outros da estupidez e frustração.
 
A eterna discussao a volta dos twinks....ha-de haver sempre algm frustrado por nao ter ou paciencia, ou dinheiro ou guild para os ajudar a ter um twink.Facam o vosso pvp ou pve a vossa maneira ke nos fazemos os nossos bgs....todos de uma forma legal permitida pela blizz! em vez de mandarem aki postas de pescada, metam 300 tickets aos game masters a reclamar.
 
Sem querer sair do topico, e volto a dizer que para mim este topico é "ideias, sugestões, apresentação e discussão da construção de twinks" e não como por alguns posts parece ser "fui para um BG a lvl 10-18 e levei na boca".
Para quem não sabe colocar tickets sobre pvp não serve para nada, a pouco tempo um GM respondeu-me quase textualmente "se estás num server PVP não te podes queixar de PVP", se eu tivesse recebido 1 euro por cada ticket que meti a queixar-me estava a escrever este texto numa praia da jamaica.
A questão do matchup entre chars de equipamento e lvl igual é muito interessante, o The Fury que está para sair vai ter isso, o jogo é muito fraco mas pelo menos nesse aspecto como aquilo só tem porrada e pouco mais os combates são mais equilibrados.

Falando agora do que interessa, esse trinket dos skyguards ou dos timbermaws sempre é possivel? Vou ver se este fds experimento isso, e claro a ver se é desta que cai o chapeu para ter o verdadeiro twink, acho que aquilo dá +100 a estilo :)
 
O dos skyguard nao me parece ke seja ja possivel....assim como as inscriptions dos scryers nos shoulders ke eu bem tentei por mas ja nao fui a tempo :(
 
Sem querer sair do topico, e volto a dizer que para mim este topico é "ideias, sugestões, apresentação e discussão da construção de twinks" e não como por alguns posts parece ser "fui para um BG a lvl 10-18 e levei na boca".
Para quem não sabe colocar tickets sobre pvp não serve para nada, a pouco tempo um GM respondeu-me quase textualmente "se estás num server PVP não te podes queixar de PVP", se eu tivesse recebido 1 euro por cada ticket que meti a queixar-me estava a escrever este texto numa praia da jamaica.
A questão do matchup entre chars de equipamento e lvl igual é muito interessante, o The Fury que está para sair vai ter isso, o jogo é muito fraco mas pelo menos nesse aspecto como aquilo só tem porrada e pouco mais os combates são mais equilibrados.

Falando agora do que interessa, esse trinket dos skyguards ou dos timbermaws sempre é possivel? Vou ver se este fds experimento isso, e claro a ver se é desta que cai o chapeu para ter o verdadeiro twink, acho que aquilo dá +100 a estilo :)

Sim, o meu post foi off-topic.. já que existia este tópico sobre os twinks mandei a minha postada.. não sei é porque é que o pessoal ficou logo tão chateado, eu nem me ralo muito com os twinks até porque se eles abundam nos bg 10-19, agora que ando nos 20-29 já mal os vejo..portanto problema resolvido para mim..

Fim de off-topic para mim.. peço desculpa ao thread starter.
 
E eis senão quando assim do nada, hoje ganhei o concurso de pesca com o twink!
Já ninguém se levanta cedo para ir pescar ao domingo...
Posso confirmar que a cana de pesca de reward é para lvl 300 de fishing, por isso tive que escolher o mega trinket que transforma em peixe, deixa respirar debaixo de água e nadar mais rápido...look mom, im a fish!
Ainda no tema tunning, alguém deixou na AH uma shadowfang a 80g, que já está equipada e com +15 Agi para alterar com a dagger, e umas Feet of the Lynx que algum incauto deixou com buyout de 20g que ainda não sei que enchant vou por porque já tenho umas com speed.
Vroom!!
 
E eis senão quando assim do nada, hoje ganhei o concurso de pesca com o twink!
Já ninguém se levanta cedo para ir pescar ao domingo...
Posso confirmar que a cana de pesca de reward é para lvl 300 de fishing, por isso tive que escolher o mega trinket que transforma em peixe, deixa respirar debaixo de água e nadar mais rápido...look mom, im a fish!
Ainda no tema tunning, alguém deixou na AH uma shadowfang a 80g, que já está equipada e com +15 Agi para alterar com a dagger, e umas Feet of the Lynx que algum incauto deixou com buyout de 20g que ainda não sei que enchant vou por porque já tenho umas com speed.
Vroom!!


Porque é que no meu server não acontece disso... :(
Shadow Fang 500G
Assassin's Blade 450G
Feet of the Lynx 300g
Sentry Cloak 250G

O máximo que vi foi uma Sentry Cloak ( acho que é este o nome) A 12 de bid e sem buyout, o preço daquilo subia com uma velocidade....
 
Assasin Blade - 50g a um tipo da guild
Shadowfang - 80g
Feet of The Lynx - 20g as de reserva, as outras na altura uns 100g
Libram of Constitution - já comprei 2 a 8g, no comments lol
Sentry Cloak - 40g, quando fiz o hunter como tinha umas 3 nos bancos equipei uma, então quando chego a tarren mill entro na inn e olha só:

WoWScrnShot_012707_153947.jpg


Como os enchants fazemos uns aos outros foram de borla.
No total até agora acho que ainda nem gastei 1000g.
 
Twinkzito

Bem , aki vai o meu twink : paladino ainda nao completo : ) http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Trollbane&n=Tunning ta uma merdita mas pronto : ) Apesar de nao serem meus sempre podem ver o melhor twink europeu a meu ver http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Trollbane&n=Bl%C3%A1ck%C3%B3ut tem 5 diferentes gears e simplesmente imba a duelar : ) tem cerca de 6 twinks . :) Um dos meus amigos twinks ke eu penso ser um poukinho inferior au Bláckóut ---> Vaj http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Bloodfeather&n=Vaj ; ) brevemente posto o armory do meu imba priest : )
Ja agora aproveito e abro uma pergunta : P ( Actualmente como faco o bug de enchantar o shoulder e head com as maravilhas de aldor etc ) ? sem ser libram of ... ;) so mesmo porque ja vi pessoal twink ( Vaj ) com isso nas shoulders e anda a tentar bater o record de dodge num 19 twink a custa da maravilha do dodge na shouder infernal : )

A meu ver quem pensa que twinks sao para noobs sempre podem visitar a minha main embor anao muito boa sempre ganha a muitos que se acham bons com tiers 4 etc ..
http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Trollbane&n=Replicuss

Quem tiver problemas com twinks e que acha que sao para noobs que faca um e duele pode ser que veja as coisas de outra maneira : ) e ja agora que vi ai pessoal que vai para bgs a 19 e apanha com mutiso twinks , pois aconselho a nao ir e acho que isso por um lado quando a twinks ally a horde e vice-versa ; ) Gl people !
 
Última edição:
Back
Topo